x
Convex Datacenter
Página 20 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1773
  • #229



    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Vindo a Bonito, não deixe de fazer contato, estou em Pé e a Ordem para ajudar no que for preciso.
    Uma opção de lift bacana e completa mas que não cabe no meu bolso no momento são os kits da Ironman ou OME.

    []s
    Então, vi essas opções, inclusive vi o post do Waldir que colocou Ironman na dele. Mas no momento não po$$o. Estou pensando em ver os preços desse kit la fora, pois aqui está em R$ 4500,00.
    Com certeza se a vigem para Bonito se confirmar entrarei em contato.

    Abraço.
    TR4 2010: Lift 2" + Proteções Tork 4x4 + Rodas 16" e Grabber AT2
    GLS-B 3500 V6 AT 1999 - BF Mud (proteções Tork 4x4 encomendadas, lift em e$tudo)

  • #230
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    43
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=Tio Eddie;2219880]Estou de boa Jair!

    Qualquer coisa peço ajuda para a Babá da minha Filha Heloisa

    Anexo 485987
    Heloisa e a Babázinha....

    Também quero ver o que vai dar com essas molas da blindada (espero que amortecedores e regulagem da barra de torsão deem conta)

    VQV!



    ​UIA!!!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #231
    Relaxa Jair!

    E as novidades/planos para a viatura?

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #232
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Bainy Ver Post
    Afinal ontem peguei uma GLS-B 3500 V6 1999.
    Andei apenas 30km com o carro e jpa gostei do que vi.
    Estou louco para subir a minha, e por isso curiosos para ver como vai ficar a sua com as molas da blindada!]Anexo 485977Anexo 485978Anexo 485979Anexo 485980Anexo 485981

    Abraço,
    Alexandre


    Que maraviiilha, Alexandre! Pelos "detalhes", esse teu brinquedo é um legítimo Hi-Li. Versão completa. Parabéns.

    "Tio", o SUFÃO tá indo pro mato, this week end? Rs. Um detalhe: Mesmo originais, os Pajero V6 são valentes.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #233
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,041
    Agradecimentos: 0
    Linda Alexandre ... Bem vindo ao grupo petrolão...rs
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #234
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,041
    Agradecimentos: 0
    que legal...a galera aqui eh unanime... pajero, crianca e cachorro... precisamos marcar um encontro ...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #235
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Salve Zeca!

    Já estava sentindo a tua falta por aqui.

    O comportamento do câmbio é bem esse que você descreveu e as expectativas também. Tento ser realista.

    E a McLaren, quando vai ser a próxima grande pegada?

    []s
    A meu ver, começo de Janeiro, ela tá bem! Andando e sem vazamentos tirando o Motor!!! Então andar, anda!!! Mais ali em Janeiro pretendo sanar todos o problemas do X10 e se preciso trocar tudo, pode estar soprando!!! Não sei, mais prefiro fazer tudo que for necessário e ganhar mais uns 500mil km, talvez troca de radiador e tudo mais, se for necessário! Abraços.

  • #236
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    43
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Relaxa Jair!

    E as novidades/planos para a viatura?

    []s
    Amanhã vou dar uma geral nos freios do fiesta do meu irmão. Dianteira com um suporte de pinça quebrada e traseira trocar as sapatas.

    Na RURAL vou completar o nível do fluido de freio e extrair o ar em uma válvula que fica no eixo traseiro. Outro dia troquei as pastilhas traseiras e todo o fluido que estava marrom de tão velho e com um fedor de queimar os cabelos do nariz.
    Extrai o ar nas rodas dianteiras, mas nas rodas traseiras estavam tão emperradas que tive que fazer sangria com a viatura ligada.

    Um sintoma ruim das pastilhas traseiras gastas é que quando se pisa no freio pra mudar marcha, a viatura da um rangido forte e abaixa a traseira (parece que tá fazendo agachamento) devido o eixo dianteiro travar e o eixo traseiro ficar solto.

    Passar uma água na pintura e dar uma geral no interior.

    Melhorias mesmo só ano que vem, tem uma lista na mente que é meio longa tipo:

    tirar os grilos e passarinhos dos bancos, portas e painel
    mandar fazer todas as borrachas da suspensão
    4 pneus
    reformar os bancos
    instalar o quebra-mato (está guardado)
    fabricar e instalar o bagageiro (antes fazer um portão mais alto)
    e mais um tiquinho de coisas...
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #237
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Que maraviiilha, Alexandre! Pelos "detalhes", esse teu brinquedo é um legítimo Hi-Li. Versão completa. Parabéns.
    "Tio", o SUFÃO tá indo pro mato, this week end? Rs. Um detalhe: Mesmo originais, os Pajero V6 são valentes.
    []s
    Pro mato propriamente dito ainda não, mas estradas de chão, e rodar vai com certeza!
    Ontem, numa dessas de ligar a tração, reduzida, bloqueios de diferencial etc...(coisa de brinquedo novo, sabe) a tração não voltou ao 4x2 e andando no asfalto (ainda bem que nas pajero pode sem problemas usando pneus iguais) senti elve trepidação no volante e uns estalos esterçando ou em curvas mais fechadas.

    Como as buchas das bandejas superiores e pivôs inferiores estão detonados, estou dando um desconto, mas fiquei com uma certa pulga atras da orelha com relação as homocinéticas, mas uma neura de cada vez!

    No mais, gostando MUITO!

    []S
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #238
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    que legal...a galera aqui eh unanime... pajero, crianca e cachorro... precisamos marcar um encontro ...
    Abel, além do citado pode incluir boa prosa, cerveja gelada e churras!
    Encontro? Já organizei dois dos Picapeiros, porque não organizar mais um ou juntar a galera? (obviamente não organizei os encontros sozinho!)

    Vamos que vamos!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #239
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Pro mato propriamente dito ainda não, mas estradas de chão, e rodar vai com certeza!
    Ontem, numa dessas de ligar a tração, reduzida, bloqueios de diferencial etc...(coisa de brinquedo novo, sabe) a tração não voltou ao 4x2 e andando no asfalto (ainda bem que nas pajero pode sem problemas usando pneus iguais) senti elve trepidação no volante e uns estalos esterçando ou em curvas mais fechadas.

    Como as buchas das bandejas superiores e pivôs inferiores estão detonados, estou dando um desconto, mas fiquei com uma certa pulga atras da orelha com relação as homocinéticas, mas uma neura de cada vez!

    No mais, gostando MUITO!

    []S
    Edin, então, como você disse mesmo, não era pra estalar devido ao diferencial central estar destravado. Más é muito cedo pra dizer já que tem peças ainda necessitando trocas, mais calma lá, e essas homocinéticas se a vedação está boa e devidamente engraxada, muito difícil dar problema, más uma revisão do sistema, abrir, olhar e conferir, pra evitar futuras pulgas atrás da orelha, seria uma boa, más vamos acompanhando, talvez resolva fácil!

    Depois da minha CT, acho que medo de abrir as coisas é melhor não ter!!! Porque senão vive achando e não tendo certeza de nada. Abraços

  • #240
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    A meu ver, começo de Janeiro, ela tá bem! Andando e sem vazamentos tirando o Motor!!! Então andar, anda!!! Mais ali em Janeiro pretendo sanar todos o problemas do X10 e se preciso trocar tudo, pode estar soprando!!! Não sei, mais prefiro fazer tudo que for necessário e ganhar mais uns 500mil km, talvez troca de radiador e tudo mais, se for necessário! Abraços.
    Parece bom! Muito bom!

    Só não se esqueça de se divertir e rodar com a Mc.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/09/2009, 18:07
    4. Jipão quase comprado
      Por dougMG no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 10/01/2009, 13:43
    5. To comprando um JIPÃO.
      Por leomichetti no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/02/2005, 15:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade