x
Convex Datacenter
Página 28 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1773

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Tio, gostei do resultado... Visivelmente ficou mais alta sem dar a impressao de ter mudado o centro de gravidade... Gostei mesmo amanha vou ver os precos das molas pra sport... apesar de novas quero ver ela mais altinha ate pq a barraca vem logo e deve pesar...
    Amanha quero ver se acho algum serralheiro pro rack gaiola... as coisas aqui no rio sao meio complicadas quando falamos em mao de obra...

Di novu... Parabens Tio, ta ficando monstra...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Tio, gostei do resultado... Visivelmente ficou mais alta sem dar a impressao de ter mudado o centro de gravidade... Gostei mesmo amanha vou ver os precos das molas pra sport... apesar de novas quero ver ela mais altinha ate pq a barraca vem logo e deve pesar...
    Amanha quero ver se acho algum serralheiro pro rack gaiola... as coisas aqui no rio sao meio complicadas quando falamos em mao de obra...
    Di novu... Parabens Tio, ta ficando monstra...
    Tks Abel.

Agora vou focar no interior, bancos, higienização e consumo para ficar dentro do que espero.
    Depois que virar o ano, virão guincho e provavelmente bagageiro. (acho que barras de torsão novas também)

Quero ver o que vai dar com a limpeza da TBI e da lâmbda......

Agora aquela merecida latinha!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Tio Eddie,

PARABÉNS, FICOU SHOW DE BOLA!!

Agora me tire uma duvida: como ficou o conforto?

Ontem resolvi o problema do ar condicionado e estou esperando meu irmão me passar as fotos para eu mostrar o serviço.
    Por enquanto o que posso dizer é que nossas viaturas são melhores do que a gente pensa!

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Tio Eddie,
    PARABÉNS, FICOU SHOW DE BOLA!!
    Agora me tire uma duvida: como ficou o conforto?
    Ontem resolvi o problema do ar condicionado e estou esperando meu irmão me passar as fotos para eu mostrar o serviço.
    Por enquanto o que posso dizer é que nossas viaturas são melhores do que a gente pensa!
    Tks Jair,

Quanto ao conforto, rodei quase nada depois do serviço para uma avaliação mais precisa. As primeiras impressões são muito boas.
    Ao longo dos dias vou relatando o desempenho.

Com a limpeza da TBI e da sonda lâmbda, a marcha lenta ficou mais acelerada, o mecânico havia me dito que podia acontecer. Vou rodar um pouco antes de mexer em regulagens.

Da TBI saiu um calo preto na descarbonização que deu até medo! da sonda além de terra incrustrada, um pouco de sujeira.

Vamos ver no que vira.

[]s

P.S. e a comichão de viajar........ai, ai, ai.....
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Tks Jair,

Quanto ao conforto, rodei quase nada depois do serviço para uma avaliação mais precisa. As primeiras impressões são muito boas.
    Ao longo dos dias vou relatando o desempenho.

Com a limpeza da TBI e da sonda lâmbda, a marcha lenta ficou mais acelerada, o mecânico havia me dito que podia acontecer. Vou rodar um pouco antes de mexer em regulagens.

Da TBI saiu um calo preto na descarbonização que deu até medo! da sonda além de terra incrustrada, um pouco de sujeira.

Vamos ver no que vira.

[]s

P.S. e a comichão de viajar........ai, ai, ai.....
    Tem que rodar um pouco para o modulo de injeção fazer o aprendizado. Como soltou borra forte do TBI é bem provável que a borboleta não estava fechando o suficiente. Como agora ela voltou ao normal a quantidade de combustível está sendo desproporcional a quantidade de ar que está entrando. Ou seja, mistura rica.

Nunca, jamais, deixe o mecânico ou qualquer pessoa mexer em um parafuzinho que regula posição da borboleta. Para regular a borboleta tem que ter os parâmetros e fazer a medição pelo sensor de posição. Esse sensor preto com 4 pinos.

O sensor marrom é o sensor de marcha lenta, pode tirar ele e dar uma lavada na parte interna com esse descarbonizante spray que estava usando.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Tem que rodar um pouco para o modulo de injeção fazer o aprendizado. Como soltou borra forte do TBI é bem provável que a borboleta não estava fechando o suficiente. Como agora ela voltou ao normal a quantidade de combustível está sendo desproporcional a quantidade de ar que está entrando. Ou seja, mistura rica.
    Nunca, jamais, deixe o mecânico ou qualquer pessoa mexer em um parafuzinho que regula posição da borboleta. Para regular a borboleta tem que ter os parâmetros e fazer a medição pelo sensor de posição. Esse sensor preto com 4 pinos.
    O sensor marrom é o sensor de marcha lenta, pode tirar ele e dar uma lavada na parte interna com esse descarbonizante spray que estava usando.
    Jair,

Os sensores foram limpos com limpa contato e o meca apenas fez a descarbonização. Não deixei mexer em nada.
    Agora precisa rodar para o sensor aprender? PUTZ vai ser uma "tortura" acelerar o V6 pra isso

Vamos a derradeira latinha da noite

[]s
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Jair,

Os sensores foram limpos com limpa contato e o meca apenas fez a descarbonização. Não deixei mexer em nada.
    Agora precisa rodar para o sensor aprender? PUTZ vai ser uma "tortura" acelerar o V6 pra isso

Vamos a derradeira latinha da noite

[]s
    Imagino a tormenta! kkkkkkkkkk

Deixa eu me corrigir,

Sensor de posição da borboleta

Atuador (não sensor) de marcha lenta

Sensor recebe informação, manda para ECU que manda sinal para os atuadores agirem.

Quem vai aprender é a ECU e não precisa pisar muito não.

Agora imagina andando em uma rua tranquila a uns 40 km/h de 3 marcha. Aí dá na cabeça de afundar o pé; segunda, primeira, vai a 5000 rpms e o ronco de lascar toma a rua aí tira o pé... quando olho pelo retrovisor tem um monte de gente babando por causa da maquina e do ronco!!!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Bom dia Galera!

Alinhamento conferido e ok! Cambagem sem alterações.
    Oficina paga.

Agora a pajero está sem luz de freio de novo.

Quando comprei, não tinha nada de luz de freio. O eletricista identificou que a cebolinha de freio (interruptor) estava queimado. Encomenda a peça, troca, faz vistoria no detran e uma semana depois, sem luzes de freio novamente. Nova cebolinha e pouco mais de uma semana depois sem freio novamente.

Já agendei para trocar na segunda, mas vou ver com o eletricista se descobrimos o que está causando o defeito.

Alguém tem uma idéia do que possa ser?
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Esta semana queimou um dos lados do farol... hj vou desmontar pra ver e tirar o que queimou ...

Sobre escape e o barulhao do v6, tenho uma duvida... Tenho quase 50 e nos meus 18 o pessoal tinha mania de colocar uns escapes laterias sem o miolo e o som era maravilhoso... hj ainda da pra fazer isso ?? na sport da pra fazer?

Bom dia Galera!

Alinhamento conferido e ok! Cambagem sem alterações.
    Oficina paga.

Agora a pajero está sem luz de freio de novo.

Quando comprei, não tinha nada de luz de freio. O eletricista identificou que a cebolinha de freio (interruptor) estava queimado. Encomenda a peça, troca, faz vistoria no detran e uma semana depois, sem luzes de freio novamente. Nova cebolinha e pouco mais de uma semana depois sem freio novamente.

Já agendei para trocar na segunda, mas vou ver com o eletricista se descobrimos o que está causando o defeito.

Alguém tem uma idéia do que possa ser?
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Esta semana queimou um dos lados do farol... hj vou desmontar pra ver e tirar o que queimou ...
    Sobre escape e o barulhao do v6, tenho uma duvida... Tenho quase 50 e nos meus 18 o pessoal tinha mania de colocar uns escapes laterias sem o miolo e o som era maravilhoso... hj ainda da pra fazer isso ?? na sport da pra fazer?
    Abel, essas coisinhas de elétrica dão canseira, ainda mais para mim que entendo pouco e não gosto de mexer.

Quanto ao escapamento, deve dar para fazer um 6 em 2 (duas saidas, uma para cada 3 cilindros). Tinha um 6 em 2 no meu willys 6cc. O ronco fica divino!

Provavelmente o custo não compensa em termos de performance, mas o ronco...... qualquer bom posto de escapamentos deve ser capaz de resolver. Não se se afeta algo da eletrônica.

[]s

P.S. quase 50? dai me lembrei que já passei dos 40.....
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    normalmente na eletrica em geral (residencia , industria) quando queima algum tipo de interruptor , ou e problema de qualidade , ou então alta corrente , pois corrente alta vai queimando o contato , oxida , dilata .(curto circuito e alta corrente ... corrente se elevando ao infinito).
    ate para interruptores eletronicos a alta corrente queima os componentes ai normalmente ou isola ou deixa passagem direta.

Sugiro que de uma olhada nos cabos(chicote) ou soquetes das lampadas.

Sou eletricista industrial. minha observação e toda feita nessa area , pois um curto geralmente queima fusivel ou algum elemento mais fraco do sistema, algum equipamento que esteja fora de expecificação e com consumo elevado de corrente tbem pode gerar a queima de contato de interruptor , que na hora que vc aperta o pedal e tira o pe abre e fecha o contato e vai abrindo um arco (faisca) que vai queimando e gastando(as vezes vai dilatando e amolecendoe ele se contorce) o contato
    4X4 Brasil
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    normalmente na eletrica em geral (residencia , industria) quando queima algum tipo de interruptor , ou e problema de qualidade , ou então alta corrente , pois corrente alta vai queimando o contato , oxida , dilata .(curto circuito e alta corrente ... corrente se elevando ao infinito).
    ate para interruptores eletronicos a alta corrente queima os componentes ai normalmente ou isola ou deixa passagem direta.
    Sugiro que de uma olhada nos cabos(chicote) ou soquetes das lampadas.
    Sou eletricista industrial. minha observação e toda feita nessa area , pois um curto geralmente queima fusivel ou algum elemento mais fraco do sistema, algum equipamento que esteja fora de expecificação e com consumo elevado de corrente tbem pode gerar a queima de contato de interruptor , que na hora que vc aperta o pedal e tira o pe abre e fecha o contato e vai abrindo um arco (faisca) que vai queimando e gastando(as vezes vai dilatando e amolecendoe ele se contorce) o contato

Muito obrigado Sonhador,
    Na segunda, antes de trocar o interruptor da luz de freio (cebolinha) vou pedir para o eletricista revisar o chicote todo, das lanternas pra frente.

[]s
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4