Powered by vBulletin

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2011, 21:03
    fernandorezende
    laterna traseira ranger
    MIGUELCPS essa lanternas das sua ranger é original, me parece diferente das demais g, gosteri muito.
  • 28/03/2011, 21:17
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por fernandorezende Ver Post
    MIGUELCPS essa lanternas das sua ranger é original, me parece diferente das demais g, gosteri muito.

Nao é original nao Fernando, comprei estas no Ebay, sao das Rangers americanas, precisava trocar as minhas aí aproveitei e coloquei estas
    que tbem acho mais bonitas e sao bem mais baratas que as nossas, tem mais fotos neste post:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+gringa&page=3
  • 30/03/2011, 23:47
    BRAVOECONOVEMBER
    2 Anexo(s)
    Fotos da minha
    Comprei esse mês. Quero ajeitar, mas deixar o mais original possível. Modificações, só se o visual não mudar muito.
  • 31/03/2011, 12:21
    Moisés S.M
    Citação:

Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Comprei esse mês. Quero ajeitar, mas deixar o mais original possível. Modificações, só se o visual não mudar muito.

Bonita a Ranger,coloca os farois de neblina,compra na www.dakotaparts.com.br comprei os meus lá,ficou show...essa tua é v6??
  • 31/03/2011, 12:45
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post

Prosta:
    Tira os estribos e o santo antônio (se não for útil)

Instala faróis de neblina, calhas de chuva.
  • 31/03/2011, 14:29
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Prosta:
    Tira os estribos e o santo antônio (se não for útil)

Instala faróis de neblina, calhas de chuva.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to achando essa danada baixinha...

será que a que vai vir pra cá vai ser uma versão mini da de fora ?

E esse negócio de baixar custo ?? em relação à quê ? à ranger atual ?? se for assim então BAU BAU new ranger filet... e é pena!
  • 31/03/2011, 19:13
    BRAVOECONOVEMBER
    Não, é uma MWM 2.5
  • 31/03/2011, 19:22
    BRAVOECONOVEMBER
    Faróis de neblina originais - ok
    Santantônio... tô afim de tirar esse que tá feio mesmo, colocar outro só se for do formato para ela mesmo e com grade, para segurança contra arrombamento da janela traseira.
    Estribos laterais, a mulher me pediu pra deixar, pra ajudar ela a subir.........
    No mais, lista a fazer: arrumar luz de ré, luz da placa, monitorar vazamento de oleo pra ver se tem que mexer, e instalar som. Depois, quero arrumar o banco que tá feio, e colocar couro no banco, volante e manopla de câmbio. Daí vai ficar do jeito que eu acho que deve. Ah, claro, e tenho que desmontar o atuador da reduzida, que não tá entrando. Enfim, diversão às pampas.
  • 31/03/2011, 20:46
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to achando essa danada baixinha...

será que a que vai vir pra cá vai ser uma versão mini da de fora ?

E esse negócio de baixar custo ?? em relação à quê ? à ranger atual ?? se for assim então BAU BAU new ranger filet... e é pena!

ii galera, foi mal.. esse post caiu aqui de gaiato.. nada a ver, ele foi escrito no topico da new ranger, nao sei como veio parar aqui... :parede:

peço a gentileza de desconsidera-lo..
  • 31/03/2011, 23:42
    Moisés S.M
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    ii galera, foi mal.. esse post caiu aqui de gaiato.. nada a ver, ele foi escrito no topico da new ranger, nao sei como veio parar aqui... :parede:

peço a gentileza de desconsidera-lo..

kkkkkkkkkkkkkkk li oq tu escreveu e estranhei...fui ver se tava no topico certo hehehehehe
  • 08/04/2011, 12:55
    Breno AZ
    2 Anexo(s)
    Segue Fotos da minha 98....
  • 09/04/2011, 08:54
    KONDZ jeep tires
    3 Anexo(s)
    Ranger kondz!
    E ai Pessoal,

Seguem fotos atualizadas da RANGER SPORT 2009.

Quando coloquei os 35x13,5R15 MUDZILLA foi só para teste mesmo, pegava em tudo!!

Agora levantei ela 3" no BODY-LIFT, e montei os pneus 33x12,5R15 VJ910, tendo medida final de 34,5", como podem ver na foto comparativa, mesma altura que os 35 TREPADOR, e 35 BIG HORN.

Rodas 15x8 mais BEADLOCK KONDZ!!

Depois mando fotos de uma original ao lado para comparativo.

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:48.