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  • #289
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    Falando em rachadura no painel ontem fuçando no opaleiros do Paraná, teve um que falou que consertou o painel do opala com uma cola da 3M e pintou ele relatou que ficou perfeito, se não encontrar um painel que esteja inteiro vale a pena tentar.

  • #290
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    Putz, esse V6 4.2 aí é animal, conheço um camarada que teve uma dessa e um outro cidadão daqui da região que pretendia instalar o mesmo motor em um CJ com uma C4 e tcase hilux. Posta uma foto dela aqui depois, pra darmos uma olhada.
    A minha eu acabei comprando do camarada que a arrematou no leilão, mas já tinha sondado alguns leilões com a intenção de comprar um veículo assim para levanta-lo.
    Valeu pela dica aí das peças, assim que der, entro em contato com eles. Vou precisar das caixas de ar e assoalho para a Antonieta.
    Abração!
    Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Fala Renato!!!

    Então, esse problema de hodômetro é complicado... o meu depois dos 32" tbm mudou bastante... Mas como marcava a menos ficou bem na medida, sem aquela tolerância... só a mais de 110 que marca menos do que o real! (110 de velocímetro da mais de 120... bem no tipo pra tomar uma multinha!)

    Quando precisar de peças de lataria pra Antonieta dá uma procurada no Aero Willys 4x4 aqui de Curitiba... Os caras tinham várias "irmãs" dela por lá que estavam excelentes de lata e interior... Compraram no mesmo leilão que comprei a minha vtr. (SABESP)

    Falando nela...... Não tem tópico não... ainda não me animei! Só dou uns pitacos nos tópicos do pessoal, onde acaba sempre surgindo muita informação legal... Mas é uma F-250, branca, V6 (sim V, gasolina)... Comprei ela em Dezembro de 2012, da SABESP no interiorzão... Veio ela e uma D40 que até hj tá do mesmo jeito (uma irmã maior da Antonieta)... Botei pra andar em janeiro de 2013 (feita a caixa), e em Dezembro estava com o grosso da reforma concluido... Consumo +- igual ao da sua, ainda tem umas coisinhas pra terminar... Mas VQV!

  • #291
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    Opa, valeu mesmo!
    Abs.
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Renato.. parabéns pela antonieta...
    tá ficando show.

  • #292
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    Opa, e aí RoadRunner, tranquilo? Não lembrava que você era de Campo Mourão. Esse cara perto do Muffato eu não conheço, sempre ouvi falar e até mexi no velocimetro certa vez no Ferrari, mas ouvi dizer que ele faleceu e não sei se tem alguém ainda lá mexendo com isso no mesmo lugar.
    Assim que for a CM vou dar uma olhada no Paraguai e também nessa cabine atrás do Tio Patinhas. Obrigado mesmo aí pelas dicas!
    Quando estiver aqui por perto, avisa que tomamos uma cerveja!
    Abraço.
    Renato
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Salve Renato,

    Sobre o velocimetro, aquele cara que fica embaixo do mercado muffato e meche com tacografos deve resolver, se não em Maringá deve ter alguém também. Eles usam aquelas caixinhas de redução que costumam vir nos Ford sapao mas com a receita das engrenagens feita sob media para o veículo.

    O Petrus do picapesgm gm acertou a D20 dele assim, ele tirou o diff 3,15 e tascou um 2,60 nela, agora funfando como painel de carro novo. Sobre o forro do painel, se não tiver no fv paraguai la na tancredo, tem uma cabine gm jogada naquele patio atras do posto tio patinhas e também fala com Salles(pickup) que ele deve ter de rodo esses forros/paineis.

    [s]

  • #293
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    Georgevalle, é uma boa solução, enquanto não acho o painel completo. Sabe qual é essa cola da 3m?
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Falando em rachadura no painel ontem fuçando no opaleiros do Paraná, teve um que falou que consertou o painel do opala com uma cola da 3M e pintou ele relatou que ficou perfeito, se não encontrar um painel que esteja inteiro vale a pena tentar.

  • #294
    Usuário Avatar de Newton Neto
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    Realmente... É um baita motor... só estou com um pouco de medo com relação às peças, pois são complicadas de encontrar...

    Dá uma olhada:

    Aqui do jeito que chegou... Essas rodas azuis eram de matar!! Na primeira lavagem surgiram faixas azuis na lateral toda (acho que pintaram com rolo e tinta de parede pras fotos), mas lixei no mesmo dia que pintei as rodas, bem antes da reforma total!

    A10 - 1986 - Antonieta-f-250-minha-antes-1.jpg

    Aqui do jeito que tá agora, sem grandes mudanças estéticas desde dezembro de 2013
    A10 - 1986 - Antonieta-f250-minha-predio.jpg


    Se precisar de alguma coisa de Curitiba, avisa!

    []´s


    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Putz, esse V6 4.2 aí é animal, conheço um camarada que teve uma dessa e um outro cidadão daqui da região que pretendia instalar o mesmo motor em um CJ com uma C4 e tcase hilux. Posta uma foto dela aqui depois, pra darmos uma olhada.
    A minha eu acabei comprando do camarada que a arrematou no leilão, mas já tinha sondado alguns leilões com a intenção de comprar um veículo assim para levanta-lo.
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    Abração!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
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  • #295
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    Baita camionete! Essas pickups Ford (F-1000 e F-250) acho mais bonito a grade, retrivisor e parachoque pretos fosco, como original!!! Mas gosto é gosto. De qualquer forma, peça para este motor você acha aos montes no ebay e na rockauto.com. E outra coisa, sabendo usar, este motor não dá problema! Abraço
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  • #296
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    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Georgevalle, é uma boa solução, enquanto não acho o painel completo. Sabe qual é essa cola da 3m?
    Abraço.
    Esta "cola" da 3M não é aquele silicone preto da própria 3M para juntas? Aquele mesmo que custa um absurdo de caro mas que resolve qualquer problema!!! Bem provável ser ele...
    Raphael - PU2BIG
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  • #297
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    RFDEX, a grade é questão de gosto mesmo... Eu preferi "XLTzar" ela a manter o que estava! Acho mais bonito! Mas ambas ficam boas!! Já vi modelos com a frente do modelo novo, mas cinza que também ficaram ótimas!

    O Motor tá indo bem por hora, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos! Espero encontrar o que precisar e poder manter esse motorzão! Ela não é de uso diário, então a manutenção tende a ser mínima mesmo!

    Abraço!



    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Baita camionete! Essas pickups Ford (F-1000 e F-250) acho mais bonito a grade, retrivisor e parachoque pretos fosco, como original!!! Mas gosto é gosto. De qualquer forma, peça para este motor você acha aos montes no ebay e na rockauto.com. E outra coisa, sabendo usar, este motor não dá problema! Abraço
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  • #298
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Georgevalle, é uma boa solução, enquanto não acho o painel completo. Sabe qual é essa cola da 3m?
    Abraço.
    Renato,

    A partir da pagina 58 tem a reforma do painel da Branquinha.
    Deu muito trabalho, mas valeu a pena o resultado.

    Tem tudo lá, até a cola para isso.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...quinha-58.html (F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha)

    []'s

  • #299
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    Achei o forum da reforma do painel do opala novamente é
    Almofada do Painel Trincado, Tem solução sim...

  • #300
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    18/03/2009
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    Ô Relesma, ta dificil te achar em peão. Me diz aí, tem algum cara foda que mexa em porta de F75/Rural aí em Belts? Comprei uma Rural...

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