Esse cara é tão bom que capotou só a metade para economizar kkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Esse cara é tão bom que capotou só a metade para economizar kkkkkkkkkkk
Pessoal,
Sem querer ser chato já sendo, acho que o intuito do post foi perdido. O objetivo é que pessoas do mundo 4x4 coloque fotos de SUAS viaturas e não estas aberrações.
Flávio
Olá amigo Diego,
Em primeiro lugar gostaria de parabeniza-lo pela excelente viatura, meu sonho de consumo.
Tenho uma CS 2001 que já fiz algumas preparações e decidi que não vale a pena investir muito pq se trata de um carro com 9 anos de uso, por isso, decidi vende-la (ao contrario do que muitos pensam é vender e não dar) para comprar uma igual a sua para:
- Envelopar de preto ou verde fosco
- Colocar 35"
- Bloquear pelo menos 70%
- Instalar amortecedores decentes
- Fazer BL e SL
- Snorkel
- Guincho dianteiro e trazeiro com para-choques de aço com ponto de ancoragem para hi-lift
- Instalar suporte para dois estepes e cx selada para bagagem na caçamba
- Chipar
Depois disso, ficar feliz da vida com ela até 2020, sei lá...
Se puder por gentileza nos passar mais informações de sua vtr, tenho muito interesse em saber.
Abraço,
Flávio
Como já tinha dito, não postarei mais fotos, me desculpe pelo incomodo que lhe causei, já que fui o agente causador do desvio, solicito ao moderador para apagar todas as minhas postagens neste tópico, visando retomar o foco conforme reclamação feita pelo colega Fverna.
Cordial abraço à todos.
Diego, show de bola a sua Ranger! Ficou show mesmo, na minha opinião a Ranger Sport é a cabine simples mais off road do mercado, mesmo toda original, alimento o desejo de comprar uma, particularmente ainda prefiro a frente anterior à sua (questão de gosto), ela já é alta com o BL que você colocou deve ter ficado um monstro, e essa "chipada", 240HP! putz, deve ter ficado um avião e o que mais me surpreendeu é a questão do consumo, parabéns cara! É uma pena que para as L200 não existam tantas soluções, fazer o que? Não se pode ter tudo na vida.
Felippetti, blz?
Estive observando seu comentário sobre a caçamba, no caso da Ranger CD, a caçamba foi atualizada, é bem diferente da CS, se tiver o interesse eu tiro umas fotos da Ranger de minha irmã e posto aqui.
Abraços!
eu achei as fotos interessantes...não vejo nada demais em postar fotos diferentes aki...qual é o problema? pode ser até q alguém goste e copie as idéias...kkkk...e desde quando postar fotos tem outro objetivo que não se divertir...
valeu e viva a liberdade de expressão...FORA OS DITADORES!
FUI
Amigo Flávio, muito obrigado por sua atenção. Parabéns pela méta do novo projeto, torço para que consiga realizá-lo. Sei o quanto importante é a realização destes projetos pois estou terminando meu Willys Pé Grande no qual dediquei intermináveis 5 anos.
Quanto a minha Ranger, também gostaria de colocar um snorkel mas o único que encontrei foi o da OGZ. Conversei com vários mecânicos e todos foram unânimes em concordar que o OGZ não tem vazão suficiente pra alimentar este motor com 240Hp. Consegui uma pessoa que faz snorkel's especiais sob medida com as dimensões e vazão necessárias, mas ele quer salgados R$3.000,00 para fabricar + R$1.000,00 de mão para instalar, ainda estou pensando o que vou fazer. Acho também que estou com peninha de meter a serra-copo nela hehehe.
Quanto ao bloqueio, se você quer até 75% então não precisa fazer nada pois ela já vem com o mesmo sistema do Troller(disco) na traseira. Vou colocar na minha o E-Locker(eletromagnético) da EATON que é 100% bloqueado ou 100% livre ao toque de um botão.
Abraços
Boa sorte!
Se você não se importa com estética por que não faz um snorkel de cano?
Cano de escapamente de 3" com chapéu desses prontos.
É mais comum de se ver em jeep's e rural's mas se bem feito não fica feio não! Quanto ao corte no paralama, depois é só chapear que tá novo! Vale a pena furar e não arriscar gastar muito $ no motor caso tome água.
[]'s
Obrigado!
Não tinha conhecimento que este modelo 2010 vem com bloqueio 75% (Traseiro, certo?)? Sabia da existente em alguns modelos, mas não sabia que tinha nesta. Obrigado pela informação.
Nada mal um E-Locker, mas deve ser salgado$
Poderia ao menos dar uma fotinho do Pé Grande para matar-mos a curiosidade.
Quanto ao snorkel, acho melhor procurar alguma coisa no ebay. Vc esta usando o que hj, filtro esportivo?
Abraço,
Flávio