Que bom que esta resolvendo!!! Bora lá! E Sufão rumo aos 99,9999...%, 100% pra nós nunca existe!!!! kkkkkkkkk
Versão Imprimível
Algumas coisas andam quando tem gente séria
Olá Eddie
Resolvido
Estou despachando hj pra vc uma mola com fio 16,50 mm, ok?
Assim que vc puder, envie as minhas por PAC mesmo.
Abraço
Obrigado por escolher Molas Master
Agora é enviar as que vieram erradas, esperar chegar e voltar a oficina.....
[]s
Muito bacana ver gente séria...
Divulga o nome /site do pessoal pra galera tio... eles merecem propaganda...
As coisa andam realmente bem quando tem gente/empresa fazendo o trabalho serio. Que as molas cheguem logo ! rs
Abel,
::: Molas Master :::
Quem me atendeu foi o Francisco. Fiz o primeiro contato via ML, ele respondeu rapidamente todas as minhas dúvidas e vem sendo atencioso e prestativo desde então. A primeira compra foi despachada super rápido!
[]s
Isso mesmo Rubens, profissionalismo faz TODA a diferença! Acredito que até o final da semana que vem estejam por aqui.
Inclusive eu né Jair! :chorandoderir:
Segundo o Francisco, as molas que ele está enviando medem 42,5cm de altura com fio 16,5mm....:shock:.....:pensativo:....:shock:
Agora esperar! :news-coffee:
[]s
Pra melhorar ainda mais a boa impressão, sem eu pedir o Francisco me pediu o valor dos correios da devolução das molas para reembolso. Agora é esperar o número de rastreio e o reembolso.
No mais, rodando mais macio e um tanto menos barulhento
[]s
Tio Eddie,
Vi você falando da regulagem das portas. Logo quando peguei a RURAL percebi que elas batem um cadinho. Dei uma analisada e vi que os pinos de porta estão gastos.
Pensei que poderia trocar os pinos, porém só se troca a dobradiça completa, e adivinha?
Isso mesmo, aqui não tem pra vender.
As dobradiças eu aida não vi, mas aquela peça onde o trinco da porta encaixa está gasto. Especialmente o da porta traseira. Sei que dá para recuperar, mas gostaria de trocar todos.
Vou precisar das pestanas (canaletas) dos vidros, alguma idéia de onde achar?
[]s
As pestanas que você fala seria as calhas de chuva?
Se for as calhas de chuva só vi a venda no japão e são feias pra caramba.
Porém eu tenho uma duvida quanto as calhas das pajeros mais novas, se não me engano elas tem o mesmo formato.
Se for as calhas internas dos vidros eu não sei; ainda não pesquisei. Mas vamos procurar...
Achei agora um cara no ML, porém é da pajero geração 3. O formato é igual. vou postar o link
Pestana Canaleta Externa Da Porta D. E. Pajero Full - R$ 130,00 no MercadoLivre
Não são as calhas de chuva Jair (acho úteis e horrorosas!)
São aquelas canaletas por onde correm os vidros, particularmente a da porta do motorista está ruim, deixando o vidro folgado.
Maçanetas das portas eu achei no ML, o restante ainda não comecei a procurar.
Mas irei com certeza
Abraços