xxxtripod, com os pneus da Antonieta não da pra fazer o que fazia com os barriga de cobra da Prexeca... da uma olhada... kkkkk
Prexeca F75 V8 Burn Out - YouTube
Versão Imprimível
xxxtripod, com os pneus da Antonieta não da pra fazer o que fazia com os barriga de cobra da Prexeca... da uma olhada... kkkkk
Prexeca F75 V8 Burn Out - YouTube
Renato, parabéns pelo empenho!
Assinando e acompanhando!
[]´s
Desde a minha última postagem, não houve nenhuma evolução significativa na Antonieta. Nesse tempo foi realizada a regulagem de válvulas que já estava prevista e de lá pra cá rodei uns 500km com ela, aqui pela cidade e região. Ficou simplesmente demais! O MPFI é um canhão, estou muito satisfeito com a troca.
Bem, nesse fds carreguei até a minha casa uma caçamba que ganhei de um camarada aqui. Ele capotou uma D20 e comprou a "roupa" inteira de uma mais nova pra vestir nela, portanto, a caçamba antiga que não estava lá essas coisas, ficou sem uso e ele acabou me passando ela pra tirar o que me servir. Dela vou aproveitar o assoalho todo, os frisos, as caixas de roda e a tampa, o resto vai pro lixo. Abaixo algumas fotos.
Anexo 461619 Anexo 461620 Anexo 461622 Anexo 461623
Essa semana completa um ano a aquisição da Antonieta, não poderia estar mais satisfeito com esse carro.
Foto de exato 1 ano atrás quando fiz a compra e foto dela hoje cedo. Já mudou alguma coisa.
Anexo 461631 Anexo 461632
Opa, arrumando sarna pra se coçar heim?
tamo por aqui..
[]'s
Sabe como é, nunca ta bom do jeito que queremos... kkkkkkkk
Mas vou ter que mexer na caçamba, não vai ter jeito, está com alguns suportes quebrados e fica a maior bateção, aí ja aproveito mexer nessas coisas, nada de funeca, só trocar peças por enquanto.
Abraço e valeu a visita!
Um off do meu piazito tocando e cantando...
https://www.youtube.com/watch?v=NyW5aS-ZmbU
Fala Renato!!! Já deu coragem de tirar a média da "Antonieta Injetada"? kkkkk
Sobre essa caçamba...... Qual é o seu objetivo pra sua caminhonete? Vc puxa peso, carrega coisas? Quando eu tinha em mente "construir" uma C-10 "pra brinquedo" (daquelas 70 e pouco) sempre pensei em fazer esse assoalho de madeira bem clara, e não usar nem protetor de caçamba! Dependendo do seu objetivo pode ser algo a se pensar!!!
My 2 cents....
[]´s
Newton
Esqueci de comentar.... Parabéns pelo primeiro ano de empenho, hein! A minha criança fez 1 ano em Dezembro, justamente quando chegou da funilaria! É um trabalho e tanto, mas no final (se é que existe um final) vale cada centavo, cada minuto de trabalho!
[]´s e continuo acompanhando!