Desconhecia isso. Pra mim a relação do Javali era 3,53 (13/46). Não sabia que existia essa relaçao para Dana 44, mas se existe, as coisas pra mim ficam mais fáceis. Valeu.
Abraço.
Versão Imprimível
Depende de como fazer amigo. Se optar por eixos dana 44, as coisas ficam mais fáceis e baratas. Se resolver colocar o kit 4x4 que existe para essas picapes, com certeza vai gastar mais de R$ 5.000,00, fácil.
Se o documento dela estiver Ok, acredito que valha a pena. A minha saiu um pouco mais barato, com o motor no lugar, saiu por R$ 5.500,00.
Abraço.
Pedrão, salvo engano, a relação original das 4 cilindros é 4,77 (9/43), um pouco curta mesmo. Pelo pouco que ja rodei com a Antonieta, a configuração atual me agradou bastante e como os pneus que serão usados tem 33"de altura, pretendo primeiro coloca-los, rodar com ela assim e depois ver se compensa mudar a relação.
Abração.
Renato
Fala Renato!
Novidades?
[]'s
Fala Pedrão, tudo certo? Tem novidades, mas nada de muito significativo. Fizemos uma cinta para o tanque, instalei ele no lugar, fiz a linha de combustível e montei o escape no lugar. Tenho rodado com ela nos fds e estou muito satisfeito. Fiz uma experiência e comecei a lixar a faixa amarela, embora a pintura esteja bem zuada, o resultado não vai ficar dos piores. Hoje ela está na casa do meu pai, ele vai fazer o favor de montar a máquina de vidro do lado do passageiro, que é por cabos e bem complicadinha de mexer. Assim que der um tempinho, pois tbem estou ajudando um amigo na F75 dele, tiro algumas fotos e faço alguns vídeos e posto aqui.
Abração e valeu pela visita.
Enquanto não consigo fotos decentes, seguem essas de parte do paralama lixado, que tirei com o celular.
Anexo 426142Anexo 426143
E aí Baratti, firmeza? O trampo vai valer a pena, pois por enquanto não pretendo mexer na lata dela, a grana ta curta, pra variar... kkkkkk
Rodar com esse amarelão aí e a galera da rua corneteando que to a procura da "picadura" da dengue, ta foda demais... kkkkk
Abração!
Pagou quanto nela??