x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 149

Ué?!? Estava respondendo a mensagem do Leo, que estava bem em cima desta minha......... Ele postou duas mensagens iguais, uma para o Sandro, outra para mim. E depois ele mandou a mesma mensagem numa MP..........

CREDO....... me deu medo agora... o forum está assombrado.

Tem certeza disso Dennis pois já tive varios carros automaticos e nunca nenhum quando colocava na posição 2 saia de segunda!!!!! e sim saia de 1 passava pra segunda e mantia em 2 ate o limitador...

Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Citação Postado originalmente por jeferson
    Tem certeza disso Dennis pois já tive varios carros automaticos e nunca nenhum quando colocava na posição 2 saia de segunda!!!!! e sim saia de 1 passava pra segunda e mantia em 2 ate o limitador...

Abraços

Absoluta.... o carro tava em na posição 2 e eu tava achando xoxo pra arrancar... só depois percebi que ele arrancava mais xoxo ia até uns 80km/h e não trocava de marcha

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    CREDO....... me deu medo agora... o forum está assombrado.
    Calma gente, Leo ghostbuster chegou.

Aconteceu que queria mandar as mensagens em private, mas vacilei, depois exclui as mensagens.

Bill, o cara quer uns 1000 no câmbio, mas agora eu tô com uma meda!!!

Se fosse o powertrain que o Dennis falou, já estava resolvido, só que isso tá muito caro.

[]'s

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Oi Dennis,

Isso é comun em alguns cambios.
    Normalmente é feito assim para uso em gelo ou neve, mas acaba sendo útil na lama e em outras situações.
    Nestes pisos tem que ter baixa força na saida ou fica parado.
    A caixa de Cherokee teoricamente é ruim, pois a primeira posição é 1 e 2 juntas, mas como é controlada externamente por solenoides pode-se fazer alguma modificações como impedir que a primeira entre, acionar o bloqueio do conversor, etc

Citação Postado originalmente por Wallace
    A caixa de Cherokee teoricamente é ruim, pois a primeira posição é 1 e 2 juntas, ...
    Que vacilo dos homens heim... engraçado é que na maioria dos CARROS autmáticos que vi a primeira posição é 2 mesmo, permutando entre 1ª e 2ª marcha, e SUVs sempre vi a primeira posição ser 1. Como eu ja havia falado tem um cara aqui perto que tem um conjunto parado desse citado acima V6 4.3 + cambio auto.... ja fiz oferta a ele e ta relutando...... problema é que o Sandro me assustou dizendo que esse sistema é difícil de intalar devido a alta complexicidade de sistemas eletrônicos.

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    problema é que o Sandro me assustou dizendo que esse sistema é difícil de intalar devido a alta complexicidade de sistemas eletrônicos.[/color]
    Num esquenta não que não foi só a vc que ele assustou não

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle
    Num esquenta não que não foi só a vc que ele assustou não

[]'s

Acho que o esférico Sandro está tentando eliminar concorrência no gogó......

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Esse lance da eletrônica no conjunto da Blazer serve para qualquer drivetrain moderno, se não tiver todos os sensores, modulos, chicotes, velocimetro e esquema eletrico não vai fazer funcionar.
    Eu estou protegendo o $ de voces mas se quiserem gastar o orçamento em testes e peças que não funcionam por falta de outras que custam caro tudo bem.
    Alias eu devia ficar quieto aqui só .

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

carro automático é tesão!! meu irmão tinha um civic e era muito bom andar nele..

lendo o que vcs falam deve ser bom mesmo ele na trilha.. por exemplo nas praias.. que eu ando bastante com meu irmao, e jah dirigi..
    sei que quando entra embalado dai numa marcha alta, e precisa reduzir quando tah parando, se nao trocar rapido, corre o risco de ficar ali mesmo.. e ter que sair de ré. porque afunda rapido.
    teve um cara que sofreu pra passar num lugar, pq ele ia reduzir a marcha e afundava.. pq tinha que tah embalado(marcha alta)..

mas como ainda sou gala seca nem 18 tenho.. prefiro ainda um cambio manual.
    que acho mais divertido, e que nem disseram.. dai tu dirigi por "inteiro"..
    TROCAR de marcha lah no alto(nao que nao de no AUTO, jah vi meu irmao fazendo), tentando cantar pneu..
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

O meu é automático e "canta" pneu na troca de marcha, alias canta os 4 pneus... basta ter motor...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem