Minhas companheiras,só me deram alegrias.
Anexo 500714 Anexo 500715 Anexo 500716
Versão Imprimível
Minhas companheiras,só me deram alegrias.
Anexo 500714 Anexo 500715 Anexo 500716
Belíssimas viaturas Neto, gosto de ver carros bem cuidados, parabéns.
Fotos atualizadas da minha,pintei as rodas na cor original e coloquei o quebra mato.
ta bonitona!! gosto muito dessa ranger versão CS, preta então, show!!
adesivada daqui e do bfms, boa!
Também gostei do adesivo e o contraste da cor da roda pegou bem.
Uma mais...
Anexo 502583
Abraço,
Miranda
Ta no Campolar né!! Kkk
Abraço!!
Mas... onde está a foto dessa máquina do Diegowillys?
Boa Noite Galera. Sou novo no forum. Faz quase 3 semanas que pesquiso informacoes para revisao e up grade da minha branquinha.
Estao de parabens.
Essa é a minha branquinha. ë unico dono . Resolvi melhorar o visual, com a necessidade de trocar os pneus, hoje utilizando 245/60/14 hankook. Decidi partir para o aro 15.
Vou colocar uma roda chamada daytona black..de ferro, 15 tala 8, off set negativo em 25mm
Os pneus....
Os pneus...
Dai minha dúvida. Qual seria o limite de pneus para minha ranger, vez que é mais baixa.
Pretendo colocar os 31x 10.5 ou 32x11.5.
Pesquisei algumas marcas..Dunlop , GT radial adventuro..vez que é para o dia a dia...uso para
trabalho\ será que vou precisar fazer um BL leve? Tem esses detalhes técnicos, passar do paralamas, raspar nas barras, cair o rendimento, etc.
Se alguem puder passar devida experiëncia..agradeço. Segue a foto da pequena abaixo. Segue a foto modelo da roda e duas fotos, da qual tenho leve inspiracão..
abracos
fotos da minha ranger, guinchando carro de arrancada, as rodas que pretendo comprar .
Os modelos na qual tenho inspirado.