mais 2 fotinhos.
Versão Imprimível
mais 2 fotinhos.
Moises,
como fica a rota da mangueira do snorkel dentro do cofre do motor, porque por onde ele entra daria de cara com um reservatório de vacuo e expansao de agua.... :confused:
Nesse feriado ressuscitamos a Ranger do meu irmão que já estava parada no quintal a mais ou menos um ano. Incrível, foi só carregar a bateia e pegou de primeira...
http://img863.imageshack.us/img863/7932/rangerwag2.jpg
http://img822.imageshack.us/img822/5962/rangerwag1.jpg
Fiz assim:
A mangueira que sai do snorkel,ela vai por dentro do paralama e passa por cima do reservatorio de vacuo,com isso ela sai bem abaixo da caixa de filtro de ar,antes usava uma mangueira só,ela fazia a curva até a caixa de filtro do ar,porem a mangueira ficava encostada no radiador,com isso ela acabou se deformando e diminuiu a entrada de ar na caixa de filtro.Dpois de estudar um jeito melhor fiz assim:quando a mangueira para em baixo da caixa do filtro de ar,coloquei um joelho de 3 polegadas pra fazer a curva,assim ela não dobra,dpois coloquei outro joelho pra terminar a curva até a altura da caixa de filtro,após coloquei outro pedaço de mangueira até a frente da caixa de filtro,e em seguida outro joelho q encaixa perfeitamente na entrada de ar original da caixa de filtro.
Pode achar meio complicado,mas do jeito q eu fiz tá muito perfeito,nunca mais tive problemas com as mangueiras,não tem nada pressionando nada e todos os joelhos q eu uso são de 3 polegadas com abaraçadeiras de aço e a mangueira é de uso industrial pra passagem de ar,feita de borracha e de 3 polegadas...posso te afirmar que é bem superior q muito snorkel por ai,já afundei a ranger na agua e nem um pingo na caixa de filtro de ar,até pq se entrasse agua ja tinha arrancado ele fora,ele tem q ser util e não pra bonito,até pq de bonito não tem nada.Vou tirar umas fotos do sistema todo e te mando ok?
Abraço
Fala pessoal, minha pickup esta quase pronta no mecanico, modificações:
- Parachoque de Ferro dianteiro e traseiro(ficou showw)
- Estribo LAteral
- Guincho
- Pneus 35"
- Velas NGK Iridium + Cabos de Vela
- Chip de Aumento de potencia
Em Breve posto Fotos.
Opaa!!!
Segue fotos da minha
Sport 2008/2009 18Mkm..
BF 265/75 R16 Susp. Original
Anexo 289498Anexo 289499Anexo 289500
adFala Pessoal, finalmente terminei as modificações de minha ranger, as quais foram as seguintes:
Pneus: 35x12,5xR15 Maxxis Bukshot
Bodylift 3"
Beadlocks
Parachoque dianteiro, traseiro e estribo lateral.
Guincho 8500 lbs
Farol de milhas Hella
Escape Aberto!
Segue algumas fotos, e link da primeira trilha que fiz com ela pronta agora, ficou muito boa, excelente memso, espectativa foi superada.
Opa galera
Seguem aí as fotos
falaa moises, vou bater mais fotos detalhadas neste final de semana e posto aqui...
cara motor te de sobra. ficou muito boa alem de macia, muitoo macia, segue um link dela em ação na trilha que fizemos neste finde.
YouTube - Trilha da Raíz Equipe Jeep&Cia 30.04.2011.wmv
abs
E ai André!!
Olha a fotos do meu parachoque. Tive até um infeliz querendo testar ele, foi dar a ré num FUSION e bateu na lateral da RANGER. O meu nem riscou, já o FUSION... rsrsrsrs
Anexo 290613Anexo 290612Anexo 290609Anexo 290608Anexo 290607Anexo 290613Anexo 290612
E ai Texas Ranger, foi para o Pacaembú estava lá com a RANGER pra ver.
Abraços,
e Boas trilhas!!!
Marcos (KONDZ)
Fala Marcos, fui a no Pacaembu sim, vi sua camionete. Infelizmente eu nao tinha anotado o seu telefone para te achar no meio do povo. O parachoque ficou bacana mesmo.