Muito bom Tio, gostando de ver, e a Helo muito linda, um Feliz Natal pra vc e sua Família linda. Grande Abraço
Versão Imprimível
Muito bom Tio, gostando de ver, e a Helo muito linda, um Feliz Natal pra vc e sua Família linda. Grande Abraço
Tio Eddie,
Engraçado que Levi é de 02/05/2011.
Hoje estava futucando a RURAL e lembrei que você falou da sonda aí retirei ela pra pra poder comparar com as que você me mostrou
Valeu!!
Show de bola!
Hoje olhei o catálogo da bosch e aquela do link que mandei, a de 99 dilmas é compativel. Vou nela pois bosch é uma marca conhecida. Acho que dez reais a menos não compensa o risco de uma marca desconhecida.
Quem sabe uma hora não nos encontramos e levamos os pequenos junto.
[]s
Não tentem fazer isso em casa! hehehehe
http://youtu.be/xKRnMnNLrq4
Rio esta a disposição de todos.. O ap é grande e da pra espalhar colchao para todo lado...
A vontade é muito grande mas esses tempos eu estou limitado, bem limitado. Estou envolvido até os cabelos com a construção do novo local de trabalho que tem sido prioridade.
Junto aos gastos tem a faculdade da patroa que está no 6 semestre de Educação Física e tem que juntar grana para formatura.
Tenho que dar uma geral na RURAL porque até hoje só fiz meia sola do básico.
Mas no futuro quando passar o sufoco quem sabe a gente se encontra e reuni a turminha! hehehehe
Por enquanto eu fico só sonhando...