AQUI VC VAI ACHAR OQ VC QUISER
http://www.dynatrac.com/products_gm.html
FORA ISSO,NA ENSIMEC
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FORA ISSO,NA ENSIMEC
Edin, D60 da F250 tem 1,73m.
Um D44 do troller tem 1,55 e com espaçadores chega nos 1,65m facinho e a furação de rodas é a mesma da silverado.
[]'s
Elmer,
No caso seria para uma possível instalação em uma Silverado ou F1000. Ao usar espaçadores no eixo dianteiro não causa esforço excessivo nos suportes, buchas e rolamentos? Se considerar o peso da dianteira da Silverado, será que o eixo do Troller daria conta do recado?
Pessoal,
Diferencial canela fina guenta pneus 37?
Obrigado.
Imaginei que vc iria perguntar isso, apesar de eu não ser mais fâ dos D44 vamos la:
Espaçadores de 2" já usei nas minhas viaturas e não tive problema algum rodando com pneus 33, 35, 37 e 900x16.
Sobre o peso da viatura:
existem versões antigas da F250 4x4 V8 diesel que usam D70 na trazeira e D44 na dianteira.
http://www.therangerstation.com/tech..._solidf150.jpg
http://www.therangerstation.com/tech_library/Dana44.htm
Um amigo daqui que trabalha com diferenciais de caminhão mexe também em algumas viaturas do jipe clube que participo, bom, o cara disse que os tubos do eixo do troller são de parede fina pois ja desempenou vários e sempre sugere pra galera fazer um truss.
[]'s
Que eu me lembre o eixo do Troller é o mesmo da Cherokee...
Falando nisso e mudando de assunto: Vi uma C10 cabine dupla largada e to pensando em descobrir o dono para fazer uma proposta...
Que caixa de transferência e eixo ficaria legal para colocar na dianteira? :-D