ele disse q faria somente qd tivesse a máquina de fazer estria por esmagamento. Vou ver se tem novidades, mas acho q não.
[]´s
Versão Imprimível
Super,
Não só para o samurai mas para qualquer semi eixo de estria fina pois o processo de confecção por esmagamento deixa a estria mais resistente.
[]'s
me tirem uma duvida aq....
....existe 1 kit da ENSIMEC com pontas de eixo em aço mais simples,(igual ao original)apenas pra serem flutuantes......
e AI SIM UM 2° kit T-REX em "aço bem mais resistente"?
ou é apenas um KIT de pontas que existe da ENSIMEC ??
Elmer, estou querendo trocar o eixo da munha pickup (hilux) por um da F250, mas ate agora so achei um do 2008 com relacao 39/11, e eu estou querendo uma 41/9, entao terei que trocar as relacoes, e queria saber se terei algum problema de fazer isto, Obrigado pela forza.
Saludos Igor.
Boa tarde Igor, vai trocar os dois eixos ?
Bom, 41x9 é fácil para o D70 pois saiu em algumas das primeiras F250, veja as relações disponíveis na primeira imagem em anexo. Mas se for trocar apenas o trazeiro seria mais facil usar o D60 da silverado(segunda imagem), também tem 41x9 e a furação de rodas é igual a da hilux.
Agora se for usar os dois eixos da F250 2008 não vai encontrar relação aqui pro D60 dianteiro, só importando mesmo, veja nesse outro topico uma lista que fiz de sites gringos: R&P p/ Dana 60 e 70
1 abraço
Obrigado pela info, estou querendo trocar so o eixo traseiro, ja tinha visto a configuracao d70 con 4,56 nas f250 antigas 4x2, o problema e que nao estou achando para comprar, entao pensei comprar o eixo da 08 que achei e trocar as relacoes, mas procurarei mas info sobre o d60 da Silverado.
Saludos Igor.
Alguém sabe um eixo dianteiro rígido que tenha uma bitola de 1,65m e aguente a dianteira da Silverado?
Calma samuka
Ed...
aqui no hardcore a coisa é meio punk... te segura!
eixo dianteiro mais largo para uma silverado é isso?
explica o que quer fazer que é mais facil achar algo