x
Convex Datacenter
Página 23 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 352

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Não, Vicente. Tava entre São Gabriel e São Joao d'adliança. Tava na viagem de ida.
    Tá, mas você passou por estrada de chão ? Ou viajou pelo asfalto ?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Doc Guilherme!

Sem norte?

Olha onde quebrou o semi do meu.

Sem norte, sem asfalto, sem PX, se sinal de celular.

Anexo 383451 Anexo 383453
    KIM

Neste seu caso vc não ficou sem NORTE vc ficou sem pai nem mãe , ficou na merda mesmo . É muito difícil uma situação desta , ter que esperar um ANJO passar por vc alí ou fazer uma longa caminhada a pé .

Qdo estava pescando e peguei um robalo de 3,5kg , fui pegar o alicate de contenção e o chaveior estava na beirada da bolsa e não que é o chaveiro caiu dentro do rio ? tive que caminhar por 10km para achar uma casa que tivesse telefone para que pudesse me comunicar , sei bem o que é isto .

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcos,,, me confundiu com o Danilo (Casa da Transmissão)... foi ele que perguntou sobre a estrada de terra

Marcos vc usa pneu 35" ?
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    ops! desculpem Vicente e Danilo. os dois são feiosos mas são feiuras diferentes. kkkkkkkkkk
    Danilo, asfalto daqui lá. tem um trechinho de asfalto ruim qdo vc sai da BR e anda em uma DF. tem um trecho de uns cinco Km de asfalto bem ruim mas andei a 100 km/h. Tem uma das fotos que mostra o asfalto e a velocidade. A verdade é que não tem explicação. produto de qualidade inferior. Espero ter sido apenas um azarado e que a empresa tenha respeito pelo cliente e pelo próprio nome. Na segunda esse treco começa a desenrolar. Vou retirar o outro eixo e submeter os dois ao Magnaflux. Depois é verse vão repor ou se vou ter que comprar outro ou fazer um com o Danilo. Danilo, oda Band dá em tamanho e diametro no D46?
    Vicente, pneus 35. Por isso a opção de flutuantes. O Gafanhoto veio com D46. Quase não há relato de quebra .
    Guilherme, curte a foto da minha companheira de viagem. essa é a mais velha. Hoje minha mulher me acompanha tbm.

-img_1749-1-.jpg-img_0285-1-.jpg-dsc02861.jpg

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    ops! desculpem Vicente e Danilo. os dois são feiosos mas são feiuras diferentes. kkkkkkkkkk
    Danilo, asfalto daqui lá. tem um trechinho de asfalto ruim qdo vc sai da BR e anda em uma DF. tem um trecho de uns cinco Km de asfalto bem ruim mas andei a 100 km/h. Tem uma das fotos que mostra o asfalto e a velocidade. A verdade é que não tem explicação. produto de qualidade inferior. Espero ter sido apenas um azarado e que a empresa tenha respeito pelo cliente e pelo próprio nome. Na segunda esse treco começa a desenrolar. Vou retirar o outro eixo e submeter os dois ao Magnaflux. Depois é verse vão repor ou se vou ter que comprar outro ou fazer um com o Danilo. Danilo, oda Band dá em tamanho e diametro no D46?
    Vicente, pneus 35. Por isso a opção de flutuantes. O Gafanhoto veio com D46. Quase não há relato de quebra .
    Guilherme, curte a foto da minha companheira de viagem. essa é a mais velha. Hoje minha mulher me acompanha tbm.

-img_1749-1-.jpg-img_0285-1-.jpg-dsc02861.jpg
    MARCÃO

Este douradão foi onde que capturou ???? Já me deu vontade de cancelar a Argentina .

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Não cancele, irmão, foi na Argentina na região de Concórdia, Rio Uruguai, divisa da Argentina com o Uruguai, Lá atrás se vê a Represa de Salto. Pegamos vários desses.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    E aí Brandão
    Que quebrada hein véi.
    Espero que o fabricante dê conta de assumir o erro e faça uma moral com a gente e te mande uma ponta q não seja de vidro.
    Erros acontecem, tb tenho fábrica e sei q as vezes um funcionário de mau-humor ou de ressaca pode fazer lambança no processo de fabricação e dar xabu em algum produto. O q o cara tem q fazer é assumir o erro e consertar a cagada pra q todos fiquem felizes, da mesma maneira q os caras da AVM fizeram no meu caso.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Não cancele, irmão, foi na Argentina na região de Concórdia, Rio Uruguai, divisa da Argentina com o Uruguai, Lá atrás se vê a Represa de Salto. Pegamos vários desses.
    MARCUS

Preocupa não , falei só de brincaderia .

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Assinando também, pq além de tudo eu sou um fanatico por engesa, um dia ainda me dou ao luxo.

Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Assinando também, pq além de tudo eu sou um fanatico por engesa, um dia ainda me dou ao luxo.

Bruno, pode ter certeza que e um jipão !!! Mas se o engesa for original tem que mexer bastante, mas compensa mais que um jipe 2012 !!

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Danilo, quanto a mecher esse é o meu gosto! Como sabe meu pai é dono de uma das maiores tornearias aqui da cidade, temos um bom ferramental e maquinario, então mecher ao invés de ser mau, é um prazer, ir melhorando aos poucos, como venho fazendo com minha F

Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Danilo, quanto a mecher esse é o meu gosto! Como sabe meu pai é dono de uma das maiores tornearias aqui da cidade, temos um bom ferramental e maquinario, então mecher ao invés de ser mau, é um prazer, ir melhorando aos poucos, como venho fazendo com minha F
    Bruno, você que estava no encontro ??????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 10/05/2008, 10:57
    2. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/04/2008, 09:36
    3. Paixão de Gaúcho
      Por leovalle no fórum Humor
      Respostas: 0