Opa, venho acompanhando teu trampo na McLaren, inclusive com relação ao Dana60, sou fã da Ford e nem sei o que falar a respeito da tua F1000 e de uma galera que tbem tem e curte essa camionete aqui no Fórum.
Abracão!
Renato
Versão Imprimível
Opa, venho acompanhando teu trampo na McLaren, inclusive com relação ao Dana60, sou fã da Ford e nem sei o que falar a respeito da tua F1000 e de uma galera que tbem tem e curte essa camionete aqui no Fórum.
Abracão!
Renato
Valeu, o mais legal de tudo isso, é ver os amigos realizando os desejos, que aposto que os acompanham desde os tempos de criança!!! Hehehe!! Cada máquina com um propósito!!! Estilo, e a gente vai aproveitando da experiencia e bom gosto de cada um, aquilo que nos agrada!!! Isso não tem valor!!! Hehehe!! E fique a vontade, o meu para-choque foi só uma releitura dos amigos do fórum, a exemplo a Milona do Tio Eddie. Abraços
Antonieta 4x4... Os duendes devem estar em festa! kkkk
Bem, a Antonieta segue internada dando um trato na injeção, cabeçote e tudo mais, provavelmente fique pronta hoje, não pude rodar com ela no fds pois não encontrei na cidade a maldita junta do coletor de escape. No entanto, no sabado tivemos a visita de uma velha parente da Antonieta na MJ4x4, Chevrolet Brasil 1961.
Anexo 455076 Anexo 455077 Anexo 455078 Anexo 455079 Anexo 455080 Anexo 455081
Linda demais, e olha que eu nem gosto muito de Chevrolet....
[]'s
Mais algumas fotos tiradas na MJ4x4...
Capeta do Maçarico (vulgo Paraguai)
Anexo 455084 Anexo 455085
Motor 151 da Sportage e doador ao fundo
Anexo 455086 e
"V8" em CJ5
Anexo 455087
Tirem os sprays de perto quando eu beber novamente... kkkkkk
E essa é do meu piazito dando uma mão no fds na oficina, é novinho que se aprende! hehehe
Anexo 455088
http://www.youtube.com/watch?v=VQb-u...ature=youtu.be
Muito bacana, com o piá junto então não tem preço, parabéns Renatão!
[]'s
Opa, valeu Tuna e Fugger. É bom demais ver que um filho compartilha dos mesmos gostos do pai.
Abraço!
E tem como não gostar!!! Motorzão, graxa, peças!!! Hehehe, parabéns!