x
Convex Datacenter
Página 28 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2950

Hybrid View

Eu daria a dica do jimny pois tenho 1 e sou muito feliz mas pela sua altura... seria uma boa dar uma testada e dependendo de quantos vao no carro ja que seria uma carro de 3 lugares ... voce e ninguem atras, patroa e alguem atras.
    esta na faixa dos 52 mil o jimny mais o seguro, ipva, emplacamento +- 60 mil no total.

Post Mercado 4 x 4

Não achei um lugar mais propício e menos tendencioso para inserir esta dúvida minha e talvez a de muitos outros colegas...
    Estou sofrendo para escolher o meu primeiro brinquedinho 4 x 4.
    Lands, troller, tr4, bands, etc.... Um dos pontos que mais me preocupa é a liquidez do veículo na hora da venda. Andei consultando alguns amigos sobre o mercado destes veículos e vários dizem que a dificuldade de vender e a desvalorização são muito grande.
    Acredito este fato tenha muita relaçao muita relaçao com a tradição da região em trilhas e expedições. infelizmente, na minha região tem poucos amantes deste esporte/lazer/estilo de vida.
    Que experiências podem dividir com os colegas?
    Em particular, como é o mercado do troller? É um mico no mercado?
    Mais uma vez, obrigado pelos esclarecimentos e parabéns aos organizadores e participantes do site pelo excelente nível técnico das postagens!!

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    olha todo 4x4 desvaloriza mesmo, principalmente se usado em trilhas, eu sempre sugeri quem entra nesse mundo não entrar pensando na venda pois a perda de dinheiro é quase uma certeza nào só na venda mas no reparo do veiculo, preparação etc....

ninguém vai dar o valor que vale de verdade é quase impossível

Mercado é dificil de revenda mesmo do troller não é facil sem perder algumas latinhas...

Não saberia te indicar um 4x4 de fácil venda e que não desvalorize tanto
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Excelentee!Valeu o tok!!abração

Usuário
    Entrada
    18/10/2010
    Agradecimentos: 0

Decidindo Compra

Olá Amigos,

Desculpe se cometerei algum erro das regras do fórum, mas é minha primeira postagem e estou aprendendo um pouco ainda como funcionam as coisas por aqui.

Mas Vamos lá.

Sempre fui fã dos carros SSangYoung, acho o visual exótico, mas belo. Pelo que li nos comentários aqui os proprietários estão bem satisfeitos com seus carros.
    Tenho um Astra 08 e estou querendo troca-lo em algo 4x4, as opções são muitas e a duvida me assola a dias.
    Tenho duvidas entre: AS, Troller, Forester, Grand Vitara.
    A idéia de ter um carro que me leve a qualquer lugar me anima.
    Pediria aos amigos que me dissessem de acordo com a opinao de voces os o que acham que posso fazer.
    To entre o conforto e a tecnologia de um Actyon Sports e tudo o que um Troller pode me oferecer inclusive desconforto.
    Será que eu consigo fazer uma viagem longa em um Troller?
    E o Forester ou GV?

Duvidas e duvidas...

Usuário
    Entrada
    23/09/2010

Dúvidas...muitas dúvidas !!

Olá pessoal !

Sou novata no mundo 4x4, apesar de estar sempre acompanhando
    o fórum há alguns meses, só agora me senti segura para comprar
    um carro para entrar de cabeça e sem volta rs

Mas tenho muitas dúvidas...

Quero um veículo que não me deixe na mão na trilha acima
    de tudo pois não entendo muito de mecânica. Preço não
    seria agora um impecílio.

O que vcs me indicariam ??

Estou tentada a comprar a L200 Triton.
    É uma boa escolha ?

Desde já agradeço a todas as contribuições.

Abraços,
    Ana Carolina.

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP

Question 4x4 Pra iniciante!

Bom acho que so posso dizer que eu sou interessado pelo assunto mas nunca fiz nenhuma trilha (a menos aquelas que faziamos no tempo da escola ape) moro em sao sebastiao litoral norte de sp. queria saber modelos de carros 4x4 que nao fossem tao caros e que podesem porporcionar alguma diversao em trilhas leves (ou nem tanto) mas lembrando que por ser ainda um iniciante no assunto, nao queria gastar tanto com uma coisa que ainda nao tenho certeza se vou gostar (na verdade sei que vou gostar mas nao tenho tanto dinheiro pra tal coisa)

resumindo gostaria de saber modelos de carros baratos que com algumas adaptaçoes aguentem de vez em quando uma trilhazinha...

