x
Convex Datacenter
Página 52 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1288
  • #613



    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Olá, Daniel.

    Estes produtos ainda não foram lançados oficialmente no Brasil e não temos em estoque neste momento, mas podemos fazer um pedido especial para você e trazê-los via um distribuidor nosso, qualquer que seja.

    Podemos nós mesmos determinar o preço e o prazo, bastando depois confirmar o negócio com o distribuidor e aguardar a chegada dos mesmos.

    Existem dois caminhos: via aérea, com mais ou menos 30 a 40 dias de prazo (alfândega e despachos internos) ou marítima com 90 a 120 dias de prazo. O preço via aérea deve ser calculado, mas, vai girar em torno de mais ou menos 30% sobre o preço normal do pneu.

    Não tenho agora como calcular para você os valores exatos, mas, se estas condições te atenderem, me retorne que iniciamos os cálculos para posterior confirmação dos pedidos, ok?

    Abs e saudações trilheiras!
    Flávio
    Puxa Flávio, que boa notícia !!

    Hoje mesmo já estava correndo atrás do Pirelli MUD (225/70 R16) o qual a Pirelli vai lançar para a Mitsubishi Cup em fevereiro, mas a minha preferência pelo histórico é pneu BF.

    Comece a fazer as contas (via marítima) e vamos em frente (modelo KM2, lógico) que vai ser show !!!

    Abçs

    DKrabbe

  • #614

    MUD KM e KM2

    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    flavio

    qual a diferença entre o BF MUD KM e o KM2, citado aqui??

    []'s
    Renatão (oops...atravessada, pois a pergunta foi para o Flávio...)

    Segue as fotos dos 2 modelos (um vc já tem né o sa**do...rs). Eu gostei do KM2 (modelo da direita para os demais), pois ao meu ver, ele propicia fluxo contínuo na saída de lama (mas o Flávio com certeza pode explicar de maneira melhor e se é isso mesmo).

    Abs

    DKrabbe

    ps: só dando uma segunda atravessada no tópico...me desculpem !!!! Renatão a sua Pick up e minha TR passaram (de relance) semana passada no Auto Esporte, mas foi uma pena que não passaram o Pódium da Turismo, mas já era meio que esperado. Ano passado eles simplesmente negligenciaram o Pódium da Graduados....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus, off-road e afins.-bf_site_mud-terrain-t-km.jpg   Pneus, off-road e afins.-bf_site_mud-terrain-t-km2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #615
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    dan

    vc atravessa

    vc ensina

    vlw pela explicação, mas ainda queria saber mais detalhadamente a diferença entre KM e KM 2;

    provavelmente, la pra março vou trocar os pneus da pkp.
    nao acho seguro, andar com os pneus ja na metade final.
    aqui cada um ta custando 686 latinhas,

    um off

    ja pensou se o evo enguiça na hora da prova de bsb, longe pra cacete

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #616
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Esse BF KM2 parece com um que a 3k faz,ela deve ter inspirado nos Bf para seu modelo.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #617
    Citação Postado originalmente por van vliet Ver Post
    tah certo. muito obrigado pelos esclarecimentos

    Abs e saudações trilheiras!
    Eduardo Van Vliet
    Caro Van Vliet,tenho uma F-250 4X4, cabine simples, e coloquei no Paraguai 4 pneus, BF GOODRICH ALL-TERRAIN nas medidas 295/75 R-16 que só são vendidos para outros países, e ficou excelente , ainda mais com o preço de R$ 500,00 cada pneu, outra coisa que gostaria de lhe disser é que comprei um aparelho, não só eu como muitos amigos meus que também tem F-250 e DODGE RAM chamado BAD DOG que aumenta a potência do motor em até 600 cavalos, nós que usamos as caminhonetes para puxar trailler de cavalo é ótimo, e de dentro da cabine, com o veículo andando aumentamos a potência conforme a necessidade. O preço, nos EUA é de 390 dólares, pesquise na internet , vale a pena.

  • #618
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    dan

    ".......vlw pela explicação, mas ainda queria saber mais detalhadamente a diferença entre KM e KM 2;"


    [ ]'s
    Oi Pessoal !!

    (Enquanto o Flávio num me responde relativamente a compra do pneu....rs...vou tirando meu extress lendo. Flávio, tá tudo certinho, já ví que vc fica uns dias "out" mesmo....hehehe, mas num esqueci de mim naum...)

    Pessoal, pelo que muita gente aqui já sabe, amante de fora de estrada é igual em qualquer lugar do mundo. Fiz uma procura para ver o que o pessoal achava do BF KM vs KM2 e achei fóruns bem similares aos nossos, com dúvidas, explicações etc....

    Segue abaixo alguns links. No último rola até um filminho mais explicativo.

    http://www.jeepforum.com/forum/showthread.php?t=579101

    http://www.titantalk.com/forums/tita...-tire-km2.html

    http://www.virtualjeepclub.com/showthread.php?t=37160

    http://www.roadandtrack.com/article....rticle_id=4609#

    Abs

    DK

  • #619
    Usuário
    Entrada
    08/09/2008
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ERIC NELSON BORMANN Ver Post
    Caro Van Vliet,tenho uma F-250 4X4, cabine simples, e coloquei no Paraguai 4 pneus, BF GOODRICH ALL-TERRAIN nas medidas 295/75 R-16 que só são vendidos para outros países, e ficou excelente , ainda mais com o preço de R$ 500,00 cada pneu, outra coisa que gostaria de lhe disser é que comprei um aparelho, não só eu como muitos amigos meus que também tem F-250 e DODGE RAM chamado BAD DOG que aumenta a potência do motor em até 600 cavalos, nós que usamos as caminhonetes para puxar trailler de cavalo é ótimo, e de dentro da cabine, com o veículo andando aumentamos a potência conforme a necessidade. O preço, nos EUA é de 390 dólares, pesquise na internet , vale a pena.

    vlw ERIC vo da um alô pro meu pai . afial eh ele qm usa a caminhonete. e carrega bastante peso. as vezes chegando ate 2000 a 3000 kg . vlw vo dar uma olhada

    abraço.
    eduardo van vliet

  • #620
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Puxa Flávio, que boa notícia !!

    Hoje mesmo já estava correndo atrás do Pirelli MUD (225/70 R16) o qual a Pirelli vai lançar para a Mitsubishi Cup em fevereiro, mas a minha preferência pelo histórico é pneu BF.

    Comece a fazer as contas (via marítima) e vamos em frente (modelo KM2, lógico) que vai ser show !!!

    Abçs

    DKrabbe
    Flávio, alguma resposta?

    Valeu !!

    DK

  • #621
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,250
    Agradecimento: 1
    GRANDE MESTRE


    O QUE VC SUGERE PARA UM QUADRICICLO 4X4

    para trilhas de médio e alto grau de dificuldade ?????

    fico na espera de suas idéias
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #622
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    BOA TARDE FLÁVIO. Depois de muito tempo, finalmente consegui encontrar e comprar 4 pneus BF All Terrain 235/70/16 para colocar no Tracker. Primeira surpresa: são bem macios no asfalto, o rodar é suave e o carro freia bem. Segunda surpresa: são bons na lama e na terra . Não são nenhum mud mas são bem melhores dos que eu tinha anteriormente ( Toyo Open Country A/T 235/70/16). Agora eu entendo porque todo mundo diz que os únicos A/T de verdade são os BF. Os outros, quando muito chegam à 70% off. Finalizando , gostaria de saber qual a forma de rodízio mais recomendada com os 4 BF A/T. Abs e obrigado.

    p.s. não consegui encontrar o 5º BF A/T para deixar no estepe.

  • #623
    Citação Postado originalmente por ERIC NELSON BORMANN Ver Post
    comprei um aparelho, não só eu como muitos amigos meus que também tem F-250 e DODGE RAM chamado BAD DOG que aumenta a potência do motor em até 600 cavalos,
    Não seria Bully Dog?
    Caso a resposta seja positiva, no motor Cummins 5.9 da Ram, ele oferece um acrescimo de aproximadamente 115 a 140 cvs a mais na posição "Extreme", ou seja, somados aos 330 cvs originais irá resultar em 470 cvs.
    Já na 250 (4cc), o Bully Dog Performance Management Tool deve acrescentar bem menos que os 140cvs extras do 6cc, acredito eu que siquer chegará a 300 cvs.
    Abraço.
    4X4 Brasil
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #624
    Flávio, em janeiro eu havia feito um orçamento para pneus BF Mud 265/75-16, e consegui R$ 600,00 cada em 3x sem juros. O BF All na mesma medida, em novembro (2008 ) estava R$ 535,00, também em 3x na autorizada Michellin de minha cidade.
    Porém, ontém quando chego no loja para fecha negócio, fico surpresocom o aumento nos preços.
    Pagamos R$ 760,00 em cada Mud (foi comprado 4), podendo parcelar em 4x. Os All estavam acima de R$ 700,00 também...
    Achei uma bela diferença de preços em um curto período de tempo...
    Você tem informação a respeito de algum aumento grande este ano?
    Qual seria o valor sugerido para este pneu?
    O rodízio em X a cada 5.000 km, pode ser feito apenas trocando as rodas montadas, ou terei que tirar o pnus e montar em outra roda para não inverter o sentido de rodagem?
    Outra coisa, o vendedor me falou que só poderá pedir meus pneus dia 5 de janeiro, porque será?
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade