Tenho quase certeza que sim. Como eu disse, não é algo complicado....dá pra fazer com relés apenas e nada de eletrônica....só um monte de fios claro....hehehe.
Abs.
Versão Imprimível
Carraro o 4L60E aqui em sp se encontra por R$2,5k 0km no pallet com o conversor 0km tb
A minha ZF4HP22 vai me sair por R$4k :parede::parede: , pois além do kit Master tem que trocar outros componentes !! .... R$2,5k por uma 4L60E 0KM tá ÓTEMO :!:
Agora que já caí no conto do vigário ... já era !! o negócio é deixar meu 4HP22 zero bala pra não ter dor de cabeça depois.
[]'s
Marcos,
É isso ae, deixa o CA zero pra num ter problema nunca mais. Não se esqueça que o 4L60E vc teria custo pra fazer a parte eletrônica, q provavelmente não custaria pouco. O ZF4HP22, vai ser montar e rodar, sem frescuras, sem precisar fazer nada à mais.
[]´s
Nossa que valor alto...
Pesquisei por aqui uma revisão sai por menos de mil se o câmbio não tiver nenhum defeito aparente.E o master kit 650 com os discos de compsite e juntas...e uns 900 com os discos de aço....
Será que é tão complicado desmontar esse câmbio e trocar os reparos?Tenho um esquema com vista explodida que pode ajudar...mostra a sequência em que vão montadas as peças...
Abs
nossa Gnecchi que veio ruim na sua caixa ??
pagou qto de master kit ??
onde vai fazer ??
[]'s
Lembrando que o módulo eletrônico para 4L60E custo cerca de 1.000 doletas lá.
Gnechhi,
Quanto pagou por sua 4HP22?
Achei puxado o valor da revisão e troca do kit....
Vixxxi Apura Com Este "tranbulador Atomico" Ai Rapaziada,senao Vou Ter Que Arrumar Outra Blazer Em Leilao Por $1ooo,oo So Pra Tirar O Treco Das Marchas,nao Da Pra Fazer Uma Alavanquinha Nao?????tsctsctsc.
Na revisão da minha CA o orçamento apresentado ficou em:
R$2.600,00 em peças sendo R$900 o Kit Master + bomba de óleo e outras peças que não me lembro !!
O valor de mão de obra ficou em R$500,00.
O Sérgio da oficina FOX (na Chácara Sto Antônio - ) me faz tudo por R$3k, sendo 50% no ato e 50% dividido em 2 vezes.
Paguei R$750 na CA. Ou seja, a brincadeira só com a CA vai ficar em R$3.750 !!
O Sérgio disse que deixaram entrar água na CA e deu contaminação química, osacionando o comprometimento da bomba de óleo e outros componentes.
Ainda não liberei ele fazer o serviço, mas o valor de mão de obra está justo. Orcei o KIT Master em vários lugares aqui em Sampa e o valor é mesmo os R$900 que o Ségio está me passando.
[]'s sem grana pra revisar a CA.
Pergunta boba...
Será que consigo fazer um flex plate a partir de um volante,simplismente usinando-o e balanceando?Ou são feito de materiais diferentes?
Desculpem a pergunda besta.
Abs