Bom dia, estou estreando no fórum da Ford, com a foto da minha nova viatura. Ford Ranger CD XLS 2008/2008 Diesel 4x4 3.0 PowerStroke Eletronic.
Anexo 494719
Versão Imprimível
Bom dia, estou estreando no fórum da Ford, com a foto da minha nova viatura. Ford Ranger CD XLS 2008/2008 Diesel 4x4 3.0 PowerStroke Eletronic.
Anexo 494719
tô doido pra tirar uma fotos da minha e postar aqui, mas um ônibus me fez o favor de bater na minha lateral traseira esquerda essa quinta feira... amanhã fica pronto o boletim de ocorrência, aí ainda terei que esperar a seguradora dele fazer contato comigo e indicar a oficina... ô vida!!!
no mais, lindas viaturas mirão e arrobaum!!
Ô Borjaoo, acidentes acontecem, posta as fotos da viatura acidentada, talvez a gente possa ajudar, Rangeiros e Fordeiros são unidos na alegria e na tristeza. Também é bom ver a evolução do conserto, há males que vem pra bem.
essa é a minha galera ehehe
Anexo 495047
Pois é hélio, gosto da minha branquela e atrato bem, carrego na tampa traseira da viatura o adesivo do 4x4 Brasil, seria bom se a rapaziada também colocasse, seria uma forma de reconhecer um companheiro de fórum e saber que pode contar com ele em uma adversidade na estrada, como se o site fosse uma irmandade, o que de fato é!
Segue as fotos da minha "Capim na Paleta"... Falta o Snorkel e o Guincho ainda..
Anexo 495439
Anexo 495440
arrobaUm, rafamacavaz e jhonny, parabéns pelas máquinas, é isso que eu gosto, postar as fotos das nossas viaturas ao invés de colocar fotos gringas. Escondi a placa da minha só por questões de segurança, mas o adesivo do fórum tá lá.
Segue as fotos da minha Ranger xls 2.3 2008,no momento ela tá bem original...
Máquina bem tratada! tem dono. Falam das Ranjolas mas eu quero é ver quando tem dono. Não falo mal da S-10, tive uma e era perfeita, mas não troco por uma Ranger de jeito nenhum.
Prezados,
Segue a minha contribuição.
Anexo 496029
Abraço,
Miranda
Segue fotos de minha nova aquisição,se trata de uma ranger xlt ano 2007.
Esta impecável como podem ver pelas fotos,o antigo dono cuidava muito bem dela.
Esta é minha terceira ranger,estou com ela desde Dezembro 2014,só alegrias com as rangers ate agora.
Um abraço a todos
.Anexo 496485Anexo 496486Anexo 496487Anexo 496488
Anexo 496489Anexo 496490Anexo 496491Anexo 496492
Anexo 496493
Belíssima, Netão, as Rangers pretas bem cuidadas se destacam. Parabéns.