x
Convex Datacenter
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1288

Hybrid View

Citação Postado originalmente por van vliet Ver Post
    tah certo. muito obrigado pelos esclarecimentos

Abs e saudações trilheiras!
    Eduardo Van Vliet

De nada, Eduardo!

Sempre à disposição!

Um abraço,
    Flávio

Citação Postado originalmente por van vliet Ver Post
    tah certo. muito obrigado pelos esclarecimentos

Eduardo Van Vliet
    Caro Van Vliet,tenho uma F-250 4X4, cabine simples, e coloquei no Paraguai 4 pneus, BF GOODRICH ALL-TERRAIN nas medidas 295/75 R-16 que só são vendidos para outros países, e ficou excelente , ainda mais com o preço de R$ 500,00 cada pneu, outra coisa que gostaria de lhe disser é que comprei um aparelho, não só eu como muitos amigos meus que também tem F-250 e DODGE RAM chamado BAD DOG que aumenta a potência do motor em até 600 cavalos, nós que usamos as caminhonetes para puxar trailler de cavalo é ótimo, e de dentro da cabine, com o veículo andando aumentamos a potência conforme a necessidade. O preço, nos EUA é de 390 dólares, pesquise na internet , vale a pena.

Citação Postado originalmente por machinsky Ver Post
    Flávio, bom dia. Pois eu estava justamente querendo falar com vocês. Tenho uma DODGE RAM 2500/08, já com pneus maiores que os originais. Pretendo colocar os BF 37X12,5 17 agora na próxima troca. 1° oque você poderria comentar sobre essa utilização? 2º Aonde eu posso encontrar esses BFnessa medida para comprar ?
    demorei 4 semanas para encontrar um jogo de 35x12.5....E so consegui de favor!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde flavio.
    Estou pensando em colocar ums pneus All terrain 285/75/16 no meu defender. As rodas sao 16x7. Ja ouvi falar de gente que colocou que fica bom. E eu coloquei para testar o outro dia e calcou bem.Porem vi no site da bf que a roda tem que ser pelo menos de 16x7.5. Quais os riscos de usar uma roda menor que a recomendada?
    abs
    ilan
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Boa tarde flavio.
    Estou pensando em colocar ums pneus All terrain 285/75/16 no meu defender. As rodas sao 16x7. Ja ouvi falar de gente que colocou que fica bom. E eu coloquei para testar o outro dia e calcou bem.Porem vi no site da bf que a roda tem que ser pelo menos de 16x7.5. Quais os riscos de usar uma roda menor que a recomendada?
    abs
    ilan
    Olá, Ilan.

É verdade. A largura mínima da roda para os pneus 285/75 R 16 é 7,5 pol. Menos que isso, alteramos a zona de flexão do pneu e poderemos ter problemas de separações internas na estrutura do pneu, o que pode causar um rompimento a longo prazo. Essas separações são progressivas e ocorrerão ao longo do tempo. Por isso, não podemos recomendar esta montagem, ok?

Flávio

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Olá, Ilan.

É verdade. A largura mínima da roda para os pneus 285/75 R 16 é 7,5 pol. Menos que isso, alteramos a zona de flexão do pneu e poderemos ter problemas de separações internas na estrutura do pneu, o que pode causar um rompimento a longo prazo. Essas separações são progressivas e ocorrerão ao longo do tempo. Por isso, não podemos recomendar esta montagem, ok?

Flávio
    Legal. Muito obrigado pela resposta. Quando voce se refere a longo prazo... Quanto tempo ou km seria isso? tipo 1 ano ou 5 quando o pneu resseca e sai da validade?

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Campo Grande/MS
    ALÔÔ !! FLÁVIO, ESTOU AGUARDANDO SUA RESPOSTA DESDE O DIA:20-11-2008, 8:36
    "
    Flávio, bom dia. Pois eu estava justamente querendo falar com vocês. Tenho uma DODGE RAM 2500/08, já com pneus maiores que os originais. Pretendo colocar os BF 37X12,5 17 agora na próxima troca. 1° oque você poderia comentar sobre essa utilização? 2º Aonde eu posso encontrar esses BF nessa medida para comprar ?"

Caso esses pneus não sejam proibidos para utilização na DODGE, qual a maior medida que eu posso aplicar.
    4X4 Brasil

" ... ALÔÔ !! FLÁVIO, ESTOU AGUARDANDO SUA RESPOSTA DESDE O DIA:20-11-2008, 8:36 ... "
    O Flavio NÃO acessa o Forum diariamente, e as vezes (quando em viagens), passa mais de quinze dias . . .
    Mas ele NÃO "ignora" NINGUÉM ! SE ele não respondeu, é porque ainda não leu .
    Basta ver que, depois da sua postagem em 20-11-2008, 8:36, ele não postou nada por aqui !

Não adianta ficar "cobrando" ou insinuando que está "esperando demais" (postando data/hora do último contato) . . .
    Mas não se preocupe que, QUANDO ele acessar, com certeza vai responder suas dúvidas . . .

[]'s
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    O Flavio NÃO acessa o Forum diariamente, e as vezes (quando em viagens), passa mais de quinze dias . . .
    Mas ele NÃO "ignora" NINGUÉM ! SE ele não respondeu, é porque ainda não leu .
    Basta ver que, depois da sua postagem em 20-11-2008, 8:36, ele não postou nada por aqui !

Não adianta ficar "cobrando" ou insinuando que está "esperando demais" (postando data/hora do último contato) . . .
    Mas não se preocupe que, QUANDO ele acessar, com certeza vai responder suas dúvidas . . .
    x2!!

Isso é que dá (uii ) alguém mostrar interesse em ajudar os outros! o cara tem a maior boa vontade, lê e responde a todos, não economizando palavras e, ainda é cobrado como se fosse obrigação responder isso aqui de imediato até parece que isso aqui fosse um SAC!

Olha, com todo respeito, sou um cara zen até a segunda instância, depois disso é na base do chutão! no lugar do Flávio eu amndava esse cara TNC!!!

....Caso esses pneus não sejam proibidos para utilização na DODGE, qual a maior medida que eu posso aplicar. [/SIZE]
    Vc nao pode mudar o conjunto roda/pneu de nenhum carro

ALÔÔ !! FLÁVIO, ESTOU AGUARDANDO SUA RESPOSTA DESDE O DIA:20-11-2008, 8:36
    "
    Flávio, bom dia. Pois eu estava justamente querendo falar com vocês. Tenho uma DODGE RAM 2500/08, já com pneus maiores que os originais. Pretendo colocar os BF 37X12,5 17 agora na próxima troca. 1° oque você poderia comentar sobre essa utilização? 2º Aonde eu posso encontrar esses BF nessa medida para comprar ?"

Caso esses pneus não sejam proibidos para utilização na DODGE, qual a maior medida que eu posso aplicar.

Machinsky,

Essa dimensão na Dodge Ram traz como inconvenientes uma alteração na relação de transmissão.

Na prática, a caminhonete ficará com menor torque, exigindo trocas de marcha mais freqüentes e maior velocidade final. O velocímetro e o odômetro irão marcar valores menores que o real, ou seja, enquanto o velocímetro marcar 100 Km/h, na realidade a sua pick-up estará a 117 Km/h.

Em curvas muito fechadas em pistas irregulares ou com carga na caçamba, os pneus tocarão no paralama dianteiro com a direção esterçada, fazendo algum ruído, mas sem danificar os pneus ou o paralama de maneira significativa.

Esses pneus estão disponíveis sob encomenda, quer dizer, você deverá dirigir-se a qualquer revenda autorizada BFGoodrich e fazer o pedido. A revenda irá encomendá-los para você e dentro de 90 a 120 dias eles estarão disponíveis nesta revenda para você, ok?

Flávio

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Machinsky,

Essa dimensão na Dodge Ram traz como inconvenientes uma alteração na relação de transmissão.

Na prática, a caminhonete ficará com menor torque, exigindo trocas de marcha mais freqüentes e maior velocidade final. O velocímetro e o odômetro irão marcar valores menores que o real, ou seja, enquanto o velocímetro marcar 100 Km/h, na realidade a sua pick-up estará a 117 Km/h.

Em curvas muito fechadas em pistas irregulares ou com carga na caçamba, os pneus tocarão no paralama dianteiro com a direção esterçada, fazendo algum ruído, mas sem danificar os pneus ou o paralama de maneira significativa.

Esses pneus estão disponíveis sob encomenda, quer dizer, você deverá dirigir-se a qualquer revenda autorizada BFGoodrich e fazer o pedido. A revenda irá encomendá-los para você e dentro de 90 a 120 dias eles estarão disponíveis nesta revenda para você, ok?

Flávio
    Flávio, Ok obrigado pela dicas sobre os 37.
    Eu consigo algum desses abaixo na medida 35x12,5 R17, aqui no Brasil ? como ?
    BF MT T/A, KM2
    BF AT T/A KO,
    BF Traction T/A,
    BF Krawler T/A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem