Mano Eddie!
Cadê as molas 16,5mm???
Estou na fila, esperando também!
Ahh, ainda não comprei a minha Pajero... :parede:
Versão Imprimível
Mano Eddie!
Cadê as molas 16,5mm???
Estou na fila, esperando também!
Ahh, ainda não comprei a minha Pajero... :parede:
Galera,
As molas ainda não chegaram :freaking:.
Estou torcendo para que cheguem amanhã, assim tento instalar até sãbado, senão.......
Mano Jader, nada ainda da pajero? No que podemos ajudar?
[]s
O bom é que do jeito que está chovendo aqui em Bonito, logo logo só se chega de 4x4 em alguns lugares.
Já temos pontos da área rural inacessíveis por carros baixos.....
Tava aqui pensando :pensativo:
Deixa Chover! :dance:
Abraços
É mano,
acho que só ano que vem mesmo...tenho que transferir a moto, pra depois poder entrar com ela no negócio...
O problema é que tô à pé...minha Ecosport foi embora (ficou com a ex).
:putz:
Pessoal,
eu ainda tenho algumas dúvidas, podem em ajudar?
Meu perfil: só ando em asfalto, estrada.
Por este motivo tenho focado muito em Pajeros com ABS e Airbag (como minha ex Ecosport).
Tenho dúvida se o motor 3.0 anda bem mesmo ou fica fraco para a 4 portas GLSB ou Sport.
A Sport tem sido uma segunda opção, pois nao tem o Super Select.
Um milhão de perguntas...kkkkkk
Me ajuda aí turma!
Abração!
Se andar de GLS (Full) com superselect não vai querer saber de Sport (4x4 part time)
Mano Jader,
As pajero 3.0 V6, salvo engano tem 187 cv e as 3.5 V6 tem 202 cv.
Não sou dos que anda chutado, minha tocada é na casa de 100-110, 120 raramente.
Pelos pouco mais de 1500km que rodei desde que comprei, posso dizer que tem motor de sobra, especialmente se consumo não for problema.
O carro é muito estável, confortável e grande por dentro.
My 2 cents.
TFA
É isso mesmo, mano Eddie!
Fé e foco, e tudo se ajeita.
O "sufão" é 3.0, mas com ABS e Airbag ou não?
Tem uma por aqui igualzinha, mas sem ABS e sem Airbag.
Jader, vou ser direto.
Motor, cambio, tração, suspensão, freios, direção, estrutura, chassi feitos além do que a gente está acostumado a ver.
Motor
Full v6 3000 12v 150 cavalos dois comandos de válvulas
Full v6 3500 24v 202 cavalos quatro comandos de válvulas
Sport v6 3000 24v 177 cavalos dois comandos de válvulas
Prefiro as 3000 12v devido a simplicidade, digo isso porque eu mesmo faço a manutenção. Não é difícil de achar peças, desde que se tenha paciência. A minha não tem abs mas para bem se observado o tamanho e peso.
É um veiculo projetado para off road, porém vai bem no asfalto. Meu pai usava uma tirada zero em 1995 e sempre andava a 150-160 km/h.
Porém se você usar no ritmo de 110 km/h vai ter motor para o resto da vida.
Dá uma lida nos tópicos que falam das pajero gls b e tire algumas conclusões.
Costumo dizer que é um tanque de guerra disfarçado de SUV!
como proprietario de sport so posso falar dela... sinto muita forca e conforto... freia muito bem...
Acho que a maior dificuldade eh encontrar a vtr.... Se fosse pra escolher ia de GLS tb pelo espaco... mas aprendi que manutencao em dia e carro bem cuidado eh tudo...
Hj levei em uma loja que adora trocar amortecedor, mola ,etc... pedi pra fazerem um orcamento... em 2 minutos subiram e olhamos por baixo.. o cara fucou , mexeu, cutucou...e falou ...ta zerado... tudo trocado a pouco tempo...rs... ou seja, tudo em ordem sem gasto!!