Alerta para todos que compram em vendem em lojas.
Comprei um jeep Willys 1960 no dia 27 de julho deste ano na loja Special 4x4 Campinas, que só trabalha com 4x4, e até hoje não vi a cara do documento. Preferi comprar em loja por achar mais seguro, mas parece que estou levando um golpe.
Só tenho um recibo da loja. Mais nada.
A única garantia que o Carlão (sócio/dono) da loja deu, foi o documento. Ele deixou bem claro que jeep não tem garantia e mesmo assim eu comprei, porque ele garantiu o documento.
Hoje (20/09) conversei com o Fernando (outro dono-sócio da loja) que já tentou tirar o corpo fora dizendo que eu não tinha comprado o jeep com ele e que ele não tinha nada com isso.
Ou seja, 50 dias depois da compra (paguei a vista) ninguém faz nada.
Chegaram a dizer que tinham perdido o recibo de venda mas que já tinha pedido a segunda via. Tudo MENTIRA. A segunda via é rápida e não demora 50 dias. Meu despachante particular entrou na parada e conseguiu fazer a licença. E nada do recibo aparecer.
Detalhe: nem licença tinha.
O antigo proprietário mora em LIMEIRA: Renato Castro de Almeida - não atende o telefone, não consigo falar com ele. Na única vez que falei ele disse que já tinha enviado tudo pro despachante.
Se mais alguém teve problemas com essa loja, por favor poste aqui e me diga como resolveu.