x
Convex Datacenter
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 700

Hybrid View

Você que tem oficina sabe até mais do que eu, nos esforçamos muito para não falhar, mas se falhar temos boa vontade e boa fé, na mesma hora vamos corrigir, entrei neste ramo 4x4 há 25 anos por gostar deste espirito de companherismo e confiança, sempre bem recebido em todas as cidades e trilhas e sempre colaborando com outros companheiros 4x4.

Se depender de mim será sempre assim

abraços

Júnior
    cel 11 8910.9394

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    Você que tem oficina sabe até mais do que eu, nos esforçamos muito para não falhar, mas se falhar temos boa vontade e boa fé, na mesma hora vamos corrigir, entrei neste ramo 4x4 há 25 anos por gostar deste espirito de companherismo e confiança, sempre bem recebido em todas as cidades e trilhas e sempre colaborando com outros companheiros 4x4.

Se depender de mim será sempre assim

abraços

Júnior
    cel 11 8910.9394
    Com certeza não é fácil depender de fornecedor,sei muito bem como é isso Junior,mas é como vc falou,temos sempre que possível atender da melhor maneira o cliente,e nisso acredito que vc esteja tirando de letra ,pois com todos os empecilhos vc sempre tenta resolver da melhor maneira possível,acredito e muito que esse tópico só venha a engrandecer a Gama4x4,pois todos veem como vc tenta resolver todos os problemas.
    Um abraço .

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Não falei que a comunicação está melhorando.Junior,agradeço muito a atenção.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Não sei se é erro do fornecedor deles ou é deles, mas hoje vcs perderam mais um cliente! Mais pelo descaso! Parafuso, manual é o de menos! Mas o descaso é q é inaceitável!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Jogo de rodas de aço 15x8, pagamento a vista via boleto, pagamento confirmado pela Gama e produto entregue. É a quarta compra e até hoje nenhum problema.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Capote Atlântida Mascote, compra tranquila, produto entregue antes do prazo combinado, nota DEZ
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    12/03/2007

Guincho Dodge Ram

Boa tarde..

Efetuei a compra de um guincho 16000 lbs com mesa para a dodge ram, mais um kit deles que possue, cinta, luva e mais algumas coisas, no domingo dia 19/08/2012 e optei pelo pagamento antecipado por boleto.

Na segunda dia 20 o marcos me ligou e afirmou que se efeutase o deposito em vez de boleto seria enviado no mesmo dia os produtos e que a mesa seria configurada para o guincho que comprei..
    Nao fiz o deposito mas sim uma transferencia no mesmo banco que automaticamente no mesmo momento na conta do favorecido. Encaminhei comprovante por e-mail, e a partir dae os e-mail nao foram mais respondidos.
    Liguei na empresa deixei numero de celular para contato pois o marcos nao estava disponivel para me atender no momento, e entao ele retornou cerca de 30 min depois, e quase nao se lembrou de mim e de meu pedido, atrapalhou-se um pouco, gagejou e falou que ia providenciar o envio.

Ta ae a historia. E os produtos nao foram despachados ainda.
    Lembrando que o pagamento nao eh considerado a vista, e sim antecipado, pois paguei sem ter a mercadoria em maos.

Vou aguardar alguma "novidade"..

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal eu estou passando por um problema com a Tratorgama...

tudo começou com um anúncio na seção de usados um par de amortecedor Rancho 9000 (sem uso, apenas fora da caixa) por R$400,00, blz liguei lá confirmando o modelo o Marcos me informou eu vi que servia pra mim e comprei (paguei boleto para ter desconto e tudo blz) isso tudo dia 31/07/2012.

Informaram que foi postado 07/08, no site dos correios consta 08/08 (7 dias só para postar....)
    Dia 10/08 recebo as peças, amortecedores sujos de barro, sem as buchas originais (mandaram umas buchas que vendem na loja) sem espaçadores, riscados e o pior de tudo TRINCADO nos olhais inferiores e pasme um dos amortecedores teve seu olhal soldado e pintado, porém é visível a diferença da solda e da tinta usada no reparo e ainda assim trincado na solda que foi feita.

Mandei e-mail com as fotos da peças e o Lenadro me retornou pedindo mil desculpas e me propôs devolver o dinheiro, só que eu não quero meu dinheiro de volta eu quera os amortecedores que eu comprei....

Ele me sugeriu então eu ficar com eles e ser devolvido parte de meu dinheiro e me enviar as buchas originais. Aí eu concordei, pois iria reparar os amortecedores e usar...

Até que eles pisaram na bola denovo.

Cobrei o rastreamento das buchas e eles me disseram que tinham sido postadas dia 14/07, dái efetue outra compra lá de um galão e me informaram que tinha sido postada as buchas e o galão dia 17/07.
    Chegou o galão e nada das buchas.

Mandei 2 e-mails e nada de resposta, até que hoje resolvo ligar lá e o Leandro me disse que as buchas foram extraviadas pelo correio então pedi o rastreamento e ele não tinha, falou que iriam postar hoje novamente as buchas. Resolvi devolver os amortecedores e agora irie exigir o que realmente comprei, conforme estava anúnciado:
    2 Amortecedor rancho 9000 com 9 regulagens (sem uso só esta fora da caixa)

Vamos ver a atitude da empresa agora. Porque o Leandro já começoua falar que tem que ver o lado da empresa, tem os direitos, etc.

Caso não queiram me fornecer o material que comprei, irei encaminhar isso aqui, pra eles:

Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990

CAPÍTULO III

Dos Direitos Básicos do Consumidor

Art. 6º São direitos básicos do consumidor:

III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;

IV - a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

V - a modificação das cláusulas contratuais que estabeleçam prestações desproporcionais ou sua revisão em razão de fatos supervenientes que as tornem excessivamente onerosas;

VI - a efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos e difusos;

SEÇÃO II
    Da Oferta

Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.

Art. 31. A oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidades, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores.

Art. 34. O fornecedor do produto ou serviço é solidariamente responsável pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos.

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Haja paciência....
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Boa noite Leo,

primeiramente ao pessoal do Forum, me desculpo por não ter respondido antes, mas como estava falando com o Leo por e mail, acabei não respondendo o post do forum.

Realmente este caso é de minha responsabilidade, vendi estes amortecedores para outro cliente( não o Leo ) vendi novo na caixa
    o cliente depois de alguns dias retornou dizendo que não estava dando curso para o carro dele, e recebi de volta, de boa fé.
    acabei anunciando mais barato no nosso site. O Leo me passou as fotos de detalhes dos amortecedores e constatei que o olhal foi
    soldado, Bem se eu tivesse visto, nem receberia de volta. Mas enviei dois amortecedores novos na caixa pelo mesmo custo, pois
    o Leo tem razão ( é o correto)
    Acho que já deve ter recebido pelos correios, mas caso ainda não tenha chegado vou deixar o rastreamento no seu e mail pessoal.

Fico a disposição e para tanto segue meu cel

abraços

Júnior
    cel 11 8910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    Boa noite Leo,

primeiramente ao pessoal do Forum, me desculpo por não ter respondido antes, mas como estava falando com o Leo por e mail, acabei não respondendo o post do forum.
    Já li a resposta no e-mail e retornei um e-mail pra você Junior, os amortecedores corretos estão chegando...
    Obrigado pelo retorno e pela atenção dada a meu caso.

Logo após este ocorrido até efetuei outra compra e continuarei sendo cliente da loja.
    Houve umas falhas de comunicação e prazos, mais no final dará tudo certo.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Esses caras não tomam jeito......

E ainda ficam convidando (via email) pra churrasco e café da manhã....

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Esses caras não tomam jeito......

E ainda ficam convidando (via email) pra churrasco e café da manhã....
    Só q pra nós é meio fora de mão ir neste churrasco!

O problema deles é só descaso e muita falta de organização! O ideal, seria ter um funcionário só para vendas na internet e o mesmo responsável pelas postagens! O problema de venda da internet, principalmente de mercadorias usadas é vc confiar "cegamente" no q outro diz, o vinculo de confiança q no caso deles é quebrado quase q imediatamente! Leandro me parece ser o gerente ou o proprietário, os demais funcionários ficam divididos em atender a loja e tb a internet! Assim fica dificil!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem