Powered by vBulletin

Niva ODIN suspensão troller, dana 44 pneus 33" 2.10 m de altura

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2013, 13:42
    VITOR GINEZ
    Olá rodrigo, estou terminando de fazer as mesma adaptações em meu niva, gostaria de tirar algumas duvidas, teria como vc me passar seu email o cel? Mto obrigado e parabéns pela viatura, ficou mto bom!!!
  • 19/07/2013, 13:59
    Rodrigo ODIN4X4
    Citação:

Postado originalmente por VITOR GINEZ Ver Post
    Olá rodrigo, estou terminando de fazer as mesma adaptações em meu niva, gostaria de tirar algumas duvidas, teria como vc me passar seu email o cel? Mto obrigado e parabéns pela viatura, ficou mto bom!!!

Vitor, fico feliz em saber que está saindo mais um monstrinho por ai.
    Meu e mail é odin4x4@gmail.com pode me ligar também (12)8114-3249 TIM e ID 976*12933
    Poste fotos da sua viatura aqui no fórum para que todos vejam
    Abraços
  • 20/07/2013, 08:25
    VITOR GINEZ
    Rodrigo, mto obrigado por tirar minhas dúvidas. Logo logo posto as fotos do carro. Se Deus quiser e td der certo semana que vem está rodando! Abraço.
  • 20/07/2013, 11:30
    Rodrigo ODIN4X4
    Citação:

Postado originalmente por VITOR GINEZ Ver Post
    Rodrigo, mto obrigado por tirar minhas dúvidas. Logo logo posto as fotos do carro. Se Deus quiser e td der certo semana que vem está rodando! Abraço.

Vitor estou a disposição para o que precisar, poste mesmo as fotos e como já te falei está convidado para fazer uma trilha aqui em Caçapava e conhecer a toda a turma de malucos.

Abraços
  • 22/07/2013, 23:45
    Vitor JAVA 90
    Rodrigo ODIN só entrando de carudo no topico eu tava na 3trilha raça forte tbm, eu tava no javali e aproveitando o gancho o rapaz stripodxxx que tbm tem um javali, to com uma receita pra deixar javali macio como um landau com os feixes originais se quiser te passo os macetes é mais facil e barato de adaptar so que suspensão de troller ai é questao de gosto oq fazer no seu jipe,
    abraços embarrados
  • 23/07/2013, 00:36
    Rodrigo ODIN4X4
    Citação:

Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    Rodrigo ODIN só entrando de carudo no topico eu tava na 3trilha raça forte tbm, eu tava no javali e aproveitando o gancho o rapaz stripodxxx que tbm tem um javali, to com uma receita pra deixar javali macio como um landau com os feixes originais se quiser te passo os macetes é mais facil e barato de adaptar so que suspensão de troller ai é questao de gosto oq fazer no seu jipe,
    abraços embarrados

Legal Vitor, manda ai uma mp com as dicas para ele, precisamos marcar uma trilha um dia desses, afinal somos vizinhos.

Abraços
  • 23/07/2013, 08:18
    xxxtripod
    Citação:

abraços embarrados

Pode mandar MP fazendo favor, valeu!!
  • 23/07/2013, 13:29
    Vitor JAVA 90
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo ODIN4X4 Ver Post
    Legal Vitor, manda ai uma mp com as dicas para ele, precisamos marcar uma trilha um dia desses, afinal somos vizinhos.

Abraços

é verdade rodrigo temos que marcar uma trilha mesmo, afinal somos vizinhos, eu to sempre andando com o akira e o alemao ja são velhos da casa neh vc conhece
    abraços
  • 23/07/2013, 21:08
    hercilio.neto
    Citação:

to com uma receita pra deixar javali macio como um landau com os feixes originais se quiser te passo os macetes é mais facil e barato de adaptar so que suspensão de troller

Vitor JAVA,
    Será que essa receita serve para o Bandeirante?
    Se puder, manda uma MP para mim ou e-mail para hercilio.neto@globomail.com
    Ou ainda, se for o caso, abre um tópico sobre o assunto.
    Abraço curioso.
  • 24/07/2013, 00:24
    Rodrigo ODIN4X4
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Vitor JAVA,
    Abraço curioso.

Como vai Hercilio, o DeMelo conseguiu uma boa receita para a Band dele, pergunte a ele.
    Acho que em Agosto ela estará rodando macia por ai.

Abraços
  • 24/07/2013, 18:17
    Vitor JAVA 90
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Vitor JAVA,
    Abraço curioso.

caro hercilio da sim, o sistema é para qualquer veiculo com feixe de molas, no meu caso tenho a receita boa para javali mais é só vc copiar pra toyota a ideia está no topico jeep pulando igual cabrito onde o grande KIM nos deu a luz, vou fazer no meu semana que vem pois estou viajando, assim que estiver pronto mando fotos pra vc se quiser.
    abraços esclarecedores kkkkk
  • 24/07/2013, 23:05
    zegotinhacpv
    Rodrigo, vc desenvolve um puta KIT pra ficar macio e seguro que não tem comparação com feixe de mola e se o Vitor Java 90 conhece o jipe do Akira ele sabe bem a diferença do seu carro pro dele ( da aguá pro vinho ) não to falando do carro inteiro não,é só da suspenção pq tem gente que tira laminas e acaba quebrando na trilha e se vc deixa o feixe original fica duro e não tem o curso que a sua tem.Não é a toa que tanta gente inclusive de outros estados está lhe procurando querendo seus kits pra ficar com o jipe igual ao teu. Com segurança não se faz economia pq acaba saindo mais caro depois.Aliás quero um kit pra minha rural hein !!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:29.