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Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!

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  • 17/01/2015, 11:26
    leoss
    Citação:

    Postado originalmente por helio bruno lopes Ver Post
    Com o 4X4 arrumado, Snorkel.... Só faltou os pneus 32". ((Faltou GRANA)).

    Andou muito bem em todo os terrenos numa viagem que eu fiz no jalapao.
    Anexo 489684
    Anexo 489683

    :palmas::palmas:
    Sensacional hélio lindas fotos, to juntando uma grana pra ver se ano que vem consigo comprar a minha ranger, eu quero na mesma configuração que a sua.Na minha opinião esses pneus ficaram ótimos pra ela, agora quanto ao problema do 4x4 o que era???
    Pra ficar melhor, vc poderia abrir um tópico pra sua ranger, pra contar mudanças que você fez ou vai fazer nela, tirar dúvidas com os expertś do fórum e colocar fotos da tua bela Pick-up... Parabens
  • 19/01/2015, 21:08
    mosselin
    1 Anexo(s)
    Anexo 489981
    Esta é minha queridona.
  • 20/01/2015, 00:42
    mvalentini
    [QUOTE=mosselin;2234872]Anexo 489981

    Boa noite. Bela viatura mosselin, está usando qual BL? Esse alargador ficou show.

    Abraço.
  • 20/01/2015, 17:50
    rfdex
    Tá bonita!!!
  • 20/01/2015, 19:30
    mosselin
    Pneu 35,BL de 3´´,lift 3´´ tudo fabricado por mim,menos o pneu eheheh.abraço.
  • 22/01/2015, 21:52
    helio bruno lopes
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por leoss Ver Post
    :palmas::palmas:
    Sensacional hélio lindas fotos, to juntando uma grana pra ver se ano que vem consigo comprar a minha ranger, eu quero na mesma configuração que a sua.Na minha opinião esses pneus ficaram ótimos pra ela, agora quanto ao problema do 4x4 o que era???
    Pra ficar melhor, vc poderia abrir um tópico pra sua ranger, pra contar mudanças que você fez ou vai fazer nela, tirar dúvidas com os expertś do fórum e colocar fotos da tua bela Pick-up... Parabens


    Opa, obrigado Leoss, o problema do 4x4 era apenas o motorzinho elétrico que aciona o 4x4.
    No mercado livre esse motor custa 1200,00 em media.
    Achei numa oficina aqui por 500,00 ((usado)).
    se eu nao me engano o cara tirou de um troller, pois pelo que me parece ele usa a caixa de transferência da ranger.

    Depois que arrumei o 4x4 ela virou um trator, boa demais, so falta colocar uns pneus melhores, para dar mais tração ainda, e ficar mais alta tambem.
    Como meus pneus ainda estao novos eu vou esperar eles gastarem mais um pouco para troca-los.Anexo 490505
  • 22/01/2015, 22:01
    helio bruno lopes
    Citação:

    Postado originalmente por mosselin Ver Post
    Pneu 35,BL de 3´´,lift 3´´ tudo fabricado por mim,menos o pneu eheheh.abraço.

    Mosselin, ensina pra nois ai como se faz o lift de 3", o BL de 3" vou instalar em breve.
    Desde ja, obrigado.
  • 25/01/2015, 20:32
    Huguet
    http://youtu.be/e4cJ93UbtqY
    Sei que o fórum e para imagem, mas a minha 2011 e original de fabrica, pratico trilha (degrauzinhos) com ela desde o dia que saiu da concessionaria. Esta com Pneu 31', o resto e original. A traseira leve da vantagem sobre os jipes nos degrauzinhos, eles so acompanham com bloqueio... e mesmo assim sofrem... Excelente carro, faz isso a 4 anos, todo final de semana, e nunca quebrou nada, so manutenção normal...
  • 26/01/2015, 21:55
    mosselin
    Citação:

    Postado originalmente por helio bruno lopes Ver Post
    Mosselin, ensina pra nois ai como se faz o lift de 3", o BL de 3" vou instalar em breve.
    Desde ja, obrigado.

    Fala hélio,se eu falar aqui no forum o jeito que eu fiz e os materiais que utilizei,vai ter uns dizendo que é gambiarra e tal,na real eu fiz essa empreitada em casa mesmo não para economizar dinheiro,mas pelo resultado final,muita pesquisa,paciência e tempo disponivel,claro,um bom jogo de chave,maquina de solda,policorte e muito ferro.
    Já estou com o conjunto a 2anos e nunca deu problema,é muito robusto,viajo,faço trilha e trabalho todos os dias com ela,e sem problema,claro que ela não ficou 100% confortável,mas é bastante istavel para viajar e passear.
  • 30/01/2015, 09:23
    helio bruno lopes
    Citação:

    Postado originalmente por mosselin Ver Post
    Fala hélio,se eu falar aqui no forum o jeito que eu fiz e os materiais que utilizei,vai ter uns dizendo que é gambiarra e tal,na real eu fiz essa empreitada em casa mesmo não para economizar dinheiro,mas pelo resultado final,muita pesquisa,paciência e tempo disponivel,claro,um bom jogo de chave,maquina de solda,policorte e muito ferro.
    Já estou com o conjunto a 2anos e nunca deu problema,é muito robusto,viajo,faço trilha e trabalho todos os dias com ela,e sem problema,claro que ela não ficou 100% confortável,mas é bastante istavel para viajar e passear.

    Sei como é... a gente se esforça pra fazer um serviço, mas ha sempre alguem para criticar.
    Ao invés de passar por aqui, me manda por email, ( heliobruno8@gmail.com ).
    Eu quero fazer algo meio caseiro tambem, pois o lift na net eu acho muito caro.
    Obrigado!
  • 30/01/2015, 14:09
    Lucas Lee
    Citação:

    Postado originalmente por helio bruno lopes Ver Post
    Sei como é... a gente se esforça pra fazer um serviço, mas ha sempre alguem para criticar.
    Ao invés de passar por aqui, me manda por email, ( heliobruno8@gmail.com ).
    Eu quero fazer algo meio caseiro tambem, pois o lift na net eu acho muito caro.
    Obrigado!

    Na minha:
    traseira - coloquei uma peça de tubo quadrado de 50x50mm (acho que uns 12 cm de comprimento), de um lado com um furo e do outro com um pino, entre o eixo e o feixe de molas. Mantive o mesmo amortecedor sem alteração.
    dianteira: - comprei fora (EUA) aquela peça que regula a barra de torção, para lift de 1" a 3", e coloquei uma peça de nylon na parte inferior do amortecedor, como se fosse um espaçador, porque o amortecedor estava dando fim de curso.

    Nada mais simples e caseiro...
  • 30/01/2015, 21:19
    helio bruno lopes
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Na minha:
    traseira - coloquei uma peça de tubo quadrado de 50x50mm (acho que uns 12 cm de comprimento), de um lado com um furo e do outro com um pino, entre o eixo e o feixe de molas. Mantive o mesmo amortecedor sem alteração.
    dianteira: - comprei fora (EUA) aquela peça que regula a barra de torção, para lift de 1" a 3", e coloquei uma peça de nylon na parte inferior do amortecedor, como se fosse um espaçador, porque o amortecedor estava dando fim de curso.

    Nada mais simples e caseiro...

    Obrigado Lucas Lee...:concordo:
    Sem querer abusar...mas vc teria fotos do que foi feito?
    VLW!
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