Postado originalmente por
Mauricio Rotta
Cara, sabado descemos la na pista, eu e o Pintoloco, aquele esquema: vamos só dar uma voltinha la, rapidão, fui com o 51 até... Resultado chegamos de volta só a noite, o mato tomou conta, enrolou capim nos cardans do 51, o pintoloco encalhou o sherek e o bicho pegou por lá, pra ir la fazer alguma parada tem q ir uns 15 dias antes e dar uma geral, meter um rondup naquele capinzero (pode falar isso aqui?) e roçar geral o lugar do acampamento, mas é o seguinte, vamos marcar pro mês de julho, eu to ainda convalescente da cirurgia do joelho, mas acho q logo ja to zerado de novo.
Em relação a Rurosa vou fazer uma picape "usavel", não me prenderei muito no quesito originalidade, acho que vou meter um falcon ou 250s debaixo do capo, disco nas 4, direção hidraulica... bancos decentes, um interior legal, pneuzões, e ja era... ela é 4x2.. eixo traseiro com bolota no meio... xaropisse mudar ela pra 4x4; acho q vou deixar 4x2 mesmo, levando em conta o uso que darei a ela... mas é um bagulho q vou fazer devagarzinho.
Sem pressa, a lata é boa, inteirona, o capu tem pintura original ainda... pouca massa e praticamente zero de podres. Devagarinho faço dela uma camioneta 'familiar'...