Opa, valeu Baratti, vou verificar as medidas desse parachoque na F1000 de um amigo aqui e te falo!
Abraço!
Versão Imprimível
Obs: O bateu que eu me refiro é, bateu motor, hehehe, são muito boas.
O Q20B turbinado é bem econômico, e mantem ali seu 120km/h, que já ta ótimo pra uma veterana.
Cara, Detran é uma merd@, no final das contas, acho que nem eles sabem de nada... quem me informou foi um cidadão do Detran daqui, então com teu relato agora, não tenho certeza se procede ou não... Se conseguisse um motor diesel e tivesse a certeza da possibilidade de documentar em outra cidade, daria jeito e faria a conversão...
Então, mas nesse caso o fato dela ser 4x4 não deveria já estar registrado no documento? Como funcionaria por exemplo, em uma que originalmente fosse 4x2 e transformasse pra 4x4? Além do mais, essa regra poderia ser usada para as F75 tbem, mas a porcaria do Detran do Paraná simplesmente não aceita. Se por exemplo, eu fizer a mudança de uma F75 pra motor diesel em outro estado, quando transferir de volta pra cá, automaticamente o documento volta como gasolina, é mole??
Quando ouvi isso de pessoas ligadas ao detran, achei um puta absurdo, mas depois acabei lendo aqui mesmo no fórum que é exatamente isso que acontece. Na real, acredito que nego faz isso pra dar uma valorizada no serviço e te tirar uma bela grana, duvido que não haja uma forma de fazer tal conversão.
Abraço.
Olha....é uma m@#$& mesmo, estou nos finalmente com a Branquinha e se tudo der certo e o delegado der uma boa f@#$ essa semana ele assina meu documento e na semana que vem acaba a epopeia.
Já foram:
4 vistorias (2 detran, 1 motor e 1 INMETRO)
10 visitas a Ciretran (falta isso, agora falta aquilo, não reconheceu firma disso, passou o prazo e tem que fazer de novo,....)
Haja paciencia!!
E tem que explicar até as portarias pros caras que te atendem....
- Meu senhor isso não pode.
- Qual a portaria que regulamenta.
- É a tal.
- Pois bem, no artigo tal, paragrafo tal está previsto essa situação.
- tudo bem, vou conversar com o chefe.....
já li praticamente tudo sobre o tema! kkkkk
[]'s quase virando despachante!! kkk