Postado originalmente por
zegotinhacpv
Vitor Java 90, já que vc conhece o pessoal daqui vc deve conhecer o Valtão que tem vários willys e que está trocando a suspenção de todos eles pq pula pra caramba !Ele já tentou todas a possibilidades nos carros dele (mola de blazer,toyota,feixe original + molas de corsa por cima,.....) e o resultado é sempre o mesmo.Colocar calços entre a lâminas e arquear a pontas em molas velhas é perca de tempo e dinheiro e pode ser perigoso pq as lâminas vão trabalhar de uma forma diferente da que estão acostumadas e que foram projetadas.Acho que já está mais do que consagrado o tipo de suspenção que é usado nos trollers e o kit que o Rodrigo ODIN 4x4 comercializa é um kit tipo troller mas com preço bem diferente.Um tempo atrás eu tava pensando em colocar o kit de toyota que é vendido na gama pra Rural mas depois que vi como ficou o Niva do Rodrigo eu desiti na hora,pois em +- 1 ano ou até mais que ele ta rodando com esta suspenção eu nunca vi quebrar nada da suspenção no carro e nem tombar e olha que ele marreta hein! Bom mas ai é somente é a minha mera opinião !boa sorte na empreitada.