x
Convex Datacenter
Página 60 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1288
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Pelo que já vi por aqui, parece que se bem armazenado o pneu teria a validade de 5 anos a partir da instalação. Mas já vi muitas lojas da BF com estoque com incidência de luz, todo aberto, o que não garantiria essa história de 5 anos. Mas, imagino que a BF cubra os 5 anos de garantia caso algo aconteça...

M.
    Tuuudo bem Carneiro?

Os meus foram encomendados para a revenda (bairro de Santana-SP) que os recebeu +ou- 3 dias depois. Não sei se saíram de depósito central da BF, como me informaram, ou de algum estoque "por aí", expostos, etc. Na instalação aparentavam estar extremamente novos e marquei a bobeira de mesmo sabendo das tais data, não verificar.

Mas me confirme se são 5 anos de fabricação ou da comercialização? Concordo q leite, pão, etc são datas que possibilitariam a comercialização e não q o produto se desfaria no ar às 24hs da data de vencimento... mas a pergunta fica. O Favio poderia aparecer por aqui e responder, né?

sds a todos,
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Tuuudo bem Carneiro?

Os meus foram encomendados para a revenda (bairro de Santana-SP) que os recebeu +ou- 3 dias depois. Não sei se saíram de depósito central da BF, como me informaram, ou de algum estoque "por aí", expostos, etc. Na instalação aparentavam estar extremamente novos e marquei a bobeira de mesmo sabendo das tais data, não verificar.

Mas me confirme se são 5 anos de fabricação ou da comercialização? Concordo q leite, pão, etc são datas que possibilitariam a comercialização e não q o produto se desfaria no ar às 24hs da data de vencimento... mas a pergunta fica. O Favio poderia aparecer por aqui e responder, né?

sds a todos,
    Se procurar nesse tópico, deve encontrar a resposta do Flávio. Mas pelo que me lembro é isso, se armazenado corretamente (no seu caso, se vieram da BF imagino que estavam bem armazenados), a data que conta é a de comercialização.

Na prática, a data para a BF é a de comercialização. Se a loja fizer besteira, eles que se entendam, mas o consumidor vai cobrar a data em que comprou os pneus.

Abraço,

Márcio.

Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Marcello Ladeira,

Não te falei que o pessoal da BF é ruim de jogo ??? (minha mensagem acima foi de 22/01)

Pois é, em 2008 foi exatamente isso que aconteceu (e até já postei aqui páginas atrás). Eu e o JT querendo o MUD KM e nada da BF importar na medida 225/75R16. Vários e vários e-mails, ida a Charanga em S.J.Campos (o JT nas revendas da BF no Rio) e nada. Pensei que tinha achado a solução em 2009 e nada denovo. Desisti. Vou de plano B !

Boa sorte aos demais

DKrabbe
    O bf mud km é diferente do t/a? É um modelo mais recente? Desculpe a ignorância mas fiquei na dúvida pois o t/a já é fácil de encontrar aqui no RJ.
    Abç

Respostas e Ausência

Olá Pessoal,
    Desculpem a ausência. Nós da BFGoodrich estamos trabalhando em projetos espetaculares para este ano, incluindo principalmente vocês, a galera do off roader. Por isso, não tenho tido tempo para responder as mensagens. Além de ter tirado umas merecidas férias, já que ninguém é de ferro...Isso aí pessoal, pode mandar mensagens que eu estou de volta!
    Quanto às mensagens anteriores, estarei respondendo uma a uma o quanto antes. Estou buscando soluções para todas!
    Devido a todos esses projetos que estamos trabalhando, talvez eu não seja tão rápido nas respostas pra vocês quanto eu era antes, pois infelizmente acho que não conseguirei entrar todos os dias no fórum. Venho também agradecer todo o carinho. Espero ter conseguido passar da maneira mais correta meu conhecimento a vocês. As críticas e sugestões foram muito bem-vindas!
    Mas não fiquem preocupados, afinal a BFGoodrich disponibiliza em seu site (www.bfgoodrich.com.br) uma área exclusiva para vocês, o nosso Fale Conosco, onde também podem mandar perguntas, essas vem diretamente e diariamente para mim.
    É isso aí gente. Desejo, a todos vocês, muita estrada e lama pela frente!

Um forte Abraço e Saudações trilheiras!

Flávio.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Olá Pessoal,
    Desculpem a ausência. Nós da BFGoodrich estamos trabalhando em projetos espetaculares para este ano, incluindo principalmente vocês, a galera do off roader. Por isso, não tenho tido tempo para responder as mensagens. Além de ter tirado umas merecidas férias, já que ninguém é de ferro...Isso aí pessoal, pode mandar mensagens que eu estou de volta!
    Quanto às mensagens anteriores, estarei respondendo uma a uma o quanto antes. Estou buscando soluções para todas!
    Devido a todos esses projetos que estamos trabalhando, talvez eu não seja tão rápido nas respostas pra vocês quanto eu era antes, pois infelizmente acho que não conseguirei entrar todos os dias no fórum. Venho também agradecer todo o carinho. Espero ter conseguido passar da maneira mais correta meu conhecimento a vocês. As críticas e sugestões foram muito bem-vindas!
    Mas não fiquem preocupados, afinal a BFGoodrich disponibiliza em seu site (www.bfgoodrich.com.br) uma área exclusiva para vocês, o nosso Fale Conosco, onde também podem mandar perguntas, essas vem diretamente e diariamente para mim.
    É isso aí gente. Desejo, a todos vocês, muita estrada e lama pela frente!

Um forte Abraço e Saudações trilheiras!

Flávio.
    Flavião, bem vindo novamente, depois conta as novidades ai

To com essa dúvida abaixo:
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Flavio, bom dia.

No Brasil encontro o Pneu Michelin XML medida 12.00 R 20 TL ?

http://www.michelintransport.com/ple...odeRubrique=47

Caso não encontre é possível encomendar normalmente em uma das revendedas autorizadas ?

[]'s
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    20/03/2009

Synchrone ou MUD?

Olá, Flávio, você poderia ajudar?

Tenho uma FRONTIER SE 4X4 2.8 TD, atualmente equipada com pneus Michelin 4X4 SYNCHRONE 265X70 R15 112H, já pedindo substituição. Como meu perfil de rodagem semanal aponta predominância de asfalto, porém com situações off-road durante os finais de semana, algumas vezes severas, pensei num composto 80x20. Me parece que o BF-GOODRICH MUD TERRAIN T/A KM 31X10,5 R15 109Q atende às minhas necessidades. Porém gostaria de ouvir opiniões mais experientes. Existem outras opções?

Sds,
    David

Pneus, off-road e afins CONSULTORIA BF GOODRICH

David,

Acabei de comprar um jogo de BF AT para a minha Bandeirante, pois meu uso é de predominância de asfalto e trilhas nos finais de semana, após a compra fui informado por alguns usuários que se eu tivesse investido no MUD estaria muito melhor equipado, pois em questão de desgaste o AT e o MUD irão ter a mesma durabilidade o que mudaria seria um maior ronco provocado pelo desenho dos pneus MUD, que para uma Band não seria problema nenhum, um barulinho a mais ou a menos é tranquilo.

Um abraço,

Alexandre Corrêa

Citação Postado originalmente por carlosdavidjr Ver Post
    Tenho uma FRONTIER SE 4X4 2.8 TD, atualmente equipada com pneus Michelin 4X4 SYNCHRONE 265X70 R15 112H, já pedindo substituição. Como meu perfil de rodagem semanal aponta predominância de asfalto, porém com situações off-road durante os finais de semana, algumas vezes severas, pensei num composto 80x20. Me parece que o BF-GOODRICH MUD TERRAIN T/A KM 31X10,5 R15 109Q atende às minhas necessidades. Porém gostaria de ouvir opiniões mais experientes. Existem outras opções?
    Oi, Carlos.

Eu gosto muito do MUD da BF e veja que tenho uma Tracker. Certamente ele ronca um pouco mais, ou na verdade diferente, mas não é nada de outro mundo. Conheço a Frontier com o motor MWM e sei que ela não é nada silenciosa, então acho que você vai gostar.

O pneu é resistente pacas. O meu mecânico tem o Hankook MT RT01 (desenho semelhante) no GV diz que não é tão resistente quando o BF. Durabilidade excepcional. Claro que na chuva tem que tomar cuidado, mas isso é com qualquer pneus mais lameiro.

Abraços,

Márcio.

Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Sou novato por aqui, estou reformando meu CJ/82, e gostaria de saber qual o pneu mais indicado para rodar na cidade e fazer trilha, sem necessidade de ter dois jogos de rodas?

Fica meu fraternal abraço

Sérgio Augusto

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Olá Flavio,

Estou buscando pneus na medida 33" x 10,5"x 15". A BF teria esses pneus aqui no BR? Tenho preferencia por MUD, mas pode ser ALL.

Obrigado!
    Duda,
    Me desculpe pela demora da resposta, mas já me justifiquei acima.
    Sim, podemos trazer este pneu sob encomenda para você, tanto o Mud quanto o All. Basta dirigir-se a qualquer distribuidor BFGoodrich listado no nosso site www.pneusbfgoodrich.com.br e dizer que já nos consultou e que temos a possibilidade de trazer este pneu. Este distribuidor irá nos consultar, vai definir o preço e o prazo de entrega contigo e, caso você esteja de acordo, procederemos a importação para você.

Espero ainda ter contribuído.

Abçs e saudações trilheiras!

Flávio
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Flavio, bom dia.

No Brasil encontro o Pneu Michelin XML medida 12.00 R 20 TL ?

http://www.michelintransport.com/ple/front/affich.jsp?&codePage=47_05062005224324&lang=PT&cod eRubrique=47

Caso não encontre é possível encomendar normalmente em uma das revendedas autorizadas ?

[]'s
    Opa Elmer!

Mais uma vez desculpe-me pela demora da resposta!
    Respondendo a sua pergunta, este pneu não possui certificação no INMETRO e não pode ser vendido no Brasil. A certificação é um processo caro que só se justifica para produtos que têm um mercado normal, que não é o caso deste pneu.

Valeu Elmer!

Saudações trilheiras!

Abçs,

Flávio.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por wranglerctba Ver Post
    Amigo ... tenhu um jeep wrangler 2008 estou com duvida em relacao a pneus , ando no asfalto e trilhas com pouco barro , queria um pneu para ambas funcoes , sem precisar ficar trocando de pneu , voces da BF tem um pneu 32" para aro 16 ? e andaria tranquilo no asfalto
    Grato
    E aí!

A dimensão equivalente em altura a um 32X10,5 R 16 seria um pneu 265/75 R 16 que nós temos disponível normalmente na nossa rede. Agora, em largura, o ideal seria um pneu 285/75 R 16, que podemos trazer sob encomenda, caso seja do seu interesse. Quanto à escultura, sem sombra de dúvida a melhor para você é o All Terrain T/A KO que têm excelente resposta no asfalto, tanto em conforto, quanto em durabilidade e aderência, como também é o pneu utilizado nas principais competições de Rally Raid em aro 15 em todo o mundo, suportando muito bem todos os tipos de terreno como cascalho, barro, terra e areia fofa!

Abçs e Saudações trilheiras!

Flávio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem