x
Convex Datacenter
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 336

Hybrid View

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Renato, parabéns pelo empenho!

Assinando e acompanhando!

[]´s
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Opa, valeu mesmo Newton!
    Abs...
    Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Renato, parabéns pelo empenho!

Assinando e acompanhando!

[]´s

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Desde a minha última postagem, não houve nenhuma evolução significativa na Antonieta. Nesse tempo foi realizada a regulagem de válvulas que já estava prevista e de lá pra cá rodei uns 500km com ela, aqui pela cidade e região. Ficou simplesmente demais! O MPFI é um canhão, estou muito satisfeito com a troca.
    Bem, nesse fds carreguei até a minha casa uma caçamba que ganhei de um camarada aqui. Ele capotou uma D20 e comprou a "roupa" inteira de uma mais nova pra vestir nela, portanto, a caçamba antiga que não estava lá essas coisas, ficou sem uso e ele acabou me passando ela pra tirar o que me servir. Dela vou aproveitar o assoalho todo, os frisos, as caixas de roda e a tampa, o resto vai pro lixo. Abaixo algumas fotos.
    A10 - 1986 - Antonieta-dsc08085.jpg A10 - 1986 - Antonieta-dsc08086.jpg A10 - 1986 - Antonieta-dsc08087.jpg A10 - 1986 - Antonieta-dsc08088.jpg

Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Fala Renato!!! Já deu coragem de tirar a média da "Antonieta Injetada"? kkkkk

Sobre essa caçamba...... Qual é o seu objetivo pra sua caminhonete? Vc puxa peso, carrega coisas? Quando eu tinha em mente "construir" uma C-10 "pra brinquedo" (daquelas 70 e pouco) sempre pensei em fazer esse assoalho de madeira bem clara, e não usar nem protetor de caçamba! Dependendo do seu objetivo pode ser algo a se pensar!!!

My 2 cents....

[]´s

Newton

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Desde a minha última postagem, não houve nenhuma evolução significativa na Antonieta. Nesse tempo foi realizada a regulagem de válvulas que já estava prevista e de lá pra cá rodei uns 500km com ela, aqui pela cidade e região. Ficou simplesmente demais! O MPFI é um canhão, estou muito satisfeito com a troca.
    Bem, nesse fds carreguei até a minha casa uma caçamba que ganhei de um camarada aqui. Ele capotou uma D20 e comprou a "roupa" inteira de uma mais nova pra vestir nela, portanto, a caçamba antiga que não estava lá essas coisas, ficou sem uso e ele acabou me passando ela pra tirar o que me servir. Dela vou aproveitar o assoalho todo, os frisos, as caixas de roda e a tampa, o resto vai pro lixo. Abaixo algumas fotos.
    A10 - 1986 - Antonieta-dsc08085.jpg A10 - 1986 - Antonieta-dsc08086.jpg A10 - 1986 - Antonieta-dsc08087.jpg A10 - 1986 - Antonieta-dsc08088.jpg

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    E aí Newton, tranquilo? Então, até agora não fiz média não, até porque estou com um probleminha, por conta da mudança dos pneus, o hodômetro está marcando muito menos do que deveria com os 235x85x16. Vou fazer o cálculo da diferença dos pneus, qqer hora dessa e aí da pra tentar fazer média. Meio de "zóio", acredito que na cidade ela esteja fazendo uns 5 ou 6km/l (gasolina).
    A ideia do assoalho é muito boa, já pensei em fazer dessa forma também e remover aqueles frisos de metal que as picapes chevrolet tem originalmente na carroceria. Por enquanto ta bem corrido aqui, em todos os sentidos, estou tocando um trampo em um outro carro, paralelo ao da Antonieta e, assim que terminar, vou desmontar essa caçamba e pedir ajuda aqui pra vocês.
    Agradeço aí pela visita e pelo apoio!
    Abraço.
    Renato
    PS.: FALA MAIS DO TEU VEÍCULO AÍ, TEM TÓPICO DELE NO FROTA? ABS.
    Fala Renato!!! Já deu coragem de tirar a média da "Antonieta Injetada"? kkkkk

Sobre essa caçamba...... Qual é o seu objetivo pra sua caminhonete? Vc puxa peso, carrega coisas? Quando eu tinha em mente "construir" uma C-10 "pra brinquedo" (daquelas 70 e pouco) sempre pensei em fazer esse assoalho de madeira bem clara, e não usar nem protetor de caçamba! Dependendo do seu objetivo pode ser algo a se pensar!!!

My 2 cents....

[]´s

Newton
    4X4 Brasil

Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Fala Renato!!!

Então, esse problema de hodômetro é complicado... o meu depois dos 32" tbm mudou bastante... Mas como marcava a menos ficou bem na medida, sem aquela tolerância... só a mais de 110 que marca menos do que o real! (110 de velocímetro da mais de 120... bem no tipo pra tomar uma multinha!)

