Postado originalmente por
Guto Machado
Boa noite amigos, realizei meu sonho em agosto do ano passado comprando meu 1 4x4, vendi uma montana q tinha e comprei uma ranger 04/05,com muito receio pois sai da montana 08 p ranger 04 com 168.000,tinha medo de quebra no motor, pois tivemos na familia um land 97 (2.5) q fez meu pai quase vender as calças, se isso acontecer comigo acho q só um tiro na cabeça hehhee. sabendo disso assim q peguei a ranger parei na oficina, e mesmo com todos os manuais carimbados até 156.000 na consessónária troquei tudo em correias e fluídos e o q eu achava q deveria ser trocado, como atuador da embreagem e a bomba da direção q estourou comigo.Esse carro e´um sonho na minha vida, por isso tenho q parar de falar se não é só elogios, então agora vai o pq resolvi vir aqui.Minha irmã mora em MS, daí aprovetei as festas de fim de ano e coloquei a menina na estrada, bem não vou relatar toda a viagem, mas comecei dia 20 saindo do E.S indo ao R.J buscar meus pais e depois MS, lá visitei CAMPO GRANDE,BONITO,BODOQUENA,NIOQUE,PANTANALSUL. enfim uma boa andada,aprovetei q estava lá e fui até o PARAGUAI trocar os sapatos da criança,foi calçada com265/75/16 allterrian o mud era diferença de 10,00 em cada pneu, mas como rodo muito asfalto não coloquei, mas foi por pouco....Retornando do MS, dormi no R.J e fui para SAQUAREMA passar a virada,onde testei a criança na areia,retornado da virada minha namorada entrou de férias daí trabalhei um pouco e lá p dia 16 fui a FRIBURGO levar donativos, aproveitando as férias da patroa sai de friburgo e fui para VISCONDE DE MAUA, fiquei 2 dias e sai por liberdade pois fui visitar meu avô em JUIZ DE FORA, retornei ao E.S e a ultima semana de férias resolvemos ir p BAHIA, lá visitei PORTO SEGURO,ARRAIAL,TRANCOSO,CARAIVA e mais alguns lugares, Ontem finalmente retornei, pois está na hora de voltar ao trabalho, e o q eu quero dizer é q quando sai do E.S sai com 191.000 hj ela chegou com 202.00, e só tenho uma coisa a reclamar ela queimou uma 1 lampada do painel hehehhe, o que quero dizer é q esse carro é forte p caralhoooo, andei areia, muitas estradas de chão,d madrugada,ddia sol forte e a bichinha não reclamou ou mudou seu comportamento..além da areia, tive q usar o 4x4 na estrada park do pantanal, mas nada grave usei só por tracionar mesmo, a tração funcionou perfeitamente.. Quero dizer aqui q se alguém tem duvida comprar e só cuidar q ela vai t recompensar,estou muito feliz com a viatura...
algumas fotos sem qualidade, pois foi de cel...
Abraçoss e boas trilhas :concordo: