x
Convex Datacenter
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 700

Hybrid View

Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Meu pai comprou para o Troller daqui de casa molas 2" maiores para o troller, pois antes usávamos calço nas molas com amortecedores offshox 2'' maiores tambem. Pois bem, o atendimento na hora da venda foi bom, o vendedor RAEL respondia as mensagens e se mostrava atencioso. Mas quando as molas chegaram e fomos instalar no carro, ele ficou MUITO mais alto e DURO, pra ter noçao o amortecedor, que é 2'' maior, nao tinha curso para cima, o carro nao mexia. as molas devem ter 3 ou 4'' a mais que as originais. Na mesma compra pedimos tambem rodas 15x10, mas essas vieram certas. Comunicamos o erro e ficaram de ESTORNAR o valor das molas para que mandássemos de volta. Ja ligamos diversas vezes, falamos ate com o gerente e nada. Prometem, prometem e nao fazem nada. Sequer dão uma satisfação . Vou mandar um anexo com a nota fiscal de compra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4-image.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Esqueci o anexo
    GV 2p 1.6

Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Meu pai comprou para o Troller daqui de casa molas 2" maiores para o troller, pois antes usávamos calço nas molas com amortecedores offshox 2'' maiores tambem. Pois bem, o atendimento na hora da venda foi bom, o vendedor RAEL respondia as mensagens e se mostrava atencioso. Mas quando as molas chegaram e fomos instalar no carro, ele ficou MUITO mais alto e DURO, pra ter noçao o amortecedor, que é 2'' maior, nao tinha curso para cima, o carro nao mexia. as molas devem ter 3 ou 4'' a mais que as originais. Na mesma compra pedimos tambem rodas 15x10, mas essas vieram certas. Comunicamos o erro e ficaram de ESTORNAR o valor das molas para que mandássemos de volta. Ja ligamos diversas vezes, falamos ate com o gerente e nada. Prometem, prometem e nao fazem nada. Sequer dão uma satisfação . Vou mandar um anexo com a nota fiscal de compra.
    As vezes a suas molas antigas já estavam um pouco "cansadas" e poderiam estar tipo 1" abaixo de uma original 0km, então quando colocou as 2"+ na verdade o carro subiu 3".... é só uma especulação. Já comprei com ele e não tive problemas.

Att
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Nao foi isso, eles mandaram as molas erradas mesmo. Mas reconheceram o erro, e quando viram o post aqui nos procuraram para a devoluçao do dinheiro. Ai enviamos de volta as molas. Uma pena que tive que recorrer ao forum e ao reclame aqui para consertarem o erro.
    GV 2p 1.6

Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1
    O dinheiro da mercadoria eles devolvem depois de uns 30 dias de incomodação.
    Mas o dinheiro do frete e das ligações que você gasta tentando resolver, isso eles não devolvem.

Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Nao foi isso, eles mandaram as molas erradas mesmo. Mas reconheceram o erro, e quando viram o post aqui nos procuraram para a devoluçao do dinheiro. Ai enviamos de volta as molas. Uma pena que tive que recorrer ao forum e ao reclame aqui para consertarem o erro.

Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Tem razão!
    GV 2p 1.6

Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    eu havia feito uma compra no ano passado que tive problemas devido ao grande tempo para a entrega, essa eu ja havia postado, mas mes passado me arrisquei e fiz mais uma compra na Gama, porem dessa vez, foi tudo no prazo, os produtos ok, então já que reclamei na outra vez, desta vez fiz minha obrigação de vir aqui elogiar, pois pelo que parece realmente melhoraram o atendimento na Gama, deixo aqui meu relato para os amigos.
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu comprei um jogo de pneus 33" e não comprei na tratorgama justamente pelo número elevado de reclamações. Preferi comprar em uma loja desconhecida para mim do que arriscar a ter dores de cabeça. Pra minha surpresa, o pessoal da Guaporé Pneus me ligou pra informar a falta das carcaças do meu pedido, e perguntaram se poderiam me enviar pneus novos com preço de distribuidora! Com tantas queixas repedidas da tratorgama acho que acertei a compra as cegas.
    Me pergunto o que ocorre com essa empresa para não corrigir de vez os problemas?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    O pessoal da tratorgama , gama4x4 estão perdendo clientes...e mesmo assim não arrumam o processo deles de venda...é lamentável pois é..ou era pra ser referência em 4x4....
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    E eu pra aprender, acabei comprando de lá de novo, desde o dia 27/10, e até agora não recebi.
    Junior, por favor amigo, resolva meu problema é um jogo de pneus comprado com o vendedor Mauro.

Usuário Avatar de FelippeCM
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Quem é responsavel pela trator gama aqui no fórum? Tem alguem??

Estou aqui para demonstrar minha indignação com a empresa.

Estou sendo enrolado pela loja, quando comprei meu snorkel, me falaram que o produto seria enviado no dia seguinte, e isso ja faz uma semana que continuam falando dia pós dia...

Algum responsavel pela empresa está presente no forum ?

Grato.

Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1
    Todos que compram nesse loja se arrependem.
    Comprei uma vez e só tive raiva.
    Nunca mais ...

Citação Postado originalmente por FelippeCM Ver Post
    Quem é responsavel pela trator gama aqui no fórum? Tem alguem??

Estou aqui para demonstrar minha indignação com a empresa.

Estou sendo enrolado pela loja, quando comprei meu snorkel, me falaram que o produto seria enviado no dia seguinte, e isso ja faz uma semana que continuam falando dia pós dia...

Algum responsavel pela empresa está presente no forum ?

Grato.

Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    ultima vez que comprei lá.. tb demorou pra chegar, liguei e falaram "estamos despachando..." depois de ouvir isso umas 2 semanas me falaram "faltou uma peça do seu pedido, estamos esperando chegar.. assim que possível enviamos"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem