x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 91

Hybrid View

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Angry Problemas com a Special 4x4 Campinas

Alerta para todos que compram em vendem em lojas.
    Comprei um jeep Willys 1960 no dia 27 de julho deste ano na loja Special 4x4 Campinas, que só trabalha com 4x4, e até hoje não vi a cara do documento. Preferi comprar em loja por achar mais seguro, mas parece que estou levando um golpe.
    Só tenho um recibo da loja. Mais nada.
    A única garantia que o Carlão (sócio/dono) da loja deu, foi o documento. Ele deixou bem claro que jeep não tem garantia e mesmo assim eu comprei, porque ele garantiu o documento.
    Hoje (20/09) conversei com o Fernando (outro dono-sócio da loja) que já tentou tirar o corpo fora dizendo que eu não tinha comprado o jeep com ele e que ele não tinha nada com isso.
    Ou seja, 50 dias depois da compra (paguei a vista) ninguém faz nada.
    Chegaram a dizer que tinham perdido o recibo de venda mas que já tinha pedido a segunda via. Tudo MENTIRA. A segunda via é rápida e não demora 50 dias. Meu despachante particular entrou na parada e conseguiu fazer a licença. E nada do recibo aparecer.
    Detalhe: nem licença tinha.
    O antigo proprietário mora em LIMEIRA: Renato Castro de Almeida - não atende o telefone, não consigo falar com ele. Na única vez que falei ele disse que já tinha enviado tudo pro despachante.
    Se mais alguém teve problemas com essa loja, por favor poste aqui e me diga como resolveu.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Hoje consegui conversar com o antigo dono. Ele disse que, da parte dele, tudo está resolvido. Mas o meu despachante não consegue localizar o protocolo de transferência. Ou seja: tem gente que não está falando a verdade e eu continuo sem o recibo de transferência. Para todos os efeitos: o carro que comprei e paguei à vista não é meu!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Que enrascada!
    O melhor que podes fazer é tentar com o antigo dono a segunda via do doc de transferência. Paga as taxas e depois entra nas pequenas causas contra a revenda pedindo a indenização de despachante, 2a via, despesas de telefone e tempo que tivesses até resolver o problema.

Se o antigo dono não quiser te dar o papel de transferência ou se fresquear, ameaça dizendo que ele vai tomar algumas multas, diz que tu pagarás mas ele irá perder a carteira por pontos. Diz que quem sabe, ele ainda atropelará alguém e fugirá do local...
    Será que ele não vai pensar em resolver isso de uma vez?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Que enrascada!
    O melhor que podes fazer é tentar com o antigo dono a segunda via do doc de transferência. Paga as taxas e depois entra nas pequenas causas contra a revenda pedindo a indenização de despachante, 2a via, despesas de telefone e tempo que tivesses até resolver o problema.

Se o antigo dono não quiser te dar o papel de transferência ou se fresquear, ameaça dizendo que ele vai tomar algumas multas, diz que tu pagarás mas ele irá perder a carteira por pontos. Diz que quem sabe, ele ainda atropelará alguém e fugirá do local...
    Será que ele não vai pensar em resolver isso de uma vez?
    Olha, essa é a primeira ação que vem à mente, mas se fizer isso, estarei me igualando a eles, ou me tornando pior. Estou tentando uma ponte delegado-delegado (Campinas-Limeira) para resolver. Vou esgotar os caminhos legais. Se nada der certo.... só o futuro dirá o que vou fazer.

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Putz! Que enrascada mesmo!!!
    Estive nesta loja vendo um Vitara, ainda bem que um amigo me aconselhou a não fechar negócio...
    Acho legal voce colocar aqui o que aconteceu, inclusive para os donos da loja terem a chance de defesa, se houver...
    Valeu!
    Boa sorte!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Pessoal, passados 55 dias, o despachante que contratei para acompnhar o caso me deu uma boa notícia: o número do motor já está cadastrado no Detran. Significa que, finalmente, estão fazendo alguma coisa. Mas ainda estou sem o documento que comprova que o jeep é meu.
    Conversei novamente com o antigo proprietário e ele se demonstrou interessado em acelerar o processo. Como ele alega ter perdido o Recibo de Venda, acho que vai levar mais uns dois dias para obter a segunda via e, com a greve dos Correios, não sei quando vou recebê-lo. Apesar de as coisas estarem encaminhando, é cedo ainda para prever o fim do embróglio.
    O pessoal da Special Car 4x4 também se movimentou. Mas foi graças às minhas insistências e ao trabalho do meu despachante que descobriu que ninguém tinha solicitado licenciamento, registro, transferência, nada, nada e nada!
    Confesso que ainda não obtive prazer como jeep, pois sempre fica a preocupação. Mas com o envolvimento positivo do pessoal da loja, ainda que tarde, parece que as coisas estão se resolvendo.

Usuário Avatar de tudo4x4
    Entrada
    26/03/2009

special car

caro amigo !

voce não sabe o que esta falando , acho que está cometendo um grande erro , eu ja comprei 2 jeeps na special car e nunca tive problema algum .... Conheço muito bem o pessoal de lá ! Cuidado com suas palavras ..... Ralf serqueira -sp

Citação Postado originalmente por tudo4x4 Ver Post
    caro amigo !

voce não sabe o que esta falando , acho que está cometendo um grande erro , eu ja comprei 2 jeeps na special car e nunca tive problema algum .... Conheço muito bem o pessoal de lá ! Cuidado com suas palavras ..... Ralf serqueira -sp
    Ralf, ele nao teve a mesma sorte que vc. De mais a mais, fatos são fatos, se vc leu todo o topico, não há o que temer. O Flaibam esta com a razão. Acho sua intimidação desnecessária, pelo menos neste caso. Se vc nao teve problemas, sorte sua. Agora, se o Flaibam teve, não há porque dizer "cuidado com suas palavras". Tem mais é que fazer valeu os seus direitos. Se vc "conhece muito bem o pessoal de lá", ótimo. Foram dados nomes aos bois pra vc conhecer ainda melhor.

Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    caro amigo !

Ralf, espero que suas palavras não sejam ameças contra minha pessoa.
    Acho que as pessoas devem ter cuidado ao fazer negócios.
    Após uma conversa que tive com o Fernando hoje (15/10 às 13h45), eu vou pedir desculpas por ter colocado o nome do Rafael numa das primeiras mensagens.
    Naquela data, eu não sabia o que cada um fazia na loja e só tinha os nomes deles.
    O Fernando me garantiu que ele é tão vítima do golpe do Carlão quanto eu. Segundo palavras do Fernando, o Carlão recebeu o cheque e depositou em conta particular, sem passar pela loja. Ainda emitiu um recibo da loja sem o conhecimento dele.
    Então Sr. Ralf, acho que você não conhece bem o pessoal lá, pois o próprio dono está afirmando que foi feito coisa errada por lá.
    O Fernando diz que o erro foi do Carlão mas está se comprometendo a resolver tudo para mim.
    Infelizmente essa agilidade toda só aconteceu depois do Boletim de Ocorrência. Mesmo assim, louvável a atitude, tenho de reconhecer.
    Mas ainda não há nada resolvido.
    Peço publicamente desculpas ao Rafael, por eu ter citado o nome dele aqui, sendo que ele não participou da negociação.
    Também a pedido do Fernando quero deixar claro que ele, Fernando, é o único dono da loja. O Carlão era (ou é) funcionário.

Louvavel mais ou menos, pois o carlão é funcionario da loja, então o Fernando é responsavel, devia ter resonvido tudo logo de inicio, e não deixado voce em banho maria, e dono de loja sem 5 mil para saldar o restante da divida para não deixar o nome da loja ir literalmente para lama e sem 4x4.
    Acho que ele correr agora que tem o B.O, não melhora a qualidade de carater dele e nem o deferencia do Carlão

Usuário
    Entrada
    02/04/2008

Ameaca?

caro amigo !

Prezado Ralf;
    Quando muito, voce poderia so' relatar que ja' fez negocio com eles e correu tudo bem.Agora, vir criticar e em tom de ameaca nosso colega Flaibam, por ele relatar o que esta ocorrendo , nao e' correto, pois tem aquele velho ditado: pimenta no olho dos outro e' colirio.

Usuário Avatar de marcelmarini
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Flaibam,

Estou acompanhando este caso desde o começo, pois quase comprei um jeep lá nesta loja citada no começo do ano.
    Independente de saber se teria sucesso ou não em minha compra, torço para que vc consiga reestabelecer o que é de seu direito, apesar do todo o transtorno que já passou e ainda está passando.
    Do mais, nunca desista de ter "lama nas veias".
    Boa sorte!!!

Marcel
    Marcel Marini
    Samurai 98 MT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem