Renatão, muito bom ficou bacana pacas, na minha humilde opinião, acho que se não tá pegando num precisa de bl, assim do jeito que tá fica mió pra andá, e a Antonieta deve ser andadeira né não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aproveitei que o "portão automático" tava lavando a calçada e saí rapidinho pra não precisar eu mesmo fechar...
Cara, você é o terceiro a me falar isso a respeito do BL, vou levar em consideração na hora de decidir a respeito... Ela anda bem sim...
Abração!
Postado originalmente por tuna
Renatão, muito bom ficou bacana pacas, na minha humilde opinião, acho que se não tá pegando num precisa de bl, assim do jeito que tá fica mió pra andá, e a Antonieta deve ser andadeira né não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aproveitei que o "portão automático" tava lavando a calçada e saí rapidinho pra não precisar eu mesmo fechar...
Cara, você é o terceiro a me falar isso a respeito do BL, vou levar em consideração na hora de decidir a respeito... Ela anda bem sim...
Abração!
Hahaha, tava vendo aqui, também concordo que aqueles cabra lá fazem falta por aqui, quando vier avisa, que vamo no qg do tio junto!!!!
quanto ao bl. ,melhor andar bem com as quatro no chão do que a lateral ou até o teto
Então, quanto ao BL, o que sugere? De quanto você faria? Estava pensando em comprar PU pra fazer os calços.
Na F foi facil, fiz os calços em nylon com 2", assim não precisou mudar nada - alavanca cambio, barra direção, mangueiras, posição do radiador....ficou tudo como estava.
Foi tranquilo demais, foram somente os parafusos mais longos, arruelas de lateiro e os calços de nylon - comprei um tarugo e meu torneiro cortou e furou.
No meu caso aproveitei para trocar tb os coxins da cabine que estavam muito zoados.
Acho que na A20 será praticamente a mesma coisa.
Postado originalmente por reslima
Cara, toda aquela galera faz falta, mas os dois malas aí de SP, principalmente, fazem falta demais aqui, mas fazer o que, eu falo com os dois praticamente todos os dias e devo uma visita pra ambos ainda, talvez quando rolar, possamos tomar umas lá no refúgio do tiozinho.
Abraço!
Fazem falta mesmo! Mas vem pra cá sim! Aí vc aproveita e pega o filtro....esse find's dou uma geral na oficina, pois não faço ideia de onde enfiei esse filtro, como não ia usar devo ter escondido dentro de alguma caixa que tá entulhada no fundo da garagem....vou aproveitar pra desfazer os ninhos de ratos! kkkkk
Os pneus da Antonieta chegaram! Comprei de um amigo, são recapados pelo Kondz, medida 235/85/16, tem 33" de altura. Os pneus são muito bons, não fazem muito barulho no asfalto e nem estão pegando em nada na Antonieta, mesmo assim, estou pensando em fazer um BL de umas 2,5". Busquei na transportadora em uma cidade vizinha ontem e montei nas rodas que já haviam sido lixadas e pintadas. Seguem algumas fotos.
Que coisa, fico uns dias sem olhar o tópico e você me aparece com outra caminhonete, hehehhee, ta linda, viu só uma pintura de qualidade ai, já era, você deixa de se sentir incomodado, ela parece estar mto boa de estrutura, e quanto ao BL, não sei a A10, mais na F1000, não gastei muito, coisa de uns R$550,00, pra fazer de 3", com tarugo preto e de 70mm, e precisei de duas peças, se você se organizar bem, e tiver um torneiro bom e barato não gasta muito, o recomendado pra não ter muita dor de cabeça é no máximo 2", eu tive que rebaixar radiador e alongar a alavanca do cambio.
Pensei nessa possibilidade do nylon tbem, vou trocar uma idéia com um amigo torneiro aqui e ver o que rola. Na Antonieta tem muitos coxins zuados tbem, além disso, dei uma olhada rápida por baixo ontem e percebi que alguns suportes da caçamba estão quebrados, portanto, vou ter que tirar ela do lugar pra consertar, então, provavelmente faça tudo de uma vez. Como vou depender dos préstimos do meu amigo Paraguai, não vai dar pra mexer agora, então ela vai ficar por enquanto desse jeito mesmo e assim, vou fazendo os detalhes que estão ao meu alcance.
Cara, tem bem uns 4 anos que planejo de ir visitar os caras aí de SP, mas nunca rola, sempre vou adiando.... hehehe... nesse meio tempo, alguns deles já vieram aqui no Paraná e nada de eu ir pra SP... Mas uma hora da certo... kkk
Abração!
Postado originalmente por Rodrigo Baratti
Na F foi facil, fiz os calços em nylon com 2", assim não precisou mudar nada - alavanca cambio, barra direção, mangueiras, posição do radiador....ficou tudo como estava.
Foi tranquilo demais, foram somente os parafusos mais longos, arruelas de lateiro e os calços de nylon - comprei um tarugo e meu torneiro cortou e furou.
No meu caso aproveitei para trocar tb os coxins da cabine que estavam muito zoados.
Acho que na A20 será praticamente a mesma coisa.
Fazem falta mesmo! Mas vem pra cá sim! Aí vc aproveita e pega o filtro....esse find's dou uma geral na oficina, pois não faço ideia de onde enfiei esse filtro, como não ia usar devo ter escondido dentro de alguma caixa que tá entulhada no fundo da garagem....vou aproveitar pra desfazer os ninhos de ratos! kkkkk
kkkkkkkkkkkk
Improvisei um esportivo no lugar lá, mas achei ele travesti demais. Tenho o purificador original dela, que é fixado no paralama, onde por sinal aproveitei os furos e coloquei a sirene e reservatório de gasolina, mas esta faltando uma tampa dele e não tive muito saco de ir atrás e resolver.
Abraço!
Postado originalmente por tuna
Baraio!!!! filtro esportivo?!?!?!!?
Quando cê disse que tinha adaptado, pensei comigo: ah! agora entendi aquele coador de café ali
Valeu xxxtripod!
Ela está muito boa de estrutura sim, tem muitos podres nas caixas de ar e nas extremidades do assoalho da cabine, mas nada dificil de resolver. O dono na oficina que frequento é torneiro, acredito que não terei trabalho pra fazer o BL nela, caso opte realmente por isso. Se fizer, vai ser de umas 2" mesmo!
Abraço e valeu!
Postado originalmente por xxxtripod
Que coisa, fico uns dias sem olhar o tópico e você me aparece com outra caminhonete, hehehhee, ta linda, viu só uma pintura de qualidade ai, já era, você deixa de se sentir incomodado, ela parece estar mto boa de estrutura, e quanto ao BL, não sei a A10, mais na F1000, não gastei muito, coisa de uns R$550,00, pra fazer de 3", com tarugo preto e de 70mm, e precisei de duas peças, se você se organizar bem, e tiver um torneiro bom e barato não gasta muito, o recomendado pra não ter muita dor de cabeça é no máximo 2", eu tive que rebaixar radiador e alongar a alavanca do cambio.