x
Convex Datacenter
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 336
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7

E aí Chifre, tranquilo? Sumidão ein? Então, abandonei o "tar" Facebook e o pessoal ta todo por lá, mas meu telefone e skype ainda é o mesmo, boizão. Fiquei sabendo, Vivova comentou comigo da Rural, até vi umas fotos dela, parece que ta bem bacana. Vai montar original? Dependendo o trampo que precisa ser feito, Zé Paraguai faz pra você, da uma ligada lá na oficina (3537 1463) ou no celular dele (9944 1122), vou avisar ele que você quer falar com ele. De resto, tudo certo aí? Já passou da hora de rolar um beberama novo ein! A expedição la pra Mato Rico que conversamos com o PH uma vez, miou? Vamos mexer pra ver se rola.
    Abraço.
    Renato.

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Ô Relesma, ta dificil te achar em peão. Me diz aí, tem algum cara foda que mexa em porta de F75/Rural aí em Belts? Comprei uma Rural...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Cara, sabado descemos la na pista, eu e o Pintoloco, aquele esquema: vamos só dar uma voltinha la, rapidão, fui com o 51 até... Resultado chegamos de volta só a noite, o mato tomou conta, enrolou capim nos cardans do 51, o pintoloco encalhou o sherek e o bicho pegou por lá, pra ir la fazer alguma parada tem q ir uns 15 dias antes e dar uma geral, meter um rondup naquele capinzero (pode falar isso aqui?) e roçar geral o lugar do acampamento, mas é o seguinte, vamos marcar pro mês de julho, eu to ainda convalescente da cirurgia do joelho, mas acho q logo ja to zerado de novo.
    Em relação a Rurosa vou fazer uma picape "usavel", não me prenderei muito no quesito originalidade, acho que vou meter um falcon ou 250s debaixo do capo, disco nas 4, direção hidraulica... bancos decentes, um interior legal, pneuzões, e ja era... ela é 4x2.. eixo traseiro com bolota no meio... xaropisse mudar ela pra 4x4; acho q vou deixar 4x2 mesmo, levando em conta o uso que darei a ela... mas é um bagulho q vou fazer devagarzinho.
    Sem pressa, a lata é boa, inteirona, o capu tem pintura original ainda... pouca massa e praticamente zero de podres. Devagarinho faço dela uma camioneta 'familiar'...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Ah o que eu quero em relação as portas é colocar outros mecanismos, mais confiáveis, tipo MB que vocês colocam aí, maquinas de vidro e tals... Rola?

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Pois é cara, faz tanto tempo que até o Sherek já rodou... Mas dúvido que o maveco dele já tenha rodado...kkkkk...
    Vamos combinar então, pra final de julho ou agosto, já vou falando com o pessoal aqui...
    Cara, sobre a Rural, acho que é o mais certo que você faz. Eu, por exemplo, inicialmente pensava em passar essa A10 para 4x4, mas para o uso que estou dando a ela não justifica a mudança, então hoje já não tenho tanta certeza que o farei.
    Esses dias um cidadão me ofereceu uma F75, motor 4.1 gasolina, cambio clark 3 marchas (sem redução), direção hidraulica, pedaleira suspensa, freio a disco na dianteira, por 4 cruzeiros, acredito que por uns 3 ou 3,5 ele entregue ela, chassi e cabine não se aproveita muita coisa e o doc não tenho certeza como está, mas salvo engano tinha doc, talvez valha a pena pra você tirar tudo dela e tacar na rural.
    Abraço.
    Cara, sabado descemos la na pista, eu e o Pintoloco, aquele esquema: vamos só dar uma voltinha la, rapidão, fui com o 51 até... Resultado chegamos de volta só a noite, o mato tomou conta, enrolou capim nos cardans do 51, o pintoloco encalhou o sherek e o bicho pegou por lá, pra ir la fazer alguma parada tem q ir uns 15 dias antes e dar uma geral, meter um rondup naquele capinzero (pode falar isso aqui?) e roçar geral o lugar do acampamento, mas é o seguinte, vamos marcar pro mês de julho, eu to ainda convalescente da cirurgia do joelho, mas acho q logo ja to zerado de novo.
    Em relação a Rurosa vou fazer uma picape "usavel", não me prenderei muito no quesito originalidade, acho que vou meter um falcon ou 250s debaixo do capo, disco nas 4, direção hidraulica... bancos decentes, um interior legal, pneuzões, e ja era... ela é 4x2.. eixo traseiro com bolota no meio... xaropisse mudar ela pra 4x4; acho q vou deixar 4x2 mesmo, levando em conta o uso que darei a ela... mas é um bagulho q vou fazer devagarzinho.
    Sem pressa, a lata é boa, inteirona, o capu tem pintura original ainda... pouca massa e praticamente zero de podres. Devagarinho faço dela uma camioneta 'familiar'...

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Então, na minha eu usei máquina de vidro do uno 2 portas, kit de vidro inteiriço da stepside, fechadura de brasília, maçaneta externa de MB e interna de ford cargo, puro cú de anú, uma mistureira só, mas te garanto que fica muito melhor que o sistema original e acaba aquela bateção que as portas originais tem. Paraguai faz a mudança, se precisar. Abaixo algumas fotos e um vídeo.
    A10 - 1986 - Antonieta-dsc00250.jpgA10 - 1986 - Antonieta-dsc00251.jpgA10 - 1986 - Antonieta-dsc07333.jpgA10 - 1986 - Antonieta-dsc07335.jpgA10 - 1986 - Antonieta-dsc07341.jpgA10 - 1986 - Antonieta-dsc07342.jpg

Ah o que eu quero em relação as portas é colocar outros mecanismos, mais confiáveis, tipo MB que vocês colocam aí, maquinas de vidro e tals... Rola?

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Amigo reslima, parabens por suas adaptações, me diga uma coisa, onde vc comprou essas maçanetas internas do ford cargo?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Opa, tranquilo Lucciano? Valeu aí, comprei essas maçanetas no Mercado Livre, foi onde as encontrei por um valor bem mais em conta.
    Abraço.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Opa, tranquilo Lucciano? Valeu aí, comprei essas maçanetas no Mercado Livre, foi onde as encontrei por um valor bem mais em conta.
    Abraço.
    Ok, obrigado, vou começar a fazer essas adaptações em minha rural, estou acabando a parte mecanica, grato
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Tranquilo, precisando de alguma coisa é só falar.
    Abs.
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Ok, obrigado, vou começar a fazer essas adaptações em minha rural, estou acabando a parte mecanica, grato

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    ÔOOO , valeu, acho q vamo fazer la com ele então
    Embarco ela em cima do caminhão qq dia e desovo ela pra ele dar um grau nessas portas. Aqui em Mambo duvido que alguem faça que fique bom como havia ficado na tua picape

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Ainda não comecei a reforma na F (nem sei se vou fazer ou torrar o chassi e os eixos), cortei das portas de uma grand cherokee que comprei para ser doadora de peças a chapa interna da porta e também um pedaço de onde fixa a fechadura e o trinco, assim já terei os pontos de fixação da maquina de vidro e também da fechadura, vale a dica para uma adaptação sem erros de montagem com relação à maquina de vidro e também da fechadura que já tem embutida a trava elétrica, e tem muita gente desmontando estas viaturas e de cada uma dá para fazer até 2 F's.

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Boa dica, posta fotos do resultado, fiquei curioso.
    Abs.

Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Ainda não comecei a reforma na F (nem sei se vou fazer ou torrar o chassi e os eixos), cortei das portas de uma grand cherokee que comprei para ser doadora de peças a chapa interna da porta e também um pedaço de onde fixa a fechadura e o trinco, assim já terei os pontos de fixação da maquina de vidro e também da fechadura, vale a dica para uma adaptação sem erros de montagem com relação à maquina de vidro e também da fechadura que já tem embutida a trava elétrica, e tem muita gente desmontando estas viaturas e de cada uma dá para fazer até 2 F's.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa F1 1986
      Por FernandoPedro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/03/2013, 16:15
    2. Engesa f1 1986 4.9
      Por RENEGADE no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/02/2009, 14:05
    3. Gurgel X12 TR 1986
      Por Loras no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0