Hehehehe... aí teria que refazer todos os teus passos, certo? foda que oficina credenciada pelo inmetro por aqui é dificil demais...
Versão Imprimível
Logo que mudarem o modelo, saíram as C10 e A10 quadradas. A capacidade de carga é de 700kg apenas, e por isso não tem como emplacar diesel. A solução seria a instalação da 4x4 com reduzida.
pois nessa mudança de serie a gm conseguiu um incentivo fiscal concedido pelo governo para que saissem com esse nivel de carga... e mais baratas.... fazendo frente a outros modelos que estavam com medidas melhores de cargas... e porte... mas preço elevados....
Nessa história, temos picapes do mesmo porte e com as mesmas características das série 20, mas que no final não dá pra documentar diesel de uma forma descomplicada.
Depois de um tempo rodando, só resolvi o problema do motor apagar quando pisava no freio, nesse fds. O problema infelizmente era o hidrovácuo mesmo. Tirei a válvula, limpei, testei e o problema persistiu. Comprei um hidrovácuo novo da controil e pronto, problema resolvido, meia horinha de serviço e o freio ficou perfeito, nem parece mais o mesmo carro. Aproveitei e regulei o freio de estacionamento e também ficou muito bom. Aos poucos está ficando redondinha! Não tirei fotos, pois estava sozinho mexendo e não achei que precisava registro.
Semana passada meu pai montou a máquina de vidro do lado direito, diga-se de passagem é bem complicadinho de montar aquele sistema de cabos. Com a máquina montada, comprei alguns detalhes da interna que estavam faltando ou não estavam em boas condições, forros de porta, manivelas, maçanetas, além dos pinos e buchas das dobradiças, as quais inclusive, desmontarei pra tentar trocar hoje.
Abraços a todos!