x
Convex Datacenter
Página 31 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1773

Update.....

Trocando óleo e filtro de óleo

Frente de casa, correndo água durante as chuvas pesadas que tem caido aqui

Batendo uma água por baixo para uma visitinha a oficina depois do almoço para........

Instalar as molas novas!

Não medi o fio com paquimetro (estou sem) mas tem 42,5cm de altura e apenas 6 voltas, logo deve ser mais dura.

No fim do dia, mais relatos.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Eita.. quase que eu abri uma cerveja aqui p comemorar, mas só tem café e agua aqui no trabalho...AUIHEiUAHEiuAHeae

Ate o fim do dia Tio !

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Uia!

Tô na cola esperando pre ver...

-esperando-la-novia-rsm.jpg
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Tcharaaaammmmm !!!!

Comecinho da tarde, já descontado - como fica fácil depois que se aprende!

Mola nova x mola velha (já batendo elo) mesmo número de voltas (pra mim, 7, pro meca, 6) a nova com fio 16,5mm e 42,5 cm de altura.

Já no lugar....

Tcharam! 6cm mais alta!

Descarbonização básica da TBI e limpeza + descarbonização da sonda lâmbda

TBI

SW4 da Oficina

SW4 da Oficina

Antes das molas novas

Depois das molas novas

Vamos aos detalhes.

A traseira subiu de 88cm para 94cm, ou seja, 6cm.
    A dianteira, foram apertadas as barras de torsão quase até o fim e optei por deixar a dianteira com 91cm

Visualmente os 3cm de diferença entre a dianteira e a traseira são quase imperceptíveis.

Ainda rodei MUITO POUCO, mas aquele bater seco da traseira, ao passar em lombadas acabou. O carro ficou bem mais firme e com muito menos rolagem lateral da carroceria. Semana que vem vou para área rural - 40km de estrada de chão ruim.

O resultado é bem o que eu queria, mais alta a traseira, mas firme sem calços.

O atendimento das molas master realmente me surpreendeu. Além das molas da pajero igual ao Sufão, sei que tem molas para a pajero sport - viu Abel!

Por hora é isso.

Abraços (feliz feliz!)

Rubens, a cerveja só depois do treino.
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Tio, gostei do resultado... Visivelmente ficou mais alta sem dar a impressao de ter mudado o centro de gravidade... Gostei mesmo amanha vou ver os precos das molas pra sport... apesar de novas quero ver ela mais altinha ate pq a barraca vem logo e deve pesar...
    Amanha quero ver se acho algum serralheiro pro rack gaiola... as coisas aqui no rio sao meio complicadas quando falamos em mao de obra...

Di novu... Parabens Tio, ta ficando monstra...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Tio, gostei do resultado... Visivelmente ficou mais alta sem dar a impressao de ter mudado o centro de gravidade... Gostei mesmo amanha vou ver os precos das molas pra sport... apesar de novas quero ver ela mais altinha ate pq a barraca vem logo e deve pesar...
    Amanha quero ver se acho algum serralheiro pro rack gaiola... as coisas aqui no rio sao meio complicadas quando falamos em mao de obra...
    Di novu... Parabens Tio, ta ficando monstra...
    Tks Abel.

Agora vou focar no interior, bancos, higienização e consumo para ficar dentro do que espero.
    Depois que virar o ano, virão guincho e provavelmente bagageiro. (acho que barras de torsão novas também)

Quero ver o que vai dar com a limpeza da TBI e da lâmbda......

Agora aquela merecida latinha!
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Tio Eddie,

PARABÉNS, FICOU SHOW DE BOLA!!

Agora me tire uma duvida: como ficou o conforto?

Ontem resolvi o problema do ar condicionado e estou esperando meu irmão me passar as fotos para eu mostrar o serviço.
    Por enquanto o que posso dizer é que nossas viaturas são melhores do que a gente pensa!

