MIGUELCPS essa lanternas das sua ranger é original, me parece diferente das demais g, gosteri muito.
Versão Imprimível
MIGUELCPS essa lanternas das sua ranger é original, me parece diferente das demais g, gosteri muito.
Nao é original nao Fernando, comprei estas no Ebay, sao das Rangers americanas, precisava trocar as minhas aí aproveitei e coloquei estas
que tbem acho mais bonitas e sao bem mais baratas que as nossas, tem mais fotos neste post:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+gringa&page=3
Comprei esse mês. Quero ajeitar, mas deixar o mais original possível. Modificações, só se o visual não mudar muito.
Bonita a Ranger,coloca os farois de neblina,compra na www.dakotaparts.com.br comprei os meus lá,ficou show...essa tua é v6??
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to achando essa danada baixinha...
será que a que vai vir pra cá vai ser uma versão mini da de fora ?
E esse negócio de baixar custo ?? em relação à quê ? à ranger atual ?? se for assim então BAU BAU new ranger filet... e é pena!
Não, é uma MWM 2.5
Faróis de neblina originais - ok
Santantônio... tô afim de tirar esse que tá feio mesmo, colocar outro só se for do formato para ela mesmo e com grade, para segurança contra arrombamento da janela traseira.
Estribos laterais, a mulher me pediu pra deixar, pra ajudar ela a subir.........
No mais, lista a fazer: arrumar luz de ré, luz da placa, monitorar vazamento de oleo pra ver se tem que mexer, e instalar som. Depois, quero arrumar o banco que tá feio, e colocar couro no banco, volante e manopla de câmbio. Daí vai ficar do jeito que eu acho que deve. Ah, claro, e tenho que desmontar o atuador da reduzida, que não tá entrando. Enfim, diversão às pampas.
Segue Fotos da minha 98....
E ai Pessoal,
Seguem fotos atualizadas da RANGER SPORT 2009.
Quando coloquei os 35x13,5R15 MUDZILLA foi só para teste mesmo, pegava em tudo!!
Agora levantei ela 3" no BODY-LIFT, e montei os pneus 33x12,5R15 VJ910, tendo medida final de 34,5", como podem ver na foto comparativa, mesma altura que os 35 TREPADOR, e 35 BIG HORN.
Rodas 15x8 mais BEADLOCK KONDZ!!
Depois mando fotos de uma original ao lado para comparativo.
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos