Final de semana rendeu alguns presentes para a Antonieta. Ganhei uma roda de um amigo (ui) e um pneu de outro para servir de estepe, que inclusive já está montado no lugar.
Anexo 432066 Anexo 432069
Versão Imprimível
Final de semana rendeu alguns presentes para a Antonieta. Ganhei uma roda de um amigo (ui) e um pneu de outro para servir de estepe, que inclusive já está montado no lugar.
Anexo 432066 Anexo 432069
Seguindo, ganhei tbem alguns acessórios que não esperava colocar nela, pelo menos por enquanto, mas já que ganhei, essa semana providencio a instalação. Um deles é um aparelho de CD, está com um pequeno defeitinho na trava da frentinha, ela não permanece fechada, mas acho que será fácil de resolver.
Anexo 432075 Anexo 432076
O outro é um PX Maxon MCB-30 com antena Allan Titaniun, foi o presente que mais me agradou... hehehe
Anexo 432077 Anexo 432078 Anexo 432080 Anexo 432081
Além disso, passei a manhã de sábado toda recolocando o porta luvas, impressionante como coisas pequenas te tomam um tempo e um trampo danado. Originalmente o porta luvas é fixo ao painel por uma "dobradiça plástica" incorporada a ele. A do meu estava toda quebrada, então, como não pretendia comprar um porta luvas completo, apenas por conta da sua dobradiça, adaptei 2 pequenas dobradiças e parafusei ao painel. Adiante, pinto isso tudo e o serviço acaba ficando menos feio. rs.
Anexo 432089 Anexo 432090
Rapaz...presente é sempre bom...mas vc ganhou uns ai bão demais hein..até px! top
É bacana mesmo Giovane... Sabado tava tomando uma cerva com um amigo e comentei com da vontade de instalar um PX nela, aí ele me disse que arrumaria um que tirou de uma picape que ele teve a tempos atrás... A principio não botei fé, mas ele saiu e voltou já com o PX na mão... hehehe
Esse Cd quebra essa travinha mesmo, é comum...
No mercado livre tem ela e nesse site abaixo também...Tem ela usinada que é mais resistente
Trava Do Painel Cd H Buster ( Todos Com Painel Basculante ) - R$ 6,99 no MercadoLivre
Newpecas componentes eletrônicos
cade seu parceiro Res?
[]s
hummmmm parceiro
é que eu esqueci o nome dele hahahaha acho que ele é daqui do interior de sp hahahaha