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Tio Eddie,
    PARABÉNS, FICOU SHOW DE BOLA!!
    Agora me tire uma duvida: como ficou o conforto?
    Ontem resolvi o problema do ar condicionado e estou esperando meu irmão me passar as fotos para eu mostrar o serviço.
    Por enquanto o que posso dizer é que nossas viaturas são melhores do que a gente pensa!
    Tks Jair,

Quanto ao conforto, rodei quase nada depois do serviço para uma avaliação mais precisa. As primeiras impressões são muito boas.
    Ao longo dos dias vou relatando o desempenho.

Com a limpeza da TBI e da sonda lâmbda, a marcha lenta ficou mais acelerada, o mecânico havia me dito que podia acontecer. Vou rodar um pouco antes de mexer em regulagens.

Da TBI saiu um calo preto na descarbonização que deu até medo! da sonda além de terra incrustrada, um pouco de sujeira.

Vamos ver no que vira.

[]s

P.S. e a comichão de viajar........ai, ai, ai.....
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Tks Jair,

Quanto ao conforto, rodei quase nada depois do serviço para uma avaliação mais precisa. As primeiras impressões são muito boas.
    Ao longo dos dias vou relatando o desempenho.

Com a limpeza da TBI e da sonda lâmbda, a marcha lenta ficou mais acelerada, o mecânico havia me dito que podia acontecer. Vou rodar um pouco antes de mexer em regulagens.

Da TBI saiu um calo preto na descarbonização que deu até medo! da sonda além de terra incrustrada, um pouco de sujeira.

Vamos ver no que vira.

[]s

P.S. e a comichão de viajar........ai, ai, ai.....
    Tem que rodar um pouco para o modulo de injeção fazer o aprendizado. Como soltou borra forte do TBI é bem provável que a borboleta não estava fechando o suficiente. Como agora ela voltou ao normal a quantidade de combustível está sendo desproporcional a quantidade de ar que está entrando. Ou seja, mistura rica.

Nunca, jamais, deixe o mecânico ou qualquer pessoa mexer em um parafuzinho que regula posição da borboleta. Para regular a borboleta tem que ter os parâmetros e fazer a medição pelo sensor de posição. Esse sensor preto com 4 pinos.

O sensor marrom é o sensor de marcha lenta, pode tirar ele e dar uma lavada na parte interna com esse descarbonizante spray que estava usando.

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Tem que rodar um pouco para o modulo de injeção fazer o aprendizado. Como soltou borra forte do TBI é bem provável que a borboleta não estava fechando o suficiente. Como agora ela voltou ao normal a quantidade de combustível está sendo desproporcional a quantidade de ar que está entrando. Ou seja, mistura rica.
    Nunca, jamais, deixe o mecânico ou qualquer pessoa mexer em um parafuzinho que regula posição da borboleta. Para regular a borboleta tem que ter os parâmetros e fazer a medição pelo sensor de posição. Esse sensor preto com 4 pinos.
    O sensor marrom é o sensor de marcha lenta, pode tirar ele e dar uma lavada na parte interna com esse descarbonizante spray que estava usando.
    Jair,

Os sensores foram limpos com limpa contato e o meca apenas fez a descarbonização. Não deixei mexer em nada.
    Agora precisa rodar para o sensor aprender? PUTZ vai ser uma "tortura" acelerar o V6 pra isso

Vamos a derradeira latinha da noite

[]s
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Jair,

Os sensores foram limpos com limpa contato e o meca apenas fez a descarbonização. Não deixei mexer em nada.
    Agora precisa rodar para o sensor aprender? PUTZ vai ser uma "tortura" acelerar o V6 pra isso

Vamos a derradeira latinha da noite

[]s
    Imagino a tormenta! kkkkkkkkkk

Deixa eu me corrigir,

Sensor de posição da borboleta

Atuador (não sensor) de marcha lenta

Sensor recebe informação, manda para ECU que manda sinal para os atuadores agirem.

Quem vai aprender é a ECU e não precisa pisar muito não.

Agora imagina andando em uma rua tranquila a uns 40 km/h de 3 marcha. Aí dá na cabeça de afundar o pé; segunda, primeira, vai a 5000 rpms e o ronco de lascar toma a rua aí tira o pé... quando olho pelo retrovisor tem um monte de gente babando por causa da maquina e do ronco!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4