Pedro paguei 1356 no 4, mais o frete, 44 reais. Segundo o vendedor não vai dar pra usar bucha de metal não, vai ser a bucha do amortecedor direto no parafuso também... Comprei na Sigma
Não achei o 999005 em outras lojas, só na Sigma, mas ele é 800 pilas cada! Nesse preço da pra pegar um OffShox na mesma medida!
Importar as molas de JK pro Troller vai ficar caro, se for assim vc pode pegar as da IronMan que são 2" maiores que a original e vc encontra no Brasil acredito que com preço mais acessível! A Rota 4x4 e Gama também têm molas de 2" e 3" maiores.
Estou pensando e colocar batentes maiores, acho que de corcel cabe segundo relatos, e são bem baratinhos, acho que vou resolver isso sábado.
Com relação ao estepe, o suporte da Power está 550, lembro de quando eram 250 reais, na verdade tudo da Power duplicou ou triplicou de preço, sem noção....
Minha solução vai ser fazer um recuo com corte e solda no para-choque, ou cortar o suporte original e solda-lo um pouco mais para cima!
No meio da semana que vem devo resolver esse lance da suspensão, pois os amortecedores não devem chegar até o sábado. Mas o importante é instala-los antes da viajem de carnaval.
Abs