Powered by vBulletin

Niva ODIN suspensão troller, dana 44 pneus 33" 2.10 m de altura

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2013, 12:52
    zegotinhacpv
    O parachoque ta show mesmo mas só tenho esta foto!ainda não ta concluido ,mas ta quase.
  • 12/09/2013, 01:27
    Rodrigo ODIN4X4
    Pessoal, após alguns meses irei partir para mais uma fase do projeto do meu Niva, nessa faze será feita a pintura e funilaria, colocação de novos para choques com suporte de estepe incorporado, rocksliders, rodas tala 10 com pneus 33" novamente, direção hidráulica do Omega e hidro-vácuo do gol 1.8.
    se tudo correr bem terá inicio na próxima semana com o trabalho de funilaria.
  • 12/09/2013, 08:54
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo ODIN4X4 Ver Post
    Pessoal, após alguns meses irei partir para mais uma fase do projeto do meu Niva, nessa faze será feita a pintura e funilaria, colocação de novos para choques com suporte de estepe incorporado, rocksliders, rodas tala 10 com pneus 33" novamente, direção hidráulica do Omega e hidro-vácuo do gol 1.8.

No acompanhamento!! :pipoca:
  • 12/09/2013, 10:25
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo ODIN4X4 Ver Post

Ôpa, Rodrigo.
    Vamos acompanhar os seus relatos. Coloque muitas fotos.
    Boa sorte na reforma. Esse Niva vai fazer história.
  • 12/09/2013, 11:19
    Rodrigo ODIN4X4
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Ôpa, Rodrigo.
    Vamos acompanhar os seus relatos. Coloque muitas fotos.
    Boa sorte na reforma. Esse Niva vai fazer história.

Pode deixar Hercilio, assim que conseguir leva-lo ao funileiro começarei a fotografar cada passo.
  • 29/10/2013, 03:54
    Rodrigo ODIN4X4
    11 Anexo(s)
    pessoal, tive problemas com o funileiro e acabei adiando mais uma vez a pintura do Niva...mas esse final de semana fui a um encontro do grupo Lada Fans em Salesópolis-SP e fizemos um passei qu foi muito divertido, pessoal nota 10 ai vão algumas fotos
  • 04/12/2013, 18:02
    Francisco Maciel
    Odin, posta mais algumas fotos dos outros carros equipados com a suspensão tipo Troller.
  • 05/12/2013, 16:21
    ROBERTO SCHOLLER
    Parabéns pela Niva!!!:palmas:

esta muito Show!!!

acompanhando... :computador:
  • 06/12/2013, 00:38
    Rodrigo ODIN4X4
    Citação:

Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    Parabéns pela Niva!!!:palmas:

esta muito Show!!!

acompanhando... :computador:

Obrigado Roberto!!!
  • 06/12/2013, 01:30
    Rodrigo ODIN4X4
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Odin, posta mais algumas fotos dos outros carros equipados com a suspensão tipo Troller.

Estas viaturas que me inspiraram a usar a suspensão do Troller.
    Não fui eu que fiz nenhuma delas, mas as duas funcionam muito bem e usam o mesmo sistema do Troller.
  • 29/01/2014, 23:42
    Marvin_CPS
    E ai Rodrigo,
    Qual as novidades do Odin....

Atualiza o topico...

Abs
  • 30/01/2014, 00:51
    Rodrigo ODIN4X4
    Citação:

Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    E ai Rodrigo,
    Qual as novidades do Odin....

Atualiza o topico...

Abs

Na realidade está do mesmo jeito, acho que em fevereiro ele vai pra pintura.
    Com os trabalhos que tenho feito acaba que não tenho tido tempo de mexer nele.
    Hoje consegui trocar o servo freio por um maior, espero ter tempo na semana que vem para colocar uma caixa de direção hidráulica e a t-case com as engrenagens novas, a atual tem uns 50 anos e é um choro só.
    Espero ter fotos dele pintado até março.
    Abração !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:44.