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Tentando resumir

Bem Vindo RevS
    Antes de começar vou te advertir que lama vicia, esse negócio é uma cachaça .

Vc não esclareceu se a viatura vai ser seu único carro e se seu interesse é unicamente trilhas ou tb expedições e passeios, isso muda muita coisa.
    Para começar essa não é uma brincadeira barata, qq viatura vai ter sempre alguma coisa p fazer e conforme for aumentando seu gosto pela coisa e seu conhecimento, o céu é o limite hehe.
    Bom quanto as viaturas, o cj ( jipe ) é uma boa pedida se não for seu único carro. É o capeta nas trilhas e tem manut barata e fácil. Desvantegens : É beberrão, não serve para grandes deslocamentos/ expedições. O JPX tb é um carro interessante, mas tem problema de motorização e dificuldade de peças. Tem muitos com a motorização modificada, motor AP etc... se quizer mais conforto tem ainda o Vitara ou Jimmy, mas a manut é bem + cara.
    Não vou falar de Band senão vai embora a imparcialidade huahuahua.
    Pesquise bastante, procure conhecer as viaturas. Aqui no fórum tem muito material sobre isso é só pesquisar.

Abs e boa sorte.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    na verdade "tenho" um corolla 99 disse "tenho" pq eh de co-propriedade com minha mae ja que ela nao faz questao nenhuma de dirigir so pede pra eu levar e buscala... mas gostaria de uma viatura pra se precisar no uso diario e muito raramente viagens curtas isso eu ja ateh pensei em comprar um cj com 2 kits de peneus um para trilha 100% e outro meio a meio pra uso na cidade e trilhas leves sem muita lama nao conheço muita trilha so uma ou duas aki na regiao... tenho um amigo que montou um cj ficou bem bacana vou ve se ateh posto umas fotos do dele... pego muito o dele como comparativo ex ele mora em sao paulo capital porem a mae dele mora aqui em sao sebastiao ele deixa o cj aki ela roda com ele e nos finais de semana que ele vem ele deixa o carro dele *Logan ou Corsa Sedan* na garagem e sai de cj aqui mas eu daria preferencia pra um carro digamos mais seguros capotas rigidas...

gostei muito de jpx que vi aqui no forum vi jpx 94 por 12 mil so nao entendi se o carro ta sem motor e vi que o portugues colocou o motor da hilux 2.8 disel entao tbm dei uma pesquisada sobre a compra de um motor desse... mas se for levar adiante a compra vou consultar melhor os amigos aki que conhecem bem melhor esse tipo de coisa.

mas o cj eu nao dispenso posso comprar e ir mexendo bem aos poucos conforme o dinheiro me permite.... aceito sujestoes de modelos e valores medios de cada um....

Compra um Niva!
    Niva Ekron 9500lbs.

Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    Bom acho que so posso dizer que eu sou interessado pelo assunto mas nunca fiz nenhuma trilha (a menos aquelas que faziamos no tempo da escola ape) moro em sao sebastiao litoral norte de sp. queria saber modelos de carros 4x4 que nao fossem tao caros e que podesem porporcionar alguma diversao em trilhas leves (ou nem tanto) mas lembrando que por ser ainda um iniciante no assunto, nao queria gastar tanto com uma coisa que ainda nao tenho certeza se vou gostar (na verdade sei que vou gostar mas nao tenho tanto dinheiro pra tal coisa)

resumindo gostaria de saber modelos de carros baratos que com algumas adaptaçoes aguentem de vez em quando uma trilhazinha... nao sei bem se podem ser postados aqui mas se tiver alguem vendendo algo do tipo nao exitem em postar ou mandar via MP.
    Pelo fato de morar no litoral (como diz o sábio niveiro FEP, "A maresia não perdoa!"), acho que você deve pensar seriamente em um Gurgel. Embora ele não seja 4x4, ele não faz feio nas trilhas leves e estradas ruins, acompanhando os 4x4 em muitas situações. Não é caro, tem a confiável e simples mecânica VW a ar e é de fibra, ou seja, não enferruja. Faça uma pesquisa, talvez você encontre informações aqui mesmo neste forum.

Boa sorte, um abraço!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    nao tem algum 4x4 de fibra??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem