x
Convex Datacenter
Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 336
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    E essa é do meu piazito dando uma mão no fds na oficina, é novinho que se aprende! hehehe

Anexo 455088

Olá! Esse é meu primeiro post, no tópico da Antonieta. Teria inúmeras razões para comentar sobre o "projeto"; afinal há merecimento. No entanto, vendo essa foto e o video do garotinho, no momento, as minhas palavras são essas:

Emocionante, prazeroso e uma clara demonstração de AMOR. P-A-R-A-B-É-N-S, pelo exemplo de pai.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Tem toda razão! Nesse caso acho que é normal a paixão passar dos pais para os filhos... hehehe
    AbraçO!
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    E tem como não gostar!!! Motorzão, graxa, peças!!! Hehehe, parabéns!

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Opa, valeu Baratti! Aos poucos ele vai se envolvendo nisso tudo!
    Abraço!
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Parabéns pelo filhão!
    O negócio é colocar a molecada desde pequeno na graxa e na lama!

[]'s

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Obrigado mesmo pelas palavras Waldir, mas na verdade é ele quem é merecedor de elogios, é uma criança fora do comum e eu sou mais que pai dele, sou um completo admirador dele, tenho ele como exemplo pra muitas coisas que acontecem na vida.
    Obrigado mais uma vez pela visita e pelo post!
    Abração.

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Olá! Esse é meu primeiro post, no tópico da Antonieta. Teria inúmeras razões para comentar sobre o "projeto"; afinal há merecimento. No entanto, vendo essa foto e o video do garotinho, no momento, as minhas palavras são essas:

Emocionante, prazeroso e uma clara demonstração de AMOR. P-A-R-A-B-É-N-S, pelo exemplo de pai.

[]s

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Bem, falando da Antonieta, ela ainda está na oficina. Está com um probleminha na alimentação, então antes de descreve-lo aqui, vamos verificar se é o que imaginamos mesmo e se for, será simples de resolver, então até o fds ela estará rodando em definitivo!
    []´s a todos!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Na espera da Antonieta!!! Abraços

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Coloca uma sonda direto para ela ir se alimentando enquanto está no leito hospitalar (ou da oficina...) hahahah. Brincadeiras à parte, aguardamos o desfecho final.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Antonieta em casa, finalmente. O problema da alimentação era o que pensávamos mesmo, coisa simples, o pescador do tanque original não dava conta de alimentar a bomba elétrica, ficava dando falta direto. Tiramos a bóia e refizemos o pescador com um cano de 1/2" e pré filtro de monza injeção álcool, ficou ótimo. Resumo do que foi feito: Limpeza completa do sistema de injeção, troca de velas, troca de óleo e filtro, descarbonização do cabeçote, assentamento de válvulas, troca de vedador de válvula. Os serviços no cabeçote fiz por capricho já que esse motor estava a algum tempo parado e pra ele não me gerar aborrecimento tão cedo. Ficou lisa demais, vou rodar alguns dias e ela retorna pra regular novamente as válvulas.
    Hoje coloco a capô de volta, depois lavar e rodar com o carro!
    Assim que possível fotos e vídeos!
    Valeu a todos que frequentam o tópico!
    Abraço.
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Antonieta em casa, finalmente. O problema da alimentação era o que pensávamos mesmo, coisa simples, o pescador do tanque original não dava conta de alimentar a bomba elétrica, ficava dando falta direto. Tiramos a bóia e refizemos o pescador com um cano de 1/2" e pré filtro de monza injeção álcool, ficou ótimo. Resumo do que foi feito: Limpeza completa do sistema de injeção, troca de velas, troca de óleo e filtro, descarbonização do cabeçote, assentamento de válvulas, troca de vedador de válvula. Os serviços no cabeçote fiz por capricho já que esse motor estava a algum tempo parado e pra ele não me gerar aborrecimento tão cedo. Ficou lisa demais, vou rodar alguns dias e ela retorna pra regular novamente as válvulas.
    Abraço.
    Eita, uma boa notícia!!! continue assim Renatão dando idéias e postando as soluções e pra isto que este fórum serve não é mesmo ?

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Abraço.

Maravilha, e pelo jeito o amigo ta em casa com o 6cc, entende mesmo do negócio!! A Antonieta com os penus que ta deve fritar tudinho! Hehehehe

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Opa, tem razão Tuna. Queria poder contribuir mais, mas o meu conhecimento ainda não é pra tanto e to pecando muito em não tirar fotos detalhadas das coisas que fazemos por aqui. O foda é que não tenho muita paciência pra ficar limpando a mão toda hora pra pegar a máquina e tirar foto. kkkkkkk
    Abraço e valeu pela visita!

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Eita, uma boa notícia!!! continue assim Renatão dando idéias e postando as soluções e pra isto que este fórum serve não é mesmo ?

[]'s

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Rapaz, tenho que ficar me policiando pra não acabar com os pneus, mas quando ela tava com o 4.1 carburado, acabei fazendo uma graça, o barulho dele quando patina é igual de um pneu de caminhão.... kkkkkkkk
    Sobre o motor, digo o seguinte, outro dia conversando com um amigo pelo skype, ele tirou sarro e disse que eu era o cara que tinha Ford tatuado no peito. De fato era e tinha até um certo preconceito com mecânica GM, como já disse aqui mesmo nesse tópico, comecei a mudar de opinião com um CJ5 que montei pra trilha com sobra de peça e nele coloquei motor 151, o Capitão Feio (foto abaixo), depois veio a Antonieta com o 4.1 carburado e ainda que a muito tempo parado, quando dei partida nele, o motor estava um sino, no final me deu uma certa dó de desfazer dele, mas precisei pra um outro projeto. São motores muito bons e literalmente sem frescura. Agora esse MPFI eu nem sei o que falar ainda, deixa eu rodar um pouco mais com ele, mas tenho certeza que será mais um GM que me dará alegria.
    A10 - 1986 - Antonieta-2012-07-12-396.jpg
    Abraço!

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Maravilha, e pelo jeito o amigo ta em casa com o 6cc, entende mesmo do negócio!! A Antonieta com os penus que ta deve fritar tudinho! Hehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa F1 1986
      Por FernandoPedro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/03/2013, 16:15
    2. Engesa f1 1986 4.9
      Por RENEGADE no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/02/2009, 14:05
    3. Gurgel X12 TR 1986
      Por Loras no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0