Disponha :concordo:
[]s
Versão Imprimível
Disponha :concordo:
[]s
Eu uso pneu diagonal (7.35-14) no dia-a-dia. Acho-os mais confortáveis que os radiais e não pretendo pegar outro pneu por enquanto.
eles estão com 4000km e por enquanto tive 2 furos, mas não acredito que tenha sido culpa do pneu em si - o primeiro foi por causa da roda enferrujada por dentro comer a camara (eu sabia que a bendita ia me dar problema e montei o pneu assim mesmo :parede: ) e o 2º furo foi por causa de um prego num trecho enlameado cheio de paus pelo chão - ele entrou e saiu - crime perfeito! num deu 10 minutos e o pneu estava seco
Pelo que ouvi, a pressão num pneu diagonal normalmente deve menor que num pneu radial
Eddie, quase 10 mil visitas no seu topico...legal heim!
Medidas de pneus acho que é uma ciência não exata :mrgreen:
Ví um pneu fim de semana passado e me lembrei deste tópico, ele é goodyear, medidas 255 x 85 x R16, nunca ví esta medida antes, aí por curiosidade colocamos ele do lado de um mudzilla 35" montado, e acreditem, era da MESMA altura do 35". Está certo que este goodyear não estava montado, mas não deve dar muita diferença. Quem procura pneu "fino" e "alto" e achar um desses tá feito, altura de um 35", fino como um 31" e aro 16!
Abraços!
Esse eu considero a media ideal, o foda é achar esses maledetos.
Aqui na city só uma viatura tem esse calçado.
Eu troquei recentemente pelos 265X75 Tork da Guidale, ja me conformei mas quando olho as 255X85 bate uma invejazinha. rsrsrsrs.
Vlw.
Enio, estão em qual veículo? queria saber se saíram de fábrica em algum carro, ficaria mais fácil, (ou menos difícil) de encontrá-los.
Os tork que vc colocou nessa medidas já ficam muito bom !
Falei com a Panini que tem esses 4 pneus.
Ele diz que conseguiu os 4 numa borracharia, tavam carecas e ele compro as carcaças e mando recapa TORK.
Foi na cagada ... náo sabemos em que carro essa 255X85X16 é usado.
Quem sabe alguem da uma luz pra gente.
VLW.
uma pergunta, qual a marca desses pneus 255x85?
abs
agora fica fácil, é só procurar alguma revenda autorizada da goodyear e perguntar, se não tiverem, insista, nem que seja pra encomedar
já cansei de falar com vendedor que só sabe dos modelos mais populares de pneu, quando se pergunta algo mais exotico o cara simplismente fala que não fabrica mais ou que o pneu não existe - dae só insistindo pra ele pegar o catalogo ou indo outra hora, falando com outro vendedor ou gerente
pois eh.....por isso que eu perguntei....no site pelo menos esse pneu não existe (pelo menos aqui no brasil, só para variar).
abs
Procurando no google...aparece como BF vejam:
http://www.expeditionswest.com/equip...bfg_mt_km.html
ou
http://www.4wd.com/productdetails.as...5&partID=40553
Na tabela de converção de pneus não da 35 teria que ser o 285x85x16