Bão moçada! Comprei essa XL 95 V6 nessa semana! Toda original, com 101mkm:shock: e os apara-barros já estão no sotão!
Hoje coloquei rodas de aço e pneus 255/60...:putz:
Abç...
Versão Imprimível
Bão moçada! Comprei essa XL 95 V6 nessa semana! Toda original, com 101mkm:shock: e os apara-barros já estão no sotão!
Hoje coloquei rodas de aço e pneus 255/60...:putz:
Abç...
Custo!
Não só na Sport, como em todas as CS 2010 e 2011.
A estampa da caçamba da cabine simples é diferente da estampa da cabine dupla.
O custo de uma alteração é alto, portanto a FORD concluiu que não era vantajoso alterar para a cabine simples, onde teoricamente é uma picape de trabalho e o visual não é tão valorizado.
Fonte: Engenheiro da FORD no salão do automóvel de São Paulo.
Rodrigo, boa noite!
poderia me passar o que voce fez no seu som? quais equipamentos tá usando?? pensando numa ideia pra fazer o som da minha 99 hahah
Postado Originalmente por Thiago Pereira http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Custo!
Não só na Sport, como em todas as CS 2010 e 2011.
A estampa da caçamba da cabine simples é diferente da estampa da cabine dupla.
O custo de uma alteração é alto, portanto a FORD concluiu que não era vantajoso alterar para a cabine simples, onde teoricamente é uma picape de trabalho e o visual não é tão valorizado.
Fonte: Engenheiro da FORD no salão do automóvel de São Paulo.
A Ranger 2012 pra mim também virou sonho de consumo. Ainda bem que "sonhar não custa nada"!http://www.debatemotos.com/phpBB3/im...emoticon12.gif
.
A caçamba da CS é importada do USA. Por isso não mudou. Apenas a caçamba da CD é fabricada na Argentina...
E ai pessoal, seguem fotos da minha ranger. Abs
Segue abaixo fotos da minha Ranger 2006, está com pneus 265/70, falta levantar a suspensao pois ficou um pouco baixa com estes pneus maiores.
E aii, cara fiz uma trilha com ela ate agora, mais foi mto bem, o lugar que ela fico ninguem passava mesmo, então não tenho d que reclamar, sem contar o conforto e motor né, que é o bixo, uso ela o dia a dia também, nao muito, mais uso, ai ando com a calibragem do pneu mais alta pra nao gastar tanto e tb força ela, vou colocar os beadlocks na semana que vem pra poder baixar mais a lbs dos pneus nas trilhas, ai acredito que vai ficar mais show ainda. Abraços
cara o som tem 2 falantes 5x7 da hurricane triaxiais.....tem 2 falantes traseiros da audiophonic de 5" tem um modulo Hurricane 4.120 e dois subwoofers de 8" da unlike.....tocam mto esses sub pequenos.....tem 160wrms cada um....
qq outra duvida me pergunte!