Opa, beleza, vou te mandar meu telefone por MP. Quando estiver lá, avisa que dou um jeito de ir buscar, quem sabe da pra tomar uma gelada.
Abração!
Versão Imprimível
Opa, beleza, vou te mandar meu telefone por MP. Quando estiver lá, avisa que dou um jeito de ir buscar, quem sabe da pra tomar uma gelada.
Abração!
Amigos, a Antonieta não teve evoluções nesse período, mas semana passada estive em Maringá e peguei o presente que o Baratti mandou para ela. Um purificador de ar original de motor opala. Ainda não instalei, mas assim que o fizer, tiro fotos e posto aqui.
Baratti, valeu mesmo! Sabe que o que precisar aqui do Paraná e eu puder ajudar, estou a disposição!
Abração!
Poxa, ta sumido mesmo, sempre acompanhando!!!
Caraca, um ano e pouco sem entrar no forum e quando resolvo dar um bizu vejo que nada mudou. As reformas eternas são uma maldição desse lugar, desculpa aí... mas : #partiu andar com o Cabeça de Leitoa.
Eterna reforma é aquela que, além de não gerar nenhuma satisfação pessoal ao dono do veículo, não gera nenhum aprendizado e tampouco dela se rendem alguns amigos.
Se coloca no minimo um sorriso no rosto de quem a faz, porque questionar?
O poeta assim já se manifestou a respeito, "gosto é que nem cheiro de c*, cada um tem o seu".
Amigo reslima, em toda reforma que fazemos vale cada centavo, mesmo que demorada ou que renda pouco na empreitada, mais vale um sorriso como vc disse, mais vale uma conversa jogada fora no mecanico, uma piadinha de outros clients, mais vale um aprendizado como vc disse, uma experiencia de vida inquestional, MAS ISSO TUDO SÓ SERVIRA PARA AQUELES QUE JA TEM O ESPIRITO AVENTUREITO E GOSTE DE DESAFIOS, concordei com todas suas palavras, ......
O melhor de tudo é sabermos que não somos os únicos doidos que tem prazer em passar algum tipo de "trabalho" com as viaturas! rsrsrsr
E aí Renatão!
Nenhuma novidade?
[]'s
Cara, acabei de ler seu tópico... show.. está de parabéns pela empreitada. Minha esposa viu tbem e aproveitei pra semear algo neste sentido... ela já mandou: compra a casinha do cachorro maior... putzzz. ainda chego lá..
Abraço!!
Amigos, tenho rodado praticamente todos os dias com a Antonieta, mas essa semana ela vai parar. Sai o motor 4.1 original e entra um 4.1 de silverado injeção eletrônica. Tentei pegar no pacote um câmbio 5 marchas, mas não deu certo e continuarei com o 260F mesmo.
Essa semana tiro fotos do motor adquirido e provavelmente começo a empreitada de instalação.
Abs a todos.
a10 ou a20?
a10 pra mim seria carroceria da d10, tem alguma diferenca ou apenas nomenclatura qdo mudaram para a20?