Falando em rachadura no painel ontem fuçando no opaleiros do Paraná, teve um que falou que consertou o painel do opala com uma cola da 3M e pintou ele relatou que ficou perfeito, se não encontrar um painel que esteja inteiro vale a pena tentar.
Versão Imprimível
Falando em rachadura no painel ontem fuçando no opaleiros do Paraná, teve um que falou que consertou o painel do opala com uma cola da 3M e pintou ele relatou que ficou perfeito, se não encontrar um painel que esteja inteiro vale a pena tentar.
Putz, esse V6 4.2 aí é animal, conheço um camarada que teve uma dessa e um outro cidadão daqui da região que pretendia instalar o mesmo motor em um CJ com uma C4 e tcase hilux. Posta uma foto dela aqui depois, pra darmos uma olhada.
A minha eu acabei comprando do camarada que a arrematou no leilão, mas já tinha sondado alguns leilões com a intenção de comprar um veículo assim para levanta-lo.
Valeu pela dica aí das peças, assim que der, entro em contato com eles. Vou precisar das caixas de ar e assoalho para a Antonieta.
Abração!
Opa, e aí RoadRunner, tranquilo? Não lembrava que você era de Campo Mourão. Esse cara perto do Muffato eu não conheço, sempre ouvi falar e até mexi no velocimetro certa vez no Ferrari, mas ouvi dizer que ele faleceu e não sei se tem alguém ainda lá mexendo com isso no mesmo lugar.
Assim que for a CM vou dar uma olhada no Paraguai e também nessa cabine atrás do Tio Patinhas. Obrigado mesmo aí pelas dicas!
Quando estiver aqui por perto, avisa que tomamos uma cerveja!
Abraço.
Renato
Realmente... É um baita motor... só estou com um pouco de medo com relação às peças, pois são complicadas de encontrar...
Dá uma olhada:
Aqui do jeito que chegou... Essas rodas azuis eram de matar!! Na primeira lavagem surgiram faixas azuis na lateral toda (acho que pintaram com rolo e tinta de parede pras fotos), mas lixei no mesmo dia que pintei as rodas, bem antes da reforma total!
Anexo 462037
Aqui do jeito que tá agora, sem grandes mudanças estéticas desde dezembro de 2013
Anexo 462038
Se precisar de alguma coisa de Curitiba, avisa!
[]´s
Baita camionete! Essas pickups Ford (F-1000 e F-250) acho mais bonito a grade, retrivisor e parachoque pretos fosco, como original!!! Mas gosto é gosto. De qualquer forma, peça para este motor você acha aos montes no ebay e na rockauto.com. E outra coisa, sabendo usar, este motor não dá problema! Abraço
RFDEX, a grade é questão de gosto mesmo... Eu preferi "XLTzar" ela a manter o que estava! Acho mais bonito! Mas ambas ficam boas!! Já vi modelos com a frente do modelo novo, mas cinza que também ficaram ótimas!
O Motor tá indo bem por hora, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos! Espero encontrar o que precisar e poder manter esse motorzão! Ela não é de uso diário, então a manutenção tende a ser mínima mesmo!
Abraço!
Renato,
A partir da pagina 58 tem a reforma do painel da Branquinha.
Deu muito trabalho, mas valeu a pena o resultado.
Tem tudo lá, até a cola para isso.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...quinha-58.html
[]'s
Achei o forum da reforma do painel do opala novamente é
Almofada do Painel Trincado, Tem solução sim...
Ô Relesma, ta dificil te achar em peão. Me diz aí, tem algum cara foda que mexa em porta de F75/Rural aí em Belts? Comprei uma Rural...