Quando precisar de peças de lataria pra Antonieta dá uma procurada no Aero Willys 4x4 aqui de Curitiba... Os caras tinham várias "irmãs" dela por lá que estavam excelentes de lata e interior... Compraram no mesmo leilão que comprei a minha vtr. (SABESP)

Falando nela...... Não tem tópico não... ainda não me animei! Só dou uns pitacos nos tópicos do pessoal, onde acaba sempre surgindo muita informação legal... Mas é uma F-250, branca, V6 (sim V, gasolina)... Comprei ela em Dezembro de 2012, da SABESP no interiorzão... Veio ela e uma D40 que até hj tá do mesmo jeito (uma irmã maior da Antonieta)... Botei pra andar em janeiro de 2013 (feita a caixa), e em Dezembro estava com o grosso da reforma concluido... Consumo +- igual ao da sua, ainda tem umas coisinhas pra terminar... Mas VQV!

E aí Newton, tranquilo? Então, até agora não fiz média não, até porque estou com um probleminha, por conta da mudança dos pneus, o hodômetro está marcando muito menos do que deveria com os 235x85x16. Vou fazer o cálculo da diferença dos pneus, qqer hora dessa e aí da pra tentar fazer média. Meio de "zóio", acredito que na cidade ela esteja fazendo uns 5 ou 6km/l (gasolina).
    A ideia do assoalho é muito boa, já pensei em fazer dessa forma também e remover aqueles frisos de metal que as picapes chevrolet tem originalmente na carroceria. Por enquanto ta bem corrido aqui, em todos os sentidos, estou tocando um trampo em um outro carro, paralelo ao da Antonieta e, assim que terminar, vou desmontar essa caçamba e pedir ajuda aqui pra vocês.
    Agradeço aí pela visita e pelo apoio!
    Abraço.
    Renato
    PS.: FALA MAIS DO TEU VEÍCULO AÍ, TEM TÓPICO DELE NO FROTA? ABS.

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Putz, esse V6 4.2 aí é animal, conheço um camarada que teve uma dessa e um outro cidadão daqui da região que pretendia instalar o mesmo motor em um CJ com uma C4 e tcase hilux. Posta uma foto dela aqui depois, pra darmos uma olhada.
    A minha eu acabei comprando do camarada que a arrematou no leilão, mas já tinha sondado alguns leilões com a intenção de comprar um veículo assim para levanta-lo.
    Valeu pela dica aí das peças, assim que der, entro em contato com eles. Vou precisar das caixas de ar e assoalho para a Antonieta.
    Abração!
    Fala Renato!!!

Então, esse problema de hodômetro é complicado... o meu depois dos 32" tbm mudou bastante... Mas como marcava a menos ficou bem na medida, sem aquela tolerância... só a mais de 110 que marca menos do que o real! (110 de velocímetro da mais de 120... bem no tipo pra tomar uma multinha!)

Quando precisar de peças de lataria pra Antonieta dá uma procurada no Aero Willys 4x4 aqui de Curitiba... Os caras tinham várias "irmãs" dela por lá que estavam excelentes de lata e interior... Compraram no mesmo leilão que comprei a minha vtr. (SABESP)

Falando nela...... Não tem tópico não... ainda não me animei! Só dou uns pitacos nos tópicos do pessoal, onde acaba sempre surgindo muita informação legal... Mas é uma F-250, branca, V6 (sim V, gasolina)... Comprei ela em Dezembro de 2012, da SABESP no interiorzão... Veio ela e uma D40 que até hj tá do mesmo jeito (uma irmã maior da Antonieta)... Botei pra andar em janeiro de 2013 (feita a caixa), e em Dezembro estava com o grosso da reforma concluido... Consumo +- igual ao da sua, ainda tem umas coisinhas pra terminar... Mas VQV!

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Essa semana completa um ano a aquisição da Antonieta, não poderia estar mais satisfeito com esse carro.
    Foto de exato 1 ano atrás quando fiz a compra e foto dela hoje cedo. Já mudou alguma coisa.
    A10 - 1986 - Antonieta-dsc07117.jpg A10 - 1986 - Antonieta-dsc08089.jpg

Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Esqueci de comentar.... Parabéns pelo primeiro ano de empenho, hein! A minha criança fez 1 ano em Dezembro, justamente quando chegou da funilaria! É um trabalho e tanto, mas no final (se é que existe um final) vale cada centavo, cada minuto de trabalho!

[]´s e continuo acompanhando!

Essa semana completa um ano a aquisição da Antonieta, não poderia estar mais satisfeito com esse carro.
    Foto de exato 1 ano atrás quando fiz a compra e foto dela hoje cedo. Já mudou alguma coisa.
    A10 - 1986 - Antonieta-dsc07117.jpg A10 - 1986 - Antonieta-dsc08089.jpg

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Opa, arrumando sarna pra se coçar heim?

tamo por aqui..

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Sabe como é, nunca ta bom do jeito que queremos... kkkkkkkk
    Mas vou ter que mexer na caçamba, não vai ter jeito, está com alguns suportes quebrados e fica a maior bateção, aí ja aproveito mexer nessas coisas, nada de funeca, só trocar peças por enquanto.
    Abraço e valeu a visita!

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Opa, arrumando sarna pra se coçar heim?

tamo por aqui..

[]'s

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Um off do meu piazito tocando e cantando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa F1 1986
      Por FernandoPedro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/03/2013, 16:15
    2. Engesa f1 1986 4.9
      Por RENEGADE no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/02/2009, 14:05
    3. Gurgel X12 TR 1986
      Por Loras no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0