Ué?!? Estava respondendo a mensagem do Leo, que estava bem em cima desta minha......... Ele postou duas mensagens iguais, uma para o Sandro, outra para mim. E depois ele mandou a mesma mensagem numa MP..........
:? :?:
Versão Imprimível
Ué?!? Estava respondendo a mensagem do Leo, que estava bem em cima desta minha......... Ele postou duas mensagens iguais, uma para o Sandro, outra para mim. E depois ele mandou a mesma mensagem numa MP..........
:? :?:
CREDO....... me deu medo agora... o forum está assombrado.
Tem certeza disso Dennis pois já tive varios carros automaticos e nunca nenhum quando colocava na posição 2 saia de segunda!!!!! e sim saia de 1 passava pra segunda e mantia em 2 ate o limitador...
Abraços
Citação:
Postado originalmente por jeferson
Absoluta.... o carro tava em na posição 2 e eu tava achando xoxo pra arrancar... só depois percebi que ele arrancava mais xoxo ia até uns 80km/h e não trocava de marcha
Calma gente, Leo ghostbuster chegou.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Aconteceu que queria mandar as mensagens em private, mas vacilei, depois exclui as mensagens.
Bill, o cara quer uns 1000 no câmbio, mas agora eu tô com uma meda!!!
Se fosse o powertrain que o Dennis falou, já estava resolvido, só que isso tá muito caro.
[]'s
[]'s
Oi Dennis,
Isso é comun em alguns cambios.
Normalmente é feito assim para uso em gelo ou neve, mas acaba sendo útil na lama e em outras situações.
Nestes pisos tem que ter baixa força na saida ou fica parado.
A caixa de Cherokee teoricamente é ruim, pois a primeira posição é 1 e 2 juntas, mas como é controlada externamente por solenoides pode-se fazer alguma modificações como impedir que a primeira entre, acionar o bloqueio do conversor, etc
Que vacilo dos homens heim... engraçado é que na maioria dos CARROS autmáticos que vi a primeira posição é 2 mesmo, permutando entre 1ª e 2ª marcha, e SUVs sempre vi a primeira posição ser 1. Como eu ja havia falado tem um cara aqui perto que tem um conjunto parado desse citado acima V6 4.3 + cambio auto.... ja fiz oferta a ele e ta relutando...... problema é que o Sandro me assustou dizendo que esse sistema é difícil de intalar devido a alta complexicidade de sistemas eletrônicos.Citação:
Postado originalmente por Wallace
Num esquenta não que não foi só a vc que ele assustou não :shock:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Acho que o esférico Sandro está tentando eliminar concorrência no gogó...... :wink:
Esse lance da eletrônica no conjunto da Blazer serve para qualquer drivetrain moderno, se não tiver todos os sensores, modulos, chicotes, velocimetro e esquema eletrico não vai fazer funcionar.
Eu estou protegendo o $ de voces mas se quiserem gastar o orçamento em testes e peças que não funcionam por falta de outras que custam caro tudo bem. :twisted:
Alias eu devia ficar quieto aqui só :lol: .
Abraços,
carro automático é tesão!! meu irmão tinha um civic e era muito bom andar nele..
lendo o que vcs falam deve ser bom mesmo ele na trilha.. por exemplo nas praias.. que eu ando bastante com meu irmao, e jah dirigi..
sei que quando entra embalado dai numa marcha alta, e precisa reduzir quando tah parando, se nao trocar rapido, corre o risco de ficar ali mesmo.. e ter que sair de ré. porque afunda rapido.
teve um cara que sofreu pra passar num lugar, pq ele ia reduzir a marcha e afundava.. pq tinha que tah embalado(marcha alta)..
mas como ainda sou gala seca :mrgreen: nem 18 tenho.. prefiro ainda um cambio manual.
que acho mais divertido, e que nem disseram.. dai tu dirigi por "inteiro"..
TROCAR de marcha lah no alto(nao que nao de no AUTO, jah vi meu irmao fazendo), tentando cantar pneu..
O meu é automático e "canta" pneu na troca de marcha, alias canta os 4 pneus... :shock: basta ter motor... :D