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Convex Datacenter
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Resultados 337 a 348 de 1812
  • #337



    Shakkall,

    No meu ZF é assim:
    1 = só 1a
    2 = troca entre 1a e 2a
    3 = troca entre 1a 2a e 3a
    D = todas

    []'s
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • #338
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
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    Pessoal,

    O transplante do CA já foi iniciado ... saiu do opala doador segunda-feira e quarta-feira já estava implantado no jeep. Gostei do fato do carter ficar quase alinhado com a face inferior das longarinas do chassis. Aumentou bastante o vão livre. O meio do jeep ficou mais limpo sem a travessa original. Na foto aparece a travessa, que está colocada só pra segurar o câmbio. Depois ela cai fora. Minha preocupação agora é com o comprimento do conjunto. As alavancas da tcase hilux vão ficar entre os bancos, bem próximas ao degrau do assoalho ... No cardan vou precisar da junta CV pq vai ficar minúsculo ... Quando chegar a tcase eu posto mais fotos .

    []'s automáticos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00979f.jpg   -dsc00980f.jpg   -dsc00982f.jpg  
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #339
    Usuário Avatar de haundrich
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    Vi uns kit gringo que dão upgrade no CA, diminuindo o escorregamento dele quando em marcha, melhorando o consumo.
    Esses kits master aqui no Brasil fazem o mesmo ? ou apenas reforçam componentes críticos para aguentar trabalho mais pesado?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #340
    Usuário Avatar de haundrich
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    E aeh , deu certo o esquema elétrico para o CA 4L60-E?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #341
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Dúvida de leigo em C.A.:

    Isso varia de CA pra CA (maraca/modelo pra marca/modelo) ou existe "algum" padrão?

    Eu achava que na posição "1", ele ficava apenas em 1ª, na posição "2", ele cambiava entre 1ª e 2ª ("aumentando ou reduzindo as marchas - somente entre essas duas - conforme a "situação"), na posição "3", ele cambiava entre 1ª,2ª e 3ª, e na posição "D", ele cambiava entre 1ª,2ª, 3ª e 4ª...

    existe algum, pelo menos um , que seja assim, ou eu sempre achei errado ?

    []'s
    Varia sim!

    E existem alguns como vc citou, sim... alias, acho que são maioria!

    Seba

  • #342
    Usuário Avatar de Zepi
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    o que é isso?

    É um suspiro?Para que serve?
    É para equilibrar a pressão???

    É isso na primeira foto.
    A questão é como fica com esse flange na segunde foto???
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img.jpg   -flange03.jpg  

  • #343
    Citação Postado originalmente por haundrich Ver Post
    E aeh , deu certo o esquema elétrico para o CA 4L60-E?
    Até agora, ninguém arranjou nada pelo jeito....

    Abs

  • #344
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Dúvida de leigo em C.A.:
    Isso varia de CA pra CA (maraca/modelo pra marca/modelo) ou existe "algum" padrão?
    Eu achava que na posição "1", ele ficava apenas em 1ª, na posição "2", ele cambiava entre 1ª e 2ª ("aumentando ou reduzindo as marchas - somente entre essas duas - conforme a "situação"), na posição "3", ele cambiava entre 1ª,2ª e 3ª, e na posição "D", ele cambiava entre 1ª,2ª, 3ª e 4ª...

    existe algum, pelo menos um , que seja assim, ou eu sempre achei errado ?

    []'s
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Existe certas diferenças sim, nesse sistema e variam de CA p/ CA....no meu AW4 (ou A340) não tem a 1a. posição...apenas 1-2 (que trocam entre 1a. e 2a.) na posição 3, ele muda entre 1a., 2a. e 3a.....e em D entre todas....Isso acontece normalmente nos CAs eletrônicos....não lembro que havia algum hidramático que fazia isso também...

    Abs.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Merege Ver Post
    Shakkall,

    No meu ZF é assim:
    1 = só 1a
    2 = troca entre 1a e 2a
    3 = troca entre 1a 2a e 3a
    D = todas

    []'s
    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Varia sim!

    E existem alguns como vc citou, sim... alias, acho que são maioria!

    Seba
    Valeu Leo, Eduardo e Seba...

    []'s automáticos...

  • #345
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    É um suspiro?Para que serve?
    É para equilibrar a pressão???

    É isso na primeira foto.
    A questão é como fica com esse flange na segunde foto???
    Abs
    Zepi,

    É um respiro sim.

    []´s

  • #346
    Usuário Avatar de Zepi
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    Imagino que não seja um simples respiro,já que o câmbio trabalha com pressão,diferente das demais caixas,é isso?

    Teria um vávula reguladora?

    Abs

  • #347
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Imagino que não seja um simples respiro,já que o câmbio trabalha com pressão,diferente das demais caixas,é isso?

    Teria um vávula reguladora?

    Abs
    é um simples respiro, sim...

    a pressão do CA é sempre dentro de galerias e pistões, esse respiro é para permitir mudanças de temperatura e dilatação, colocando ar "pra fora" quando necessário. É obrigatório colocar uma mangueira e elevar esses respiros, se for fazer off road (ou enfrentar um alagamento em Sampa )

    Seba

  • #348
    Usuário Avatar de Zepi
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    Obrigado colega!

    É que pretendo colocar uma flange como essa...
    E pensei que pudesse ser um impedimento esse respiro...

    Abs

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