x
Convex Datacenter
Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 336
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7

Valeu Rodrigão! Espero que ela fique bacana sim!
    Abraço...
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    renatão fico filé com esse pneus, depois que levantar vai fica top.. abraço

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Desmontei tudo pra dar uma geral, agora vou lavar as portas e montar os forros, maçanetas e manivelas novos.
    Valeu pela visita.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por giovanefortuna Ver Post
    Tá show a antonieta! esse interior ai ta matando hein...é alivio de peso?rsrs

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Renatão, muito bom ficou bacana pacas, na minha humilde opinião, acho que se não tá pegando num precisa de bl, assim do jeito que tá fica mió pra andá, e a Antonieta deve ser andadeira né não?

muito legal o portão automático do filme hahaha

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aproveitei que o "portão automático" tava lavando a calçada e saí rapidinho pra não precisar eu mesmo fechar...
    Cara, você é o terceiro a me falar isso a respeito do BL, vou levar em consideração na hora de decidir a respeito... Ela anda bem sim...
    Abração!

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Renatão, muito bom ficou bacana pacas, na minha humilde opinião, acho que se não tá pegando num precisa de bl, assim do jeito que tá fica mió pra andá, e a Antonieta deve ser andadeira né não?

muito legal o portão automático do filme hahaha

[]'s

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aproveitei que o "portão automático" tava lavando a calçada e saí rapidinho pra não precisar eu mesmo fechar...
    Cara, você é o terceiro a me falar isso a respeito do BL, vou levar em consideração na hora de decidir a respeito... Ela anda bem sim...
    Abração!
    Hahaha, tava vendo aqui, também concordo que aqueles cabra lá fazem falta por aqui, quando vier avisa, que vamo no qg do tio junto!!!!

quanto ao bl. ,melhor andar bem com as quatro no chão do que a lateral ou até o teto

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Então, quanto ao BL, o que sugere? De quanto você faria? Estava pensando em comprar PU pra fazer os calços.
    Na F foi facil, fiz os calços em nylon com 2", assim não precisou mudar nada - alavanca cambio, barra direção, mangueiras, posição do radiador....ficou tudo como estava.
    Foi tranquilo demais, foram somente os parafusos mais longos, arruelas de lateiro e os calços de nylon - comprei um tarugo e meu torneiro cortou e furou.
    No meu caso aproveitei para trocar tb os coxins da cabine que estavam muito zoados.
    Acho que na A20 será praticamente a mesma coisa.

Cara, toda aquela galera faz falta, mas os dois malas aí de SP, principalmente, fazem falta demais aqui, mas fazer o que, eu falo com os dois praticamente todos os dias e devo uma visita pra ambos ainda, talvez quando rolar, possamos tomar umas lá no refúgio do tiozinho.
    Abraço!
    Fazem falta mesmo! Mas vem pra cá sim! Aí vc aproveita e pega o filtro....esse find's dou uma geral na oficina, pois não faço ideia de onde enfiei esse filtro, como não ia usar devo ter escondido dentro de alguma caixa que tá entulhada no fundo da garagem....vou aproveitar pra desfazer os ninhos de ratos! kkkkk

[]'s depois te mando a foto do filtro!

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Baraio!!!! filtro esportivo?!?!?!!?

Quando cê disse que tinha adaptado, pensei comigo: ah! agora entendi aquele coador de café ali

[]'s zuando mais um pouco
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Os pneus da Antonieta chegaram! Comprei de um amigo, são recapados pelo Kondz, medida 235/85/16, tem 33" de altura. Os pneus são muito bons, não fazem muito barulho no asfalto e nem estão pegando em nada na Antonieta, mesmo assim, estou pensando em fazer um BL de umas 2,5". Busquei na transportadora em uma cidade vizinha ontem e montei nas rodas que já haviam sido lixadas e pintadas. Seguem algumas fotos.

Anexo 431379Anexo 431380Anexo 431381Anexo 431382Anexo 431384

Que coisa, fico uns dias sem olhar o tópico e você me aparece com outra caminhonete, hehehhee, ta linda, viu só uma pintura de qualidade ai, já era, você deixa de se sentir incomodado, ela parece estar mto boa de estrutura, e quanto ao BL, não sei a A10, mais na F1000, não gastei muito, coisa de uns R$550,00, pra fazer de 3", com tarugo preto e de 70mm, e precisei de duas peças, se você se organizar bem, e tiver um torneiro bom e barato não gasta muito, o recomendado pra não ter muita dor de cabeça é no máximo 2", eu tive que rebaixar radiador e alongar a alavanca do cambio.

Abraços e manda bala!

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Hehehe... Sei bem o que é isso...
    Abraço

melhor andar bem com as quatro no chão do que a lateral ou até o teto

[]'s

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Pensei nessa possibilidade do nylon tbem, vou trocar uma idéia com um amigo torneiro aqui e ver o que rola. Na Antonieta tem muitos coxins zuados tbem, além disso, dei uma olhada rápida por baixo ontem e percebi que alguns suportes da caçamba estão quebrados, portanto, vou ter que tirar ela do lugar pra consertar, então, provavelmente faça tudo de uma vez. Como vou depender dos préstimos do meu amigo Paraguai, não vai dar pra mexer agora, então ela vai ficar por enquanto desse jeito mesmo e assim, vou fazendo os detalhes que estão ao meu alcance.
    Cara, tem bem uns 4 anos que planejo de ir visitar os caras aí de SP, mas nunca rola, sempre vou adiando.... hehehe... nesse meio tempo, alguns deles já vieram aqui no Paraná e nada de eu ir pra SP... Mas uma hora da certo... kkk
    Abração!

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Na F foi facil, fiz os calços em nylon com 2", assim não precisou mudar nada - alavanca cambio, barra direção, mangueiras, posição do radiador....ficou tudo como estava.
    Foi tranquilo demais, foram somente os parafusos mais longos, arruelas de lateiro e os calços de nylon - comprei um tarugo e meu torneiro cortou e furou.
    No meu caso aproveitei para trocar tb os coxins da cabine que estavam muito zoados.
    Acho que na A20 será praticamente a mesma coisa.

Fazem falta mesmo! Mas vem pra cá sim! Aí vc aproveita e pega o filtro....esse find's dou uma geral na oficina, pois não faço ideia de onde enfiei esse filtro, como não ia usar devo ter escondido dentro de alguma caixa que tá entulhada no fundo da garagem....vou aproveitar pra desfazer os ninhos de ratos! kkkkk

[]'s depois te mando a foto do filtro!

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    kkkkkkkkkkkk
    Improvisei um esportivo no lugar lá, mas achei ele travesti demais. Tenho o purificador original dela, que é fixado no paralama, onde por sinal aproveitei os furos e coloquei a sirene e reservatório de gasolina, mas esta faltando uma tampa dele e não tive muito saco de ir atrás e resolver.
    Abraço!
    Baraio!!!! filtro esportivo?!?!?!!?

Quando cê disse que tinha adaptado, pensei comigo: ah! agora entendi aquele coador de café ali

[]'s zuando mais um pouco

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Valeu xxxtripod!
    Ela está muito boa de estrutura sim, tem muitos podres nas caixas de ar e nas extremidades do assoalho da cabine, mas nada dificil de resolver. O dono na oficina que frequento é torneiro, acredito que não terei trabalho pra fazer o BL nela, caso opte realmente por isso. Se fizer, vai ser de umas 2" mesmo!
    Abraço e valeu!
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Que coisa, fico uns dias sem olhar o tópico e você me aparece com outra caminhonete, hehehhee, ta linda, viu só uma pintura de qualidade ai, já era, você deixa de se sentir incomodado, ela parece estar mto boa de estrutura, e quanto ao BL, não sei a A10, mais na F1000, não gastei muito, coisa de uns R$550,00, pra fazer de 3", com tarugo preto e de 70mm, e precisei de duas peças, se você se organizar bem, e tiver um torneiro bom e barato não gasta muito, o recomendado pra não ter muita dor de cabeça é no máximo 2", eu tive que rebaixar radiador e alongar a alavanca do cambio.

Abraços e manda bala!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa F1 1986
      Por FernandoPedro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/03/2013, 16:15
    2. Engesa f1 1986 4.9
      Por RENEGADE no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/02/2009, 14:05
    3. Gurgel X12 TR 1986
      Por Loras no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0