O parachoque ta show mesmo mas só tenho esta foto!ainda não ta concluido ,mas ta quase.
Versão Imprimível
O parachoque ta show mesmo mas só tenho esta foto!ainda não ta concluido ,mas ta quase.
Pessoal, após alguns meses irei partir para mais uma fase do projeto do meu Niva, nessa faze será feita a pintura e funilaria, colocação de novos para choques com suporte de estepe incorporado, rocksliders, rodas tala 10 com pneus 33" novamente, direção hidráulica do Omega e hidro-vácuo do gol 1.8.
se tudo correr bem terá inicio na próxima semana com o trabalho de funilaria.
pessoal, tive problemas com o funileiro e acabei adiando mais uma vez a pintura do Niva...mas esse final de semana fui a um encontro do grupo Lada Fans em Salesópolis-SP e fizemos um passei qu foi muito divertido, pessoal nota 10 ai vão algumas fotos
Odin, posta mais algumas fotos dos outros carros equipados com a suspensão tipo Troller.
Parabéns pela Niva!!!:palmas:
esta muito Show!!!
acompanhando... :computador:
E ai Rodrigo,
Qual as novidades do Odin....
Atualiza o topico...
Abs
Na realidade está do mesmo jeito, acho que em fevereiro ele vai pra pintura.
Com os trabalhos que tenho feito acaba que não tenho tido tempo de mexer nele.
Hoje consegui trocar o servo freio por um maior, espero ter tempo na semana que vem para colocar uma caixa de direção hidráulica e a t-case com as engrenagens novas, a atual tem uns 50 anos e é um choro só.
Espero ter fotos dele pintado até março.
Abração !!!