Powered by vBulletin

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/12/2010, 22:24
    Nava
    Assim, eu uso no dia-a-dia a picape e odiei o desempenho da ranger com estes pneus.

Escorregam muito mais que os meus 26570R15 armadillos, o torque caiu na arrancada e nem me atrevo a 4x4hi com ela assim pq a embreagem ja era...

Coloquei para ver como ia ficar, se ia raspar muito, etc. Ficou bom nesse ponto. Uso coil lift de 3 cm apenas e amortecedores off-shox FX5.

De VISUAL adorei. De altura, ah sim, melhorou muuuuito. Redeu 33 cm na frente contra 24 anteriores! Na trilha faz toda a diferença!

Recapando os 32 vão dar uns 83 cm. Para quem usa aro 16, acho que o 26575R16 fica melhor que o 32 na ranger, pois sao mais estreitos.

Tenho um cliente com uma Limeted linda com 265BF e ficou show.

Fabiano, acho que esta ranger que vc pos ae "não vale" pq só tem a casca de ranger. E toda F250 por debaixo e usa eixo rigido na dianteira.

Os 32 estão saindo...mas não duvido voltar para 31 recapado mesmo.

Depois que montar postarei aqui o resutlado.

O que to querendo mesmo é dar um upgrade de desempenho no motor dela...

Quebrar não vai quebrar não: uso ela na manha e não na força. Não passa? Guincho.
  • 26/12/2010, 00:20
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    esta é aq da terrinha e possue eixos DANA 60 em pneus 40"......:concordo:

e temos outra 2010 supercab com 40 tambem mas nao acho a foto:parede:

Linda Ranger!

E a outra????

:palmas:
  • 26/12/2010, 21:48
    Nava
    Ah só pra lembrar que esta ranger marrom de trilha foi capotada mes passado e sobrou pouca coisa no lugar...risos
  • 27/01/2011, 13:10
    KONDZ jeep tires
    Ola Pessoal,

Seguem fotos da minha agora com pneus 35x13,5R15 pra fazer testes!!
    http://public.bay.livefilestore.com/...162.jpg?psid=1
    http://public.bay.livefilestore.com/...163.jpg?psid=1
    http://public.bay.livefilestore.com/...164.jpg?psid=1
    Desculpem a má qualidade das fotos, mas ela tb estava bem suja!!

Pega bastante mas ela está original, logo menos um BL de 3", ai posso colocar pneus grandes!!

Fotos de todas as fases da RANGER no link a seguir: http://cid-8bb4c5040ec7ca69.photos.l...R%20SPORT%2009

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos
  • 28/01/2011, 08:44
    hugocsl
    Só BL não vai adiantar...
    O BL só vai ajudar pro pneu não raspar no paralama interno, mas não vai evitar que o pneu raspe na barra estabilisadora. Vc vai precisar de rodas com offset negativo o que vai forçar muito os cobos e as pontas de eixo...

Ficou muito bonita, mas o carrinho deve estar sofrendo... direção, freios, diferencial, cambio, motor, tudo vai ter desgaste prematuro, tirando que perde muito o desempenho, é o preço dos 35" :evil:

[]´s
  • 28/01/2011, 10:45
    rlpiantino
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Vai ficar fina queridaooo.... :palmas:

Mas os parachoques em aço e estribos mais "delicados", num sai aí não??!?!?! :mrgreen:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1ª foto = my ex.... (XLS 07/08 ) NEGUDA

Juliano, corra para pegar a sua SPORT, pois esta saindo de linha!!!!!!

2ª foto = Atual.... (XLT 06/07) LA PRATA Com esta eu casei!!!! :mrgreen:

Uso TOYO 265/70/16R HT

Bjundas querendo minha Ranger mais bruta!!!!!

----------------------------------------------------------------

CARAI!!! ENCONTREI O ANTIGO DONO DA MINHA ATUAL SPORT!!!!!!!
    Pode deixar que ela está bem cuidada...

• 28/01/2011, 12:40
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por rlpiantino Ver Post

CARAI!!! ENCONTREI O ANTIGO DONO DA MINHA ATUAL SPORT!!!!!!!
    Pode deixar que ela está bem cuidada...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sempre será a NEGUDA!

Bom saber que esta em boas mãos!

Abs brow!
  • 30/01/2011, 17:07
    dalmolin
    3 Anexo(s)
    A rangerzinha cs aqui na cidade...

qualquer 200 pila , vou la na revenda fazer teste drive se alguem se interessar :mrgreen: .
  • 01/02/2011, 23:32
    Guto Machado
    5 Anexo(s)
    Boa noite amigos, realizei meu sonho em agosto do ano passado comprando meu 1 4x4, vendi uma montana q tinha e comprei uma ranger 04/05,com muito receio pois sai da montana 08 p ranger 04 com 168.000,tinha medo de quebra no motor, pois tivemos na familia um land 97 (2.5) q fez meu pai quase vender as calças, se isso acontecer comigo acho q só um tiro na cabeça hehhee. sabendo disso assim q peguei a ranger parei na oficina, e mesmo com todos os manuais carimbados até 156.000 na consessónária troquei tudo em correias e fluídos e o q eu achava q deveria ser trocado, como atuador da embreagem e a bomba da direção q estourou comigo.Esse carro e´um sonho na minha vida, por isso tenho q parar de falar se não é só elogios, então agora vai o pq resolvi vir aqui.Minha irmã mora em MS, daí aprovetei as festas de fim de ano e coloquei a menina na estrada, bem não vou relatar toda a viagem, mas comecei dia 20 saindo do E.S indo ao R.J buscar meus pais e depois MS, lá visitei CAMPO GRANDE,BONITO,BODOQUENA,NIOQUE,PANTANALSUL. enfim uma boa andada,aprovetei q estava lá e fui até o PARAGUAI trocar os sapatos da criança,foi calçada com265/75/16 allterrian o mud era diferença de 10,00 em cada pneu, mas como rodo muito asfalto não coloquei, mas foi por pouco....Retornando do MS, dormi no R.J e fui para SAQUAREMA passar a virada,onde testei a criança na areia,retornado da virada minha namorada entrou de férias daí trabalhei um pouco e lá p dia 16 fui a FRIBURGO levar donativos, aproveitando as férias da patroa sai de friburgo e fui para VISCONDE DE MAUA, fiquei 2 dias e sai por liberdade pois fui visitar meu avô em JUIZ DE FORA, retornei ao E.S e a ultima semana de férias resolvemos ir p BAHIA, lá visitei PORTO SEGURO,ARRAIAL,TRANCOSO,CARAIVA e mais alguns lugares, Ontem finalmente retornei, pois está na hora de voltar ao trabalho, e o q eu quero dizer é q quando sai do E.S sai com 191.000 hj ela chegou com 202.00, e só tenho uma coisa a reclamar ela queimou uma 1 lampada do painel hehehhe, o que quero dizer é q esse carro é forte p caralhoooo, andei areia, muitas estradas de chão,d madrugada,ddia sol forte e a bichinha não reclamou ou mudou seu comportamento..além da areia, tive q usar o 4x4 na estrada park do pantanal, mas nada grave usei só por tracionar mesmo, a tração funcionou perfeitamente.. Quero dizer aqui q se alguém tem duvida comprar e só cuidar q ela vai t recompensar,estou muito feliz com a viatura...
    algumas fotos sem qualidade, pois foi de cel...

Abraçoss e boas trilhas :concordo:
  • 01/02/2011, 23:38
    Guto Machado
    5 Anexo(s)
    Mais fotos .....:concordo:
  • 01/02/2011, 23:49
    Guto Machado
    5 Anexo(s)
    Nem lavar o carro eu lavei, ele está com lama do pantanal, friburgo, maua,caraíva, serra da mantiqueira, hahaha amnhã ela para p trocar o oleo/filtros e tomar banho,Um detalhe é q esse é meu carro p tudo só tenho ela, sou comerciante sempre ando com ela lotada d móveis,me leva p trilhas de moto e ainda meus passeios sem contar q d 15/15dias faço R.J X E.S ...

abraçoss:concordo:
  • 02/02/2011, 09:32
    carmopadua
    Citação:

Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Boa noite amigos, realizei meu sonho em agosto do ano passado comprando meu 1 4x4, vendi uma montana q tinha e comprei uma ranger 04/05,com muito receio pois sai da montana 08 p ranger 04 com 168.000,tinha medo de quebra no motor, pois tivemos na familia um land 97 (2.5) q fez meu pai quase vender as calças, se isso acontecer comigo acho q só um tiro na cabeça hehhee. sabendo disso assim q peguei a ranger parei na oficina, e mesmo com todos os manuais carimbados até 156.000 na consessónária troquei tudo em correias e fluídos e o q eu achava q deveria ser trocado, como atuador da embreagem e a bomba da direção q estourou comigo.Esse carro e´um sonho na minha vida, por isso tenho q parar de falar se não é só elogios, então agora vai o pq resolvi vir aqui.Minha irmã mora em MS, daí aprovetei as festas de fim de ano e coloquei a menina na estrada, bem não vou relatar toda a viagem, mas comecei dia 20 saindo do E.S indo ao R.J buscar meus pais e depois MS, lá visitei CAMPO GRANDE,BONITO,BODOQUENA,NIOQUE,PANTANALSUL. enfim uma boa andada,aprovetei q estava lá e fui até o PARAGUAI trocar os sapatos da criança,foi calçada com265/75/16 allterrian o mud era diferença de 10,00 em cada pneu, mas como rodo muito asfalto não coloquei, mas foi por pouco....Retornando do MS, dormi no R.J e fui para SAQUAREMA passar a virada,onde testei a criança na areia,retornado da virada minha namorada entrou de férias daí trabalhei um pouco e lá p dia 16 fui a FRIBURGO levar donativos, aproveitando as férias da patroa sai de friburgo e fui para VISCONDE DE MAUA, fiquei 2 dias e sai por liberdade pois fui visitar meu avô em JUIZ DE FORA, retornei ao E.S e a ultima semana de férias resolvemos ir p BAHIA, lá visitei PORTO SEGURO,ARRAIAL,TRANCOSO,CARAIVA e mais alguns lugares, Ontem finalmente retornei, pois está na hora de voltar ao trabalho, e o q eu quero dizer é q quando sai do E.S sai com 191.000 hj ela chegou com 202.00, e só tenho uma coisa a reclamar ela queimou uma 1 lampada do painel hehehhe, o que quero dizer é q esse carro é forte p caralhoooo, andei areia, muitas estradas de chão,d madrugada,ddia sol forte e a bichinha não reclamou ou mudou seu comportamento..além da areia, tive q usar o 4x4 na estrada park do pantanal, mas nada grave usei só por tracionar mesmo, a tração funcionou perfeitamente.. Quero dizer aqui q se alguém tem duvida comprar e só cuidar q ela vai t recompensar,estou muito feliz com a viatura...
    algumas fotos sem qualidade, pois foi de cel...

Abraçoss e boas trilhas :concordo:

Parabens pela viajem , e esse comportamento sem problemas da sua ranger é o cuidado do antigo dono , a minha nao foi bem cuidada pelo antigo dono agora estou tendo que reformar ela inteira mas eu queria saber mesmo quanto vc pagou nos pneus BF no paraguai ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:41.