Rubens,
Não tem como descobrir a causa do acidente, muito menos por causa de uma solda no eixo. Eu considero uma fatalidade, apenas isso.
[]´s
Versão Imprimível
Estou com uma dúvida em relação aos diferenciais do troller em montagem invertida (Para buggys com motor central). No meu caso que tenho macrotorque, como fico? Como inverter o sistema de acionamento?
Ao cortar fora as mangas pra inverter, seria legal reforçar o que tem soldando chapas?
Outra coisa: Se eu precisar descentralizar a bola traseira, qual seria um lugar bão que faria 2 novos semis?
Eu estive envolvido na história, estive no local do acidente, ajudei a soldar o eixo para retirada do carro, voltei pilotando o carro que não funcionava e foi rebocado até BH e digo que foi uma soma de acontecimentos estranhos que levaram a fatalidade.
Pra quem conhecia o Gilvan, o carro e a trilha só pode chegar a uma conclusão:
Era hora dele. :concordo:
Walnei e demais;
Dias atrás eu conheci o Rodrigo da Garra4x4 na Trilha do Javan aqui em São Paulo e ele usa essa combinação de Dana44 + semi Ensimec + munhão de F4000 com pneus 38,5". Talvez seja o caso de procurá-lo aqui no fórum para trocar umas idéias.
[]s
ô boneca... falando em semi-eixos ensimec... deu uma cutucada no homi p/ ver se sai semi-eixo traseiro em cromo p/ samurai ?
Enfer num é bão?