x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 91 de 91
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    FIM
    Vou usar essa última mensagem do Sérgio, de Niterói, para postar também minha última mensagem aqui (exceto se surgirem dúvidas que eu precise responder!).

O que vou escrever abaixo é puro relato. Sem opinião ou interpretação. Ou seja, não quero afirmar que existem pessoas boas ou más nesse mundo. Se mentiram, ou não, para mim. É o que de fato aconteceu.

1) Comprei jeep dentro da Special Car de um funcionário chamado "Carlão"
    2) Com a demora para entrega dos documentos, fiz contato com o antigo dono que disse não ter recebido pela venda;
    3) Procurei a loja para acertar a situação e senti um "jogo de empurra", passando a responsabilidade exclusiva para o Carlão, e não da loja;
    4) Me senti desprotegido, busquei apoio legal e registrei boletim de ocorrência por estelionato, artigo 171 do Código Penal;
    5) Depois do B.O., as coisas andaram mais rápidas. O Fernando assumiu a responsabilidade da loja e tomou a frente das negociações, afastando o Carlão de qualquer conversa comigo;
    6) Alegando não ter dinheiro em caixa no momento, o Fernando propôs parcelar o pagamento, coisa que não aceitei, mas acertamos um prazo para ele regularizar a situação
    7) A polícia entregou intimação para o Fernando depor na delegacia e, na véspera do depoimento, eu recebi o documento do meu jeep.

Fui informado pelo Rafael e pelo Fernando que o Carlão "está" demitido, mas que ainda trabalha mais uma ou duas semanas para pagar o prejuízo causado, entre outros acertos.

Essa é a história simplificada do ocorrido. A Special Car assumiu a "cagada" do funcionário e regularizou minha documentação.

Ao Fernando, dono da Special Car: ambos aprendemos, da pior forma possível! Que essas lições nos sirvam de inspiração para buscarmos SEMPRE o melhor e tentar viver nesse mundo com a menor preocupação possível. As preocupações nos envelhecem e desgastam relacionamentos.

Aos clientes da Special Car: tive uma boa conversa com o Rafael e ele disse que esse caso foi bom para ele mudar estruturalmente todos os procedimentos da loja. Pelo que entendi (agora é interpretação minha), ele pretende priorizar mais o cliente. Espero mesmo que isso aconteça e que ele obtenha muito sucesso.

Agradecimentos: a todos que opinaram aqui e me deram força para manter a calma até o fim. Ao Cacá, que por vezes atuou como meu "advogado". Ao 5º DP de Campinas que me tratou como se fosse uma delegacia de filme de hollywood - parabéns a toda equipe policial envolvida pelo comprometimento e seriedade na condução do caso. Ao Furlan, despachante que ajudou a achar o início da tentativa de golpe do Carlão através da documentação do jeep.
    4X4 Brasil
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Vou usar essa última mensagem do Sérgio, de Niterói, para postar também minha última mensagem aqui (exceto se surgirem dúvidas que eu precise responder!).

O que vou escrever abaixo é puro relato. Sem opinião ou interpretação. Ou seja, não quero afirmar que existem pessoas boas ou más nesse mundo. Se mentiram, ou não, para mim. É o que de fato aconteceu.

1) Comprei jeep dentro da Special Car de um funcionário chamado "Carlão"
    2) Com a demora para entrega dos documentos, fiz contato com o antigo dono que disse não ter recebido pela venda;
    3) Procurei a loja para acertar a situação e houve um "jogo de empurra", como se a responsabilidade fosse exclusiva do Carlão, e não da loja;
    4) Desprotegido, busquei apoio legal e registrei boletim de ocorrência por estelionato, artigo 171 do Código Penal;
    5) Depois do B.O., as coisas andaram mais rápidas. O Fernando assumiu a responsabilidade da loja e tomou a frente das negociações, afastando o Carlão de qualquer conversa comigo;
    6) Alegando não ter dinheiro em caixa no momento, o Fernando propôs parcelar o pagamento, coisa que não aceitei, mas acertamos um prazo para ele regularizar a situação;
    7) A polícia entregou intimação para o Fernando depor na delegacia e, na véspera do depoimento, eu recebi o documento do meu jeep.
    8) Fui informado pelo Rafael e pelo Fernando que o Carlão "está" demitido, mas que ainda trabalha mais uma ou duas semanas para pagar o prejuízo causado, entre outros acertos.

Essa é a história simplificada do ocorrido. A Special Car assumiu a "cagada" do funcionário e regularizou minha documentação.

Ao Fernando, dono da Special Car: ambos aprendemos, da pior forma possível! Que essas lições nos sirvam de inspiração para buscarmos SEMPRE o melhor e tentar viver nesse mundo com a menor preocupação possível. As preocupações nos envelhecem e desgastam relacionamentos.

Aos clientes da Special Car: tive uma boa conversa com o Rafael e ele disse que esse caso foi bom para ele mudar estruturalmente todos os procedimentos da loja. Pelo que entendi (agora é interpretação minha), ele pretende priorizar mais o cliente. Espero mesmo que isso aconteça e que ele obtenha muito sucesso.

Agradecimentos: a todos que opinaram aqui e me deram força para manter a calma até o fim. Ao Cacá, que por vezes atuou como meu "advogado". Ao 5º DP de Campinas que me tratou como se fosse uma delegacia de filme de hollywood - parabéns a toda equipe policial envolvida pelo comprometimento e seriedade na condução do caso. Ao Furlan, despachante que ajudou a achar o início da tentativa de golpe do Carlão através da documentação do jeep.
    Assim como no cinema, depois do "THE END", vieram os créditos!

Flaibam, parabéns por haver botado a boca no mundo, porém agindo ponderadamente, sem acusações a torto e direito, que depois teriam que ser provadas. Infelizmente, há ocasiões nas quais temos que deixar de ser "bonzinhos" a partir para a luta, para não sermos prejudicados.

Um abraço, e que este suado Jeep lhe traga muitas alegrias!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de specialcar4x4
    Entrada
    30/10/2009

Nota

NÓS ,FERNANDO PINHO E RAFAEL PINHO PROPRIETÁRIOS DA EMPRESA SPECIAL CAR 4X4 , VIEMOS ATRAVÉS DESSA MENSSAGEM ,PEDIR PUBLICAMENTE DESCULPAS AO CLIENTE SIDNEI FLAIBAM POR TODO ESSE TRANSTORNO CAUSADO POR UM EX-FUNCIONARIO DE NOSSA EMPRESA CUJO TINHAMOS RESPONSSABILIDADE,TODO O CASO JÁ FOI ESCLARECIDO .FORAM DITAS POR FLAIBAM MUITAS VERDADES ,PORÉM HOUVE TAMBÉM ALGUMAS INJUSTIÇAS MAS NÃO PODEMOS CULPAR FLAIBAM POR ISSO ,POIS NO LUGAR DELE XINGARIAMOS MEIO MUNDO TAMBÉM !ISSO SERVIO DE LIÇÃO PARA NÓS ,POIS DEMOS MUITA LIBERDADE E CONFIANÇA A UMA PESSOA QUE NÃO FOI DIGNA DESSA OPORTUNIDADE DE CRESCER NA VIDA (CARLOS)!!! A QUEM TIVER ALGUMA DÚVIDA DESSE CASO PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ,POIS TEREMOS O PRAZER DE RESPONDER QUALQUER PERGUNTA...ABRAÇO A TODOS E MAIS UMA VEZ DESCULPAS A SIDNEI FLAIBAM !ATENCIOSAMENTE, FERNANDO PINHO E RAFAEL PINHO
    specialcar4x4@hotmail.com

Citação Postado originalmente por specialcar4x4 Ver Post
    NÓS ,FERNANDO PINHO E RAFAEL PINHO PROPRIETÁRIOS DA EMPRESA SPECIAL CAR 4X4 , VIEMOS ATRAVÉS DESSA MENSSAGEM ,PEDIR PUBLICAMENTE DESCULPAS AO CLIENTE SIDNEI FLAIBAM POR TODO ESSE TRANSTORNO CAUSADO POR UM EX-FUNCIONARIO DE NOSSA EMPRESA CUJO TINHAMOS RESPONSSABILIDADE,TODO O CASO JÁ FOI ESCLARECIDO .FORAM DITAS POR FLAIBAM MUITAS VERDADES ,PORÉM HOUVE TAMBÉM ALGUMAS INJUSTIÇAS MAS NÃO PODEMOS CULPAR FLAIBAM POR ISSO ,POIS NO LUGAR DELE XINGARIAMOS MEIO MUNDO TAMBÉM !ISSO SERVIO DE LIÇÃO PARA NÓS ,POIS DEMOS MUITA LIBERDADE E CONFIANÇA A UMA PESSOA QUE NÃO FOI DIGNA DESSA OPORTUNIDADE DE CRESCER NA VIDA (CARLOS)!!! A QUEM TIVER ALGUMA DÚVIDA DESSE CASO PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ,POIS TEREMOS O PRAZER DE RESPONDER QUALQUER PERGUNTA...ABRAÇO A TODOS E MAIS UMA VEZ DESCULPAS A SIDNEI FLAIBAM !ATENCIOSAMENTE, FERNANDO PINHO E RAFAEL PINHO
    Fernando/Rafael, com esta mensagem vcs marcaram um ponto positivo. pois vcs afinal deram a cara pra bater, resolveram a questão do Flaibam e estão dispostos a dar a volta por cima. Torço, sinceramente, para que vcs continuem com a Special Car a todo vapor, para que tenham sucesso, para que vendam alegrias aos clientes e que continuem a ser felizes no mundo 4x4.

Abraços.

Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por specialcar4x4 Ver Post
    Fernando e Rafael,

Bom, apesar de vocês apareceram aqui no último capítulo da novela, sejam bem vindos e espero que esse incidente que ocorreu com o nosso Colega Flaibam não aconteça com mais ninguém.

Aproveitem e utilizem o Fórum para fazer propaganda dos veiculos que vocês tem a disposição, sugiro até que vocês entrem em contato com os Administradores do Fórum e façam propagandas pagas, pois tenho certeza que utilizando essa ferramenta (Fórum), vocês vão melhorar bastante as vendas da loja.

[].

.....................
    Comprei um jeep Willys 1960 no dia 27 de julho deste ano na loja Special 4x4 Campinas, que só trabalha com 4x4, e até hoje não vi a cara do documento. Preferi comprar em loja por achar mais seguro, mas parece que estou levando um golpe.......................
    em 29 de outubro postou
    ............
    Mas já sou dono - de verdade - do meu jeep..............
    ..................
    E ele foi tentando me levar nessa conversa até a polícia ir buscá-lo nessa semana em sua loja. Então ele percebeu que eu não estava brincando...........
    ....... Meus parabéns a toda equipe do 5º DP de Campinas. ...............
    Conforme posts soh recebeu o doc 3 meses depois, ainda bem que nao precisava do carro para trabalhar.

p. mim soh resta tb parabens ao 5o. DP de Campinas

Boa sorte no 4x4 Flaibam

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem