Shakkall,
No meu ZF é assim:
1 = só 1a
2 = troca entre 1a e 2a
3 = troca entre 1a 2a e 3a
D = todas
[]'s
Versão Imprimível
Shakkall,
No meu ZF é assim:
1 = só 1a
2 = troca entre 1a e 2a
3 = troca entre 1a 2a e 3a
D = todas
[]'s
Pessoal,
O transplante do CA já foi iniciado :dance:... saiu do opala doador segunda-feira e quarta-feira já estava implantado no jeep. Gostei do fato do carter ficar quase alinhado com a face inferior das longarinas do chassis. Aumentou bastante o vão livre. O meio do jeep ficou mais limpo sem a travessa original. Na foto aparece a travessa, que está colocada só pra segurar o câmbio. Depois ela cai fora. Minha preocupação agora é com o comprimento do conjunto. As alavancas da tcase hilux vão ficar entre os bancos, bem próximas ao degrau do assoalho :shock: :shock: ... No cardan vou precisar da junta CV pq vai ficar minúsculo :confused: ... Quando chegar a tcase eu posto mais fotos :concordo:.
[]'s automáticos
Vi uns kit gringo que dão upgrade no CA, diminuindo o escorregamento dele quando em marcha, melhorando o consumo.
Esses kits master aqui no Brasil fazem o mesmo ? ou apenas reforçam componentes críticos para aguentar trabalho mais pesado?
E aeh , deu certo o esquema elétrico para o CA 4L60-E?
É um suspiro?Para que serve?
É para equilibrar a pressão???
É isso na primeira foto.
A questão é como fica com esse flange na segunde foto???
Abs
Imagino que não seja um simples respiro,já que o câmbio trabalha com pressão,diferente das demais caixas,é isso?
Teria um vávula reguladora?
Abs
é um simples respiro, sim...
a pressão do CA é sempre dentro de galerias e pistões, esse respiro é para permitir mudanças de temperatura e dilatação, colocando ar "pra fora" quando necessário. É obrigatório colocar uma mangueira e elevar esses respiros, se for fazer off road (ou enfrentar um alagamento em Sampa :putz:)
Seba
Obrigado colega!
É que pretendo colocar uma flange como essa...
E pensei que pudesse ser um impedimento esse respiro...
